Perguntinha

5 abr

Eu sempre fico tri feliz quando vejo as estatísticas de visualizações do blog, pois é sinal de que tem gente que se interessa por aquilo que estou escrevendo – mais do que eu pensava, na verdade! \o/Por isso, queria agradecer a todos que comentam, dão dicas sobre a vida, o universo e tudo mais, ou apenas dão aquela espiadinha por aqui.

Pois quando eu pensei em fazer o blog, o intuito era exatamente este: compartilhar as coisas de que gosto e também aquelas que não curto tanto assim, com pessoas que tenham interesses semelhantes – ou não, pois estou sempre disposta ao diálogo e a críticas construtivas :D.

E foi exatamente por isso quis fazer esta enquete, para saber qual parcela dos vários eus vocês acham mais bacana, e gostariam que tivesse mais ênfase aqui no Múltiplos, para que possamos dialogar com mais afinco:

Beijos, e boa segunda-feira!

P.S. Ah, e se não gostarem destas enquetes, me digam também, que daí eu não faço mais nenhuma pergunta indiscreta! hehehehe

Update

Ah, sim, esqueci de dizer que não precisa escolher apenas uma opção!

4 Respostas to “Perguntinha”

  1. Claudiane abril 5, 2010 at 19:26 #

    Por mim vc pode continuar com as enquetes! nao achei ruim coisa nenhuma!

    O Blog ta ótemo e cada dia melhor!

    beijos!

    ps: adoro muito os looks, e votei em todas as opções! hehe

  2. Ana Paula abril 5, 2010 at 20:59 #

    Oi! Bom, eu votei em dicas de compras (porque é algo que eu uso bastante, entao acho ótimo aprender sobre lojas novas, ou sites confiáveis, etc) e looks (porque inspiraçao é sempre bom!) mas tudo o que você já abordou até agora eu achei legal. Eu “espio” o seu blog porque gostei (além do conteúdo) da maneira que você escreve, com jeitinho de amiga, de pessoa conhecida, sabe como? Entao, adoro!

  3. Joyce Nunes abril 6, 2010 at 1:23 #

    Você pode falar sobre TUDO isso aí que vou continuar gostando!

    BJSSSSSS

  4. Ana Luiza abril 6, 2010 at 10:17 #

    Que bom, gurias! Fico muito feliz!
    Beijão à todas ;)

Multiplique sua ideia conosco!

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.788 outros seguidores

