Ankle Boot Peep Toe, Booties, Summer Boots…

18 mar

Faz um bom tempo que eu praticamente só compro melissas, e certamente posso dizer que 99,9% dos meus calçados se constituem nos tão aclamados “sonhos de plástico”.

Mas um outro tipo de sapato vêm chamando a minha atenção. Não importa o nome que dêem a ela, ankle boot peep toe, summer boots ou bootie (esta não necessariamente tem o “bico” aberto) mas esta bendita anda assolando os meus desejos consumistas…

Também, não é pra menos. Olha que lindas:

Alexander McQueen

Via MarteVia Uno

Carlos by Carlos Santana

Via Marte

A que eu mais amei foi a do McQueen (snif!), mas acho que a última da Via Marte é uma ótima representante do modelo no Brasil! E além disso, cabe no meu bolso… hehehe

E vocês, gurias, também caíram de amores pelo modelito?

11 Respostas to “Ankle Boot Peep Toe, Booties, Summer Boots…”

  1. Stephanie março 18, 2010 at 14:24 #

    Oi Ana, tudo bem???

    A Schutz tb está com uma coleção linda de ankle boots, botties, summer boots… Hahahahaha
    O preço não é dos melhores, mas eu AMEI… Dá uma olhadinha no site e blod deles

    beijocas

    • Ana Luiza março 18, 2010 at 14:56 #

      Oi Stephanie,
      Obrigada pela dica!
      Vou dar uma olhadinha no site.
      Espero que tenhas gostado do blog e passe de vez em quando por aqui!

      Beijos

  2. Marina março 20, 2010 at 16:37 #

    Ana, na Luz da Lua tem um sapato IGUALZINHO o do McQueen, tirando só a caveirinha! Quero mto!

  3. Jessica março 20, 2010 at 23:37 #

    Estava dando uma olhada na coleçao outono inverno da Empório Naka, eles têm uma ankle boot muito parecida
    com a do Alex. McQueen! Dá uma olhada no site deles, acho que compensa! É muito linda!
    beijos

  4. Ana Luiza março 22, 2010 at 13:54 #

    Geeeeeente, não me digam isso!
    Vou procurar!!!!!!

    Beijos

  5. ana paula de santana maio 15, 2010 at 19:19 #

    oi como faço para compra a primeira peça.

    • Ana Luiza maio 16, 2010 at 15:06 #

      Esta é importada, Ana Paula, do Alexander McQueen. Sinceramente, não sei dizer onde pode comprá-la… :(

  6. ana paula de santana maio 17, 2010 at 19:08 #

    oi onde posso encontrar akle boot por a internet para comprar?bjs obrigado!!!!!!!

  7. Lilian dezembro 8, 2010 at 20:46 #

    JESSICA e MARINAAA, PASSEM O LINK DA BOOT PARECIDA COM A DA MC QUEEN! NAO ACHOOO…ANA LUIZA, VC ACHOU?

Multiplique sua ideia conosco!

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.787 outros seguidores

