Loção Cremosa Hidratante Tropical O Boticário

24 abr

Eu sei que o período bapho desse hidratante até já passou, mas eu só consegui comprar o meu por esses dias! O Boti daqui anda meio desfalcado… (Ô pessoal, não é só porque é uma cidade pequena que vocês vão deixar faltar produtos, né? Hunf!) Mas ó, tenho que dizer que valeu a pena esperar…

Gostei tanto do cheiro desta loção, – maracujá e cajá – tri refrescante! Eu sou bem chata pra cheiros, não gosto de nada doce, e o hidratante correspondeu bem as minhas expectativas do que considero “tropical”. hehe :D

Além disso, ele realmente deixa a pela hidratada por um bom tempo, dá para sentir a maciez até a hora do próximo banhinho… Delícia!

Fiquei bem feliz com minha compra – quer dizer, presente, já que foi a mamãe que desembolsou a grana – porque eu já tava em pânico por não achar nenhum susbtituto para meus creminhos The Body Shop. Tá, não substitui, mas esse é ótimo também… ;)

Beijos!

Multiplique sua ideia conosco!

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.787 outros seguidores

