Longe Demais das Capitais: Débora Gotlib Vintage

23 mar

Oi gente! Hoje, mas um post da série Longe demais das capitais, ou “onde comprar coisas legais na internet”. hehe

Conheci o site da Débora Gotlib quando estava procurando peças vintage e retrô no Google, e gurias, me apaixonei assim que ví os acessórios!

A designer de moda Débora Gotlib e sua de companheira Paula Maia, diretora de arte, se dizem apaixonadas pela cultura vintage. A marca surgiu após uma temporada das duas em Madri; e atualmente conta com vários acessórios para cabelos.

Mas as gurias querem alçar vôos mais altos (que bom pra nós!), e pretendem agregar peças de roupa no melhor estilo vintage à marca. Confere só os laços e casquetes lindos e de bom gosto que podemos encontrar no site:

E, além dos acessórios serem maravilhosos, os editoriais são lindíssimos né? Pin Up feelings, AMO!

O blog traz ainda informações sobre o vintage lifestyle, onde as elas falam sobre comportamento, cinema, beleza…

Gosto muito do tópico Diva da semana, sempre concordo com as escolhas! hehe

Bem, e para terminar, fotinhos com meu casquete divino:

P.S. Que vergonha colocar meu carão perto dessas modelos divas!

P.S. do P.S. As fotos anteriores às minhas foram coletadas no blog da marca.

Beijos

9 Respostas para “Longe Demais das Capitais: Débora Gotlib Vintage”

  1. Claudiane março 24, 2010 às 0:48 #

    olaa guria!
    Primeiro gostaria de dizer que eu adoro seu blog e vc!
    “te descobri” pelo imaculado(rs) Plastic Fantastic. E desde então venho visitando seu blog todos os dias!
    Acho seus looks incríveis e gosto de tudo que vc posta aqui.
    Quero expressar minha simpatia pelos conteúdos postados, que interessam não apenas a mim, mas a centenas de meninas.

    Ah! achei esse post otimo pq eu tambem sou apaixonada pela cultura vintage.

    beijos e até a próxima!

  2. Ana Luiza março 24, 2010 às 1:01 #

    Oi Claudiane, tudo bem?
    Que bom que gostas do blog!
    Mas tu me descobriu pelos comentários do Plastic?
    Ainda sou nova no ramo dos blogs, e fico muito feliz que já tenha uma leitora diária!

    Obrigada!

    Beijocas

    • Claudiane março 24, 2010 às 1:10 #

      Opa! Me equivoquei! rsrs não foi pelo plastic não! É que como costumo visitar muito o Plastic e o Look Melissa, me confundi pq os dois mostram looks das leitoras. Aì vi seu look com a numa “de rato”e tal.

      Ah, sou leitora diária com certeza, acho o blog muito bom! parabens!

  3. laise março 25, 2010 às 2:20 #

    aaai liindos casquetes! plumas! amo tiaras tb :) qndo eu for pra SLS vamos fazer umas fotos?!! hihih

Trackbacks/Pingbacks

  1. Casquetes, revival de moda. « Cristaldarocha's Blog - abril 5, 2010

    [...] Gostaria também de dizer que eu achei um post da Ana, outra fofa master! do blog Múltiplos Eus, falando de casquetes! Fica o link para vocês conferirem também: http://multiploseus.wordpress.com/2010/03/23/longe-demais-das-capitais-debora-gotlib-vintage/ [...]

  2. Casquetes, revival de moda. « Tudo 3 - abril 5, 2010

    [...] Gostaria também de dizer que eu achei um post da Ana, outra fofa master! do blog Múltiplos Eus, falando de casquetes! Fica o link para vocês conferirem também: http://multiploseus.wordpress.com/2010/03/23/longe-demais-das-capitais-debora-gotlib-vintage/ [...]

  3. Longe Demais das Capitais: apanhado geral « Múltiplos Eus - maio 17, 2010

    [...] mas se quiserem ver as minhas resenhas sobre as marcas e os produtos, cliquem aqui: Piorski, Débora Gotlib, Needles &Pins, Babes in Toyland, Reverbcity, Miss Wink Clothes, Lucy Jones e Dona Frida. [...]

Multiplique sua ideia conosco!

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.789 outros seguidores

