Promoção “Coleção dos Sonhos” – Múltiplos Eus + Unik

26 mai

Quer ganhar um vale-compras no valor de R$ 100,00 para trocar por Melissa na Loja Unik?

Então participe da promoção Coleção dos Sonhos – Múltiplos Eus + Unik! Além de ter a chance de ganhar o prêmio, ainda vais te divertir muito em imaginar modelos para os nossos tão amados sapatinhos de plástico!

A promo consiste em criar uma coleção de Melissas, a sua “coleção dos sonhos”! Mas não precisa ter nenhuma habilidade em desenho ou programas complicados de computador, pois o que vai contar aqui é a ideia/conceito por trás de cada coleção/modelo.

Muito complicado? Eis aí o nosso exemplo:

Coleção Alice no País das Maravilhas:

  1. Melissa Alice: Sapatilha, cor azul bebê, bico em forma de amêndoa, com um laço branco na parte frontal envolvendo todo o pé, inspirada na tiara da personagem;
  2. Melissa Chapeleiro Maluco: Salto Anabela em estilo Oxford (tipo a Troupe), com desenhos do famoso chapéu cobrindo toda a superfície do modelo. Cor de fundo: marrom claro;
  3. Melissa Cheshire Cat: Sapatilha com salto (2 cm) embutido, bico arredondado, na cor roxa, com desenho do sorriso e dos olhos do gato na parte frontal;
  4. Melissa Coelho Branco: Salto fino e baixo (3 cm) branca, bico fino e com aplique de relógio em dourado e branco na parte frontal;
  5. Melissa Lagarta: Salto estilo boneca na cor azul, bico redondo, com desenho da Lagarta e seu Narguilé em roxo e azul claro, em alto relevo na parte da ilustração.

Entenderam? Então vamos dar asas à nossa imaginação!

Como participar:

Cada pessoa pode criar apenas uma coleção, e publicá-la nos comentários deste post. A inspiração para a coleção pode ser qualquer coisa, desde filmes, livros, músicas, pessoas, sentimentos, estações, arte, cultura…

Em cada coleção deve ter, no máximo, 5 (cinco) modelos de melissa. É obrigatório conter o tipo de salto (não precisa a descrição em centímetros, é mais para explicar o tipo de salto mesmo) , a cor e o formato frontal da Melissa (bico). No entanto, quanto mais detalhistas vocês forem, melhor visualizados serão os modelos em nosso imaginário, então, caprichem! Pode explicar um pouco sobre o conceito do produto, detalhes do modelo, aplicações no mesmo, etc.

Vocês também podem fazer referência a modelos já existentes, como eu fiz na Melissa 2 – a do Chapeleiro – e mesmo imaginar uma customização para algum modelo que já foi lançado. Exemplificando:

Melissa Rainha de Copas: Modelo Ashia em vermelho, com desenhos das cartas de baralho em toda a sua extensão.

O prazo para envio de comentários se estende de hoje – quarta-feira, 26 de maio de 2010 – até a meia-noite de 9 de junho de 2010 – também uma quarta feira. O resultado sai até domingo, dia 13 de junho de 2010.

A escolha da coleção mas legal e criativa será feita por três pessoas:

Por mim (o/), Ana Luiza;

Pela Monica, dona da loja Unik;

E por um representante da Melissa no Paraná – pois a loja Unik é de Curitiba.

Serão avaliados os critérios: criatividade, tanto na escolha do tema para a coleção como na “produção” dos modelos; clareza na escrita e adequação do tema da coleção aos modelos imaginados.

Todos podem participar, mas pessoas que residam no exterior, caso sejam premiadas, terão que arcar com o valor do frete. Para residentes no Brasil, o frete ficará por conta da Loja Unik.

É obrigatório o nome completo e o e-mail no comentário da promoção. Também é obrigatório o cadastro na Loja Unik, para que possamos ter em mãos todos os dados do(a) ganhador(a) para o envio do prêmio.

Em caso de dúvidas, escreva para: multiploseus@yahoo.com.br

Beijão!

Update:

Gurias, só pode criar 5 modelos de melissa, mesmo que os demais sejam variações do mesmo tema. Quem criar mais do que isso será desclassificado, portanto, adequem-se às regras. A coleção deve conter só a descrição dos modelos, sem imagens. É para usarmos a imaginação mesmo! Assim, mesmo quem não tenha habilidade em desenho ou programas de computador pode participar. E caso tenham dúvidas, mandem para o e-mail aí em cima ou para @anatimmsoares, senão os comentários ficam muito muvucados, ok? Boa sorte à todas! ;)

About these ads

87 Respostas to “Promoção “Coleção dos Sonhos” – Múltiplos Eus + Unik”

  1. Fernanda maio 26, 2010 at 10:50 #

    Uaaaau, achei muuito bacana, venho colocar minha coleção a noite, tá?

  2. Mayara Sousa maio 26, 2010 at 11:09 #

    Oi! Criei há um tempo uma coleção que se chamava “Melissa Wedding Dream” (como estamos no mês das noivas atá combinou, coincidência). Os modelos são baseados em outros já existentes, mas customizados para o tema casamento.
    1.Melissa Disco Dreams – O clásicco modelo Disco customizado com cristais Swarovski furta cor em toda a sua extensão.Cores: branco ou vidro. salto: 8cm.

    2. Melissa Neon Hapiness – Modelo Neon na cor prata. Sua correia em torno do tornozelo e toda cravejada de cristais de diferentes tamanhos.Cores: prata, branco ou rosa bebê. Salto: 8cm

    3. Melissa Lady dragon tenderness – Modelo lady dragon em cores clássicas para noivas! Os tons pastéis da lady dragon combinadas com o laço da mesma cor da melissa ou com um coração vermelho denotam o romantismo do modelo. Cores: Azul, rosa e branco perolado. Salto: 7cm

    4. Melissa Lady dragon Goldheart – Para as noivas mais ousadas um modelo de melissa com uma nova customização de um coração em ouro cravejado de cristais com a palavra “love” em seu interior! Mais romantica impossível! Cores: Champgne ou branco gelo. Coração em ouro amarelo ou branco. Salto:7cm.

    Meninas esses modelos estão na minha galeria no flickr: http://www.flickr.com/photos/mayara_melwes/

    Obrigada!!!

  3. Fabiana Andrade maio 26, 2010 at 11:10 #

    Coleção “Romantic Wish” Melissa

    Melissa Marriage – Melissa Lady Dragon na cor vidro com o coração da VW vidro cravejado em cristais swarovisk.

    Melissa Cupcakes – Sapatilha baixa, bico redondo, cor pastel com aplicação de um cupcake colorido na parte frontal. (parecida com a maça da ultra branca de neve)

    Melissa Severine + Thais Losso Petit – Reedição da severine de botões, mas com os botões em formato de corações, nas cores azul bebê com corações vermelhos, rosa bebê com corações vinho, lilas com estrelas brancas (botões em formato de estrela). Lisa amarela bebê, azul bebê com os botões em formato de coração.

    Melissa New Princess – Melissa reedição da Rock Princess, salto fino, bico redondo, com aplicação de uma coroa na parte da frente. Cores branco cintilante com coroa prata, rosa cintilante vidro com coroa prata, azul cintilante vidro com coroa prata e verde agua cintilante com coroa dourada.

    Melissa My dream – Melissa salto anabela fechada na frente , bico redondo, fechando com 2 tiras finas no tornozelo. Vem com 3 laços em cores diferentes ( tipo zen girl) para serem colocados como quiserem, nas tiras, na frete , na lateral, etc.

  4. Iara Rocha Mendonça maio 26, 2010 at 11:38 #

    Coleção Melissarte:

    Escritoras que encantam nossos olhos e mentes serviram de inspiração para encantar nossos pés!

    Florbela Espanca : sapatilha de bico arredondado, com salto de 1 cm nas cores pérola, rosa perolado e azul claro, tem a aplicação de uma flor de 4 cm em sua fronte, nas cores preto, azul e cinza escuros, respectivamente.
    Clarice Lispector: Modelo semelhante à Melissa Silks + Neon, tem como diferencial o seu salto de 5 cm e sua aplicação de pérolas em forma de espirais, nas laterais do sapato. A cartela de cores é composta de azul, marrom, preto, cinza e verde.
    Cecília Meireles: Bico levemente arredondado, com a parte de dentro formando um meio coração, essa sandália plataforma de 7,5 cm tem desenhos de luas minguantes e estrelas, em dourado e prateado. Tem uma alça para segurar a sandália no calcanhar e as cores variam entre rosa, vermelho, roxo, azul, verde e branco.
    Cora Coralina: Rasteira, dedinhos de fora e um lacinho no centro dos dedos, esse modelo é composto por duas tiras que saem do centro do laço e prendem no calcanhar, e outra, que se prende à palmilha e seguram os dedos. A palmilha e a tira são de cores diversas e vivas, com o laço em outra cor, tão viva quanto à outra.

  5. Nani Lopes maio 26, 2010 at 12:09 #

    Coleção Melissa Hollywood Stars.

    Baseada nas maiores Estrelas de Hollywood, os adereços principais para a campanha do marketing são claquetes, filmadoras antigas, rolos de filmes antigos, muitos flashes, brilho e glamour!

    1. Melissa Greta Garbo – Melissa Sapatilha, na cor prata, com glitter em toda sua extensão, bico redondo e aplique de fivela com cristais prateados na parte frontal.

    2. Melissa Audrey Hepburn – Melissa no estilo Peep Toe, com salto quadrado e alto (9 cm) , preta, bico redondo e tira no tornozelo com apliques de pequenas pérolas.

    3. Melissa Meryl Streep – Melissa com salto vírgula e médio (5 cm), preta, estampada com flores brancas rendadas, bico fino com renda saindo de dentro da parte traseira.

    4. Melissa Johnny Depp – Melissa estilo Mocassim com salto plataforma (5cm), com versões em verde (com aplicação lateral de uma tesoura, tipo bottom, e o nome “Edward Scissorhands” em baixo), marrom (com aplicação de espada, tipo bottom, e o nome “Pirate” em baixo e azul (com aplicação de chapéu, tipo bottom, e o nome “Mad Hatter” em baixo.

    5. Melissa Charles Chaplin – Melissa Modelo Clogh, que volta em estilo bicolor com linhas paralelas largas (3cm) no preto e branco.

    Raiane Lopes
    dark.lolita(arroba)gmail(ponto)com

  6. Bianca Ladyhawke maio 26, 2010 at 13:45 #

    Coleção Melissa Copa do Mundo!!

    Nova coleção inspirada na Copa do Mundo, com cada uma das Melissas fazendo referência a um país participante:

    Melissa Brasil: Melissa sapatilha com bico mais fino (como o da Glam), com cores inspiradas na bandeira do Brasil e estampa do Cristo Redentor no estilo da estampa do Pequeno Principe.

    Melissa Holanda: Cloghs com estampa de moinho na parte de cima, nas cores da bandeira da Holanda (vermelho, branco e azul) mais o famoso laranja, marca registrada do país.

    Melissa França: Modelo de salto, ao estilo da Ashia, com cores inspiradas na bandeira da França (vermelho, azul e branco), foscas ou com gliter, com pingente da torre Eiffel na fivela.

    Melissa África: Sapatilhas Ultragirl com estampas de bicho, mas baseadas nos animais africanos: estampa girafa, zebra, guepardo, etc. Efeito fosco.

    Melissa Inglaterra: Ankle boot (salto) toda estampada com a bandeira inglesa (não com miniaturas, mas como se cada lado fosse uma bandeira). Botões dourados na lateral pra ficar com ar mais pesado e invernal. Efeito fosco.

    Ah, esqueci o nome completo e o e-mail…

    Bianca Lacerda Soares da Silva
    bialacerda_2004@hotmail.com

    Beijão

  7. Leticia Laís maio 26, 2010 at 14:26 #

    COLEÇÃO MELISSA EVERYBODY

    Pensei em modelos que lembrassem um pouco de cada continente, tanto nas cores como nos modelos e detalhes.

    – MELISSA ÁSIA: Salto: 8cm, igual ao modelo da Joy
    Cor: Branco e Azul claro
    Formato frontal: Igual ao modelo Nailah
    Modelo: Parecido com o modelo Nailah,porém com 2 fitas metálicas para amarrar

    – MELISSA EUROPE: Salto: 8cm, modelo em “V”
    Cor: Preto, Cinza, Branco, Rosê e Bordô
    Formato frontal: levemente afunilado
    Modelo: inteiramente fechado, o calcanhar e a frente dos pés não são transparentes, já a parte do meio é transparente rendada com flores

    – MELISSA AMÉRICA DO NORTE: salto: 9cm, fino e reto
    Cor: Vermelho, Azul e Branco
    Formato frontal: arredondado com uma pequena abertura redonda nos dedos
    Modelo: tipo Temptation, com uma tira no meio com uma fivela dourada com pingente de estrela, e duas lindas estrelas brancas do lado de fora do sapato

    – MELISSA ÁFRICA: Salto: 6cm, com formato de “V” mais afunilado
    Cor: Vermelho, Laranja e Amarelo
    Formato frontal: arredondado, com a frente do modelo Esmeralda, porém apenas com uma tira grossa na frente para o sustento dos pés. Fechado no calcanhar e com uma fina tira dourada interligando o calcanhar à tira frontal, e duas tiras com fivelas no tornozelo

    – MELISSA OCEANIA: Salto: 7cm, quadrado
    Cor: vermelho de bolinhas brancas
    Formato frontal: arredondado, fechado
    Modelo: rendas vermelhas em toda a borda interna do sapato, com uma tira vermelha lisa (tipo Temptation), e um detalhe de botão para o fechamento da tira

    AAAA terminei os meus modelos (UFA!) Demorei para criá-los, porém espero que gostem *–*

    Um super beijo e um abração

    Leticia Laís

    COLEÇÃO MELISSA EVERYBODY é minha o// lethycarminatti@hotmail.com

  8. Re Moraes maio 26, 2010 at 14:49 #

    Melissa Love Fellings
    É uma coleção de verão, romântica e ousada, como as mulheres apaixonadas! Para andar junto com as rendas, cores pastéis , laços e romantismos do verão 2010/2011

    1.Melissa Lady Dragon + Vivienne Westwood V: Lady Dragon de lação, com o laço texturizado e cartela de cores como a Ultragirl + Vivienne Westwood IV.

    2.Melissa Memories – Scarfun Hell + Alexandre Herchcovitch – reedição do tão cobiçado e raro modelo Scarfun Hell de Alexandre Herchcovitch nas cores preta, bege (troupe), Azul (troupe), Cerise (Joy) e Amarela. Acabamento brilhante.

    3.Melissa Lovely: Salto monobloco fino (da Lady Dragon), corpo e amarril, estilo Oxford (da Troupe) e bico peep toe (como Vynil), Acabamento brilhante, nas cores preto, marron wisky (marine), bordô, azul (troupe) e bege (troupe).

    4.Melissa Ballerina III : melissa ballerina, mas os vazados em forma de corações. Acabamento fosco, nas cores rosa claro, lilás, amarelo, turquesa e branco.

    5.Melissa Desire + Barbie: Melissa Desire, com o logo Baribie em metal na lateral e pingente na tira do tornozelo com o B da Barbie. Acabamento brilhante, nas cores rosa cintilante, branco cintilante, azul cintilante, amarelo, turquesa e preta.

    Renata de Moraes
    re_dmoraes@hotmail.com

  9. Litha Bacchi maio 26, 2010 at 15:20 #

    Minha coleção seria a “Melissa Cabaret”, inspirado em tipos variados de cabaret e filmes com o tema.

    Melissa Chicago: Temptation bicolor, com ponta parecida com a da Royale, tanto na frente quanto atrás. Desenho de Oxford na separação de uma cor da outra. Cartela de cores: Nude com ponta Marrom Whisky, Branca com ponta Preta, Preta com ponta Branca, Azul Marinho com ponta Branca e Preta com ponta Bordô.

    Melissa Moulin Rouge: Peep toe com frufu e laço atrás, lembrando as saias das dançarinas de can-can. Cartela de cores: Rosa antigo com frufu e laço bordô, Amarela clara com frufu e laço Azul bebê, Roxa com frufru e laço Amarelo, Verde folha com frufru e laço Preto. É a cartela de cores mais colorida.

    Melissa Cabaret: Modelo parecido com a Troupe, só que com plataforma frontal e salto estilo a da Three Straps Elevated. Nas versões bicolor e lisa. Cartela de cores: Preto liso, Bordô liso, Preto e Branco, Nude e Marrom Whisky, Roxo liso, Branco e Verde.

    Melissa Corset: Lady Dragon com desenho de renda próximo à sola por toda a extensão do sapato. Cartela de Cores: Nude com renda preta, Branca com renda preta, Preta com renda vermelha, e Lilás com renda Preta.

    Melissa Fishnet: Parecida com as Campanas, mas com desenho de meia calça arrastão. Nos modelos sapatilha e high. Tem um laço pequeno atrás. Cartela de cores: Preta, Bordô, Nude, Cobre e Rosa antigo.

    Ah, meu cadastro na Unique está como Nathalia Bacchi, nome de batismo ;)

  10. Anielle Cristina maio 26, 2010 at 15:32 #

    Coleção Melissa, Girls of Rock.
    Aidéia é homenagear as mulheres que fazem parte da história do bom velhinho Rock’n Roll, podem ser personagens de músicas famosas (como Susie Q, do Creedence ou Angie, dos Stones), ou então uma personagem da vida real, uma rock star: Amy Winehouse, Courtney Love, Joan Jett…
    Todas tem em comum além da “Celebrity Skin”, a irreverênci, a polêmica em suas vidas, um jeito sexy de ser e a atitude, e claro, jamais passariam despercebidas. E tudo isso tem que refletir na coleção: com saltos mais altos, as cores fortes, o peito do pé à mostra, cadarço e estampa de oncinha. Let’s Rock!
    1*Susie Q. – Salto de 9 cm, scarpim com salto que garante uma boa sustentação apesar de ser alto, por isso não é muito fino, a frente do scarpim com um bico leve, bico amendoa. Nas cores vermelha, preta, de onça e branco cravejado de svarowisk. Com o detalhe de ter sempre, em qualquer vrsão da cor, o salto e o solado pretos.
    2*Amy – A ótima Lady Dragon, em cores mais quentes: amarelo, vemelho cereja, azul marinho e estampada de oncinha, sempre com o coração em branco e uma guitarra dourada sobre o coração.
    3*Angie – Ultragirl vazada, estampada com guitarrinhas. Branca e Preta, Azul Marinho e Branca, Dourada e Preta, Preta e Rosa.
    4*Courtney – Rock Princess com 2cm a mais de salto. Estampada de oncinha, preta, azul marinho ou vermelha, no lugar da tira para fechar no tornozelo, uma fita para dar um laço. Acessorio removivel: um broche com forma de guitarra, que pode ser posto na parte da frente do sapato ou usado para fixar o nó do laço.
    5*Joan – uma bota com o bico amendoa, com um cadarço de cetim na cor da bota, que passa um pouco do tornozelo, a frente do sapato é praticamente toda vazada, e fica somente com o cadarço para cobrir o pé. Cores preta, branca, branca com solado e salto preto ou azul marinho. Podeser cravejada de cristais ou tachas em volta do cadarço. o salto é alto, 9cm e firme como na Susie Q.

  11. ebla lorena maio 26, 2010 at 15:32 #

    Coleção my sweet Melissa.

    Coleção marcada pela alusão a doces. Modelos extremamente coloridos, trazendo as consumidoras o desejo de se encantar cada vez mais;

    >Melissa Lollipop; Como o nome mesmo diz, uma sapatilha fechada, salto estilo pião 3cm ,com um fecho no tornozelo, pingente de pirulito. com bico arredondado, estampa nas letrais externas que lembram um pirulito, nas cores vermelho, amarelo, rosa e azul bebê.

    >Melissa Truffle; um modelo de salto peep toe 8cm, bico com uma pequena abertura frontal. Na parte de trás, há um pequeno laço – semelhante ao que há na sapatilha happy – vem em cores escuras remetendo ao chocolate; marrom -lisa e flocada, bordô – lisa e flocada, preta lisa, e nude lisa.

    >Melissa Ultragirl Granulada; um lindo modelo; Ultragirl Granulada vem em cores como branco e marrom, modelos sem flocado. Com um espetacular aplique na parte frontal, como se tivessem caído granulados nessa querida sapatilha, criando uma ideia de bolo confeitado. Cores; marrom com granulado ‘’chocolate’’, marrom com granulado ‘’chocolate branco’’, branca com granulados coloridos, branca com granulados marrom, nude com granulado ‘’chocolate’’, nude com ganulado ‘’chocolate branco’’, preta om granulados coloridos.

    >Melissa Bubblegum; Finalmente, uma sandália com um nome que faz jus ao material melissa. Melissa bubblegum é sem dúvida a cara da marca. Modelo bicolor, salto fino estilo o da disco, 8cm.Vem com um bico quadrado lembrando mesmo um clicle de mascar. Tem ainda uma bela fivela como a da temptation, porém seguindo o bico a fivela é retangular.Salto e fivela em cores contrastantes com a cor da sandália. Cores; branca, lisa de fivela e salto rosa chiclete; rosa chiclete, com fivela e salto preto, – uma inovação de cores, sem dúvida a preferida deste modelo; preta com salto e fivela lilás, e por fim, lilás de salto e fivela branca.

    >Melissa Cupcake; Um doce que virou febre no mundo inteiro, aqui em forma de Melissa. Melissa fechada bico arrendondado, salto anabela parte frontal apenas 1cm e parte traseira com 8cm. Possui um ângulo no salto, assim como o da melissa mermaid, porém ainda maior. Um fecho também como o da mermaid, prendendo o tornozelo, cores especiais, lisas e flocadas; Azul bic flocada; preta – lisa e flocada; Bordo lisa e flocada; roxo pansy lisa; Verde galápagos lisa.

    Ebla Lorena Sales de Araújo
    eblalorena@ymail.com

  12. Carol maio 26, 2010 at 16:14 #

    Coleção Melissa Depois dos 30

    Conceito: Usadas por muitas de nós desde criancinhas no clássico modelo ‘Aranha’, a trajetória da Melissa converge em muito com o nosso próprio crescimento. Contudo, o público alvo da marca foca especialmente as mulheres de até 30 anos, que são privilegiadas nas pesquisas de preferência e recebem total atenção na hora da escolha dos modelos das futuras coleções. “O tempo chega para todos”, lembra o ditado, e as jovens fiéis a Melissa desde pequenas,que hoje tem mais de 40 opções de modelos idealizados para seus pés, não devem ser esquecidas com o amadurecimento de sua idade. Pensando nisso, a coleção “Melissa Depois dos 30” elegeu 5 modelos clássicos da marca, numa mistura entre inverno e verão, clássico e moderno, notadamente direcionada para as mulheres de 30 anos ou mais.

    *Melissa On the floor (rasteirinha) – Inspirada no clássico “Melissa Sin”, essa rasteira ganha um toque clássico com a tira rendada (como a Glam AH) e o solado opaco, nas cores branco, preto, cobre, bordô, amarelo e azul royal. Compõe looks tanto praianos quanto em encontros casuais.

    *Melissa UltraWoman (sapatilha) – Na modelagem mais clássica de sapatilhas criada pela Melissa, a famosa Ultragirl, este modelo receberá um toque clássico com a aplicação de um camafeu na lateral, prata ou dourado, de acordo com a cor base do calçado. A sapatilha será flocada, nas cores preto, bordô, lilás, azul petróleo e bege. Uma sapatilha ‘coringa’.

    *Melissa Enjoy (plataforma) – Plataforma com salto inspirado no modelo “Ultrawedge”, essa Melissa terá sua parte frontal aberta, com os dedos a mostra, suportada na frente com um emaranhado de tiras que se entrecruzam. De uma das laterais sairá uma tira que perpassa o peito do pé e dá uma volta no calcanhar (estilo Paradise), mas com um fecho prateado, com um pingente em formato de diamante. O modelo terá o salto em cor opaca e as tiras em tons ‘transparentes’ de preto, ouro, prata, cobre e vinho.

    *Melissa Security (salto médio) – Inspirada no já raro modelo “Glam AH lisa”, essa Melissa será um Scarpin com salto médio e confortável (cerca 5cm), atendendo bem compromissos diurnos e noturnos. Nas cores preto, bordô, roxo escuro, verde escuro e branco, todas receberão finalização opaca e fosca.

    *Melissa Dream (salto alto) – O modelo para a noite é inspirado na já clamada pelo público Melissa Disco. Mais alta que a original, esta Melissa terá uma ‘meia pata’ de sustentação na parte frontal e chegará a 11cm de salto. O grande diferencial está no seu fecho: o laço será mantido, mas na lateral externa do calçado – dessa forma, no peito do pé haverá uma tira discreta de plástico, recoberta com cristais, e o laço finaliza o modelo e seu fecho. O bico arredondado se mantém e ela ganha cores peroladas em Apricot, dourado, azul, bordô e preto.

    Completando meus dados:
    Ana Carolina C. Viotti
    carol_viotti@hotmail.com
    @caviotti

    ^^

    • Júlia Reis maio 29, 2010 at 15:29 #

      Nossa, ficou perfeita… um modelo de cada tipo de melissa… essa dreams podia ser lançada hein!!!

  13. Gisele Walek maio 26, 2010 at 16:36 #

    Coleção Harry Potter

    Ultra Girl + Casas de Hogwarts = Com as cores
    que representam as casas: Grifinória (Granada e
    ouro), Sonserina (verde e prata) Lufa-Lufa
    (Amarelo e preto) e Corvinal (azul e bronze).
    Pingente na lateral (como a ultra da VW) com o
    símbolo das casas que são leão (grifinória),
    texugo (lufa-lufa), cobra (sonserina) e águia
    (corvinal. Na parte da frente o brasão das casas
    (http://2.bp.blogspot.com/_F4l8ATDjzrg/R-MjLk5GwX
    I/AAAAAAAAABA/H21eSMuo1h4/S660/bras%C3%A3o.bmp).

    Ashia + Alorromora = Possui diversas chaves
    desenhadas douradas e um pingente gracioso no

    fecho no tornozelo (uma pequena chave). Tabela de
    cores: azul marinho, preto, verde e vermelho.

    Campana Zig ZAg + bichos = pingentes de corujas,
    ratos e gatos (estilo Ultra BN). Tabela de cores:
    FLOCADOS ou FOSCO: Preto, vermelho queimado, roxo,azul,amarelo.

    Hoop + Gringote = Gringote é o banco dos bruxos e
    lá são guardados ouro, pedras e outros objetos
    preciosos, como a pedra filosofal. O banco é
    administrado por duentes. A fivela é um belo pote
    de ouro e suas cores são, preta, verde, dourada,
    vermelha, azul, roxo e cinza. Todas as cores no modelo flocado.

    Royale + Beco Diagonal: O detalhe dessa sapatinho
    é o muro que leva até o beco diagonal. Os desenhos formando um muros que vai modificando até abrir uma passagem. Tabela de cores: Tijolo com ponteiras marrons. Beje com ponteiras chocolate…

    Gisele Walek
    giselewalek@gmail.com

  14. Carol maio 26, 2010 at 16:52 #

    Coleção “Dream is to be in heaven”

    Todas as melissas da coleção foram inspiradas nas “obras” da natureza,num mundo de magia e de coisas secretas de meninas. Eu coloquei as inspirações do lado de cada uma mas a inspiração de tudo foi essa aqui! (é o resumo de todas as inspirações praticamente) :D

    1- MELISSA BRISAS DO MAR – Salto estilo cubano 10cm., cor turqueza meio que esverdeado(tbm nas opções de cores azul,roxo,e um bege forte meio que um tom de areia) não é flocado, bico arredondado assim como um peep toe não aparecendo nada dos dedos dos pés, uma flor não muito grande de cor branca estilo tatuagem tribal desenhada na parte frontal do sapato, como detalhe atrás no calcanhar uma concha de metal pequena como detalhe,e apesar de ser salto alto o sapato oferece conforto por ter um nível semelhante em ambos os lados,tanto o salto atrás quanto o da frente,no caso o da frente fica embutido pra que quando visualizado pareça que o pé está enclinado mas não está. Palmilha da mesma cor do sapato só que mais forte com desenhos das flores brancas tribais. A inspiração vem da tranquilidade das águas do mar e oconforto de deitar-se sobre a areia da praia.

    2- MELISSA FLOR DE CEREJEIRA – Salto cone 8cm, cor rosa pálido forte (também com opção de cores em preto), é flocado, bico arredondado como um sapato de boneca, não aparece nada dos dedos dos pés, fivela de fecho do sapato (como sapato boneca) com um pingente de cerejinhas de metal dourado, no solado da parte da frente uma estampa escrito “Siga a inspiração.. .”, flores de cerejeiras desenhadas em torno da frase. Palmilha com desenhos inspirados nas flores de cerejeira.

    3- MELISSA FAIRY SPRING- salto estilo cubano 10 cm, cor lavanda(opções também nas cores vermelho,preto e azul marinho), não é flocada,somente o bico estilo da melissa Lady Dragon um pouco mais fechada no “peito” do pé para que não apareça parte dos dedos dos pés, calcanhar do sapato fechado, dos lados do sapato (esquerdo-direito) desenhos de fadas e algumas flores, somente contornos dos desenhos em bege, não são pintados os desenhos. Palmilha lilás com desenhos de fadas e estrelas delicadas. inspiração por flores e desenhos Disney.

    4- MELISSA SECRET GARDEN- sapatilha com salto de 3 cm, na cor verde-água(também na cor preta,vinho,roxo e marrom escuro),na frente um laço em plush numa cor semelhante ao sapato só que mais forte,é flocada, aplicações de tachas nas laterais. Palmilha com estampa de uma chave em dourado,e no solado do sapato escrito “Open the keys of your heart”. Inspiração por diários e lugares secretos em jardins.

    5- MELISSA CHOICE & CHANGE- Botinha de cano médio,estilo ankle boot com uma imitação de zíper dourado na parte da frente,salto 8 cm, azul marinho (também nas cores verde escuro, roxo escuro,vinho e preto),é flocada, nas laterais possui um medalhão/brasão de um símbolo “Melissa Change” em metal dourado. palmilha azul marinho com brilhos dourados. Solado na cor roxo escuro( no caso se for verde escuro-solado preto, roxo-solado marrom escuro, vinho-solado vermelho, preto-solado vinho). Inspiração melisseiras, livros antigos,coisas vintage.

    Caroline Silva
    Meu e-mail aparece dá pra vc ver ai né? :D
    Amei a promo e o posts do blog tbm!!Tudo muito fofo!!
    Beijão ;**

  15. Thainá Fernandez maio 26, 2010 at 19:33 #

    Melissa Accross The Universe

    Coleção de inverno com modelos especialmente desenvolvidos dentro dos temas que envolvem a imensidão do Universo.

    1 – Melissa BigBang – Sandália abotinada com salto anabela alto, na cor azul profundo com glitter injetado; com 4 tiras que se fecham em fivelas: a 1ª no tornozelo e a última no peito do pé. A frente é arredondada do tipo peep toe e onde só aparece um pedacinho dos dedos.

    2 – Melissa Severine In The Sky – Customização da Melissa da estilista Thais Losso. Aqui a Severine aparece na cor azul céu com pequenas estrelinhas amarelas estampadas por todo o modelo. Os botões ganham o toque de glitter que faz alusão ao brilho das estrelas.

    3 – Melissa Heaven – É um scarpin, com salto altíssimo e fino, a frente é arredondada. Tem três tirinhas finas que envolvem a parte da frente o modelo formando anéis furtacor que passam pelo peito do pé. O modelo tem a cor preta e o salto é púrpura. Modelo com anéis inspirado na órbita dos planetas.

    4 – Melissa Via Láctea – Melissa modelo sapatilha com recortes em formato de estrelas e apliques de cristais em formato de estrelas de várias cores que podem ser encaixados nos recortes de acordo com o gosto. Com a frente arredondada e salto embutido de 2 cm. A sapatilha segue o formato das sapatilhas de bailarina.

    5 – Melissa Galaxy – Melissa estilo ankle boot com abertura na frente deixando os primeiros dedos à mosta, salto grosso (como o da Ashia) de 8 cm e com aplicações de tachinhas bem pequenas por todo o modelo, palminha aveludada e acolchoada. Modelo flocado de cores: marrom com as tachinhas douradas e preta com as tachinhas prateadas.

  16. Evelin Aparecida maio 26, 2010 at 20:13 #

    1 – Johnny Depp Chapeleiro Maluco : Melisa de cor vermelha com desenho de seu olhos e seu chapeu , sauto prisma ,fechado na frente

    2 – Melissa Beyonce : salto stiletto escarpin ponta aberta com uma flor vermelha

    3 – Melissa tango : Um salto largo e que vai ficando mais delgado na parte posterior,preto, ponta fechada cheio de bolinhas branca , e com desenho de dois dançarinos de tango dentro .

    4 – Melissa estudante : sapatilha fechada com uma pequena abertura na frente , branca com desenho de corações com letras e numeros dentro ,com um pequeno salto de 1cm

    5 – Melissa Musica : Sapatinha toda fechada com uma tira reta na frente , azul com desenhos notas musicais , e por dentro um dezenho de quitara !

  17. Jornal do Whisky maio 26, 2010 at 20:51 #

    Se vender whisky na Unik, eu quero!!!
    http://jornaldowhisky.wordpress.com/
    Grande abraço a todas.
    ps. ouví dizer que a cor “whisky” está na moda. É verdade? Que cor é essa?

  18. Fernanda maio 26, 2010 at 22:16 #

    Melissa de Norte a Sul – coleção inspirada no nosso país, porque sempre há uma melisseira apaixonada em algum cantinho desse Brasil.

    Melissa Tropical – uma sandália rasteira (a própria Paradise) na cor amarela, porque quando ela foi lançada faltou essa cor. O modelo da Paradise tem cara de praia, de piscina, de férias e vida boa. E já que vivemos em um país tropical, ela sempre cai bem.

    Melissa 40º – imagine nossa amada Esmeralda, coloque ela na cor turquesa e acresente um pingente com o Cristo Redentor no fecho do tornozelo. Essa Melissa é em homenagem a nossa Cidade Maravilhosa.

    Melissa Nativa – sapatilha vermelha, com bico levemente arredondado, mais ou menos igual a Royale, mas sem a ponteira separada e sem o coração atrás. Na palmilha, estampas que lembram pinturas indígenas.

    Melissa Brasileirão – quem lembra do Tênis Love System? Na minha coleção ele esta presente, na cor branca, com detalhes cinza (o M da melissa que fica na lateral é cinza) o cadarço é branco com um toque de cinza. Essa Melissa é pra gente poder ir bem linda e confortável curtir nosso time no estádio e de preferêcia sendo campeão do brasileirão. Porque não tem como falar em Brasil e não lembrar de futebol (nem que seja pra reclamar – não gosto de futebol).

    Melissa Dos Pampas – Oxford de salto anabela, com uma mini meia pata, mas sem perder a delicadeza (só pra dar mais conforto). Esse modelo é a Troupe com meia pata, só isso. Na cor vermelho cereja. Para deixar as meninas que moram nas regiões mais frias do país com o pé bem quentinho.

    Fernanda Garcia de Melo
    nandinhagm1@hotmail.com

    • Fernanda junho 10, 2010 at 12:24 #

      Como assim? Eu e a Melissa estamos tendo uma mini sintonia. Na novoa coleção tem Melissa chamda Tropical, e tem estampa indígena. =O

      • Ana Luiza junho 10, 2010 at 16:37 #

        hahahahahaahah
        Acho que eles deram uma olhada aqui, Fernanda…
        Beijos

  19. linaosbourne maio 26, 2010 at 23:05 #

    Vou postar de novo pq esqueci de colocar o nome e o email:

    Coleção “Peace, Love & Melissa”

    Coleção de Primavera/Verão inspirada na moda hippie do final da década de 60/início da década de 70.

    1 – Melissa Freedom: Melissa rasteira, com uma única tira entre os dedos acompanhando o peito do pé até o tornozelo, calcanhar fechado e duas tiras envolvendo o tornozelo, com um pingente do símbolo da paz na tira de cima. Cartela de cores: laranja, branca, rosa e nude.

    2 – Melissa HippieChic: Melissa de salto alto (8cm), ‘peep toe’ com meia pata, aplique de flor pequena (2cm de diametro) nas laterais do lado de fora dos pés, perto da abertura do peep toe, e desenhos psicodélicos na meia pata. Cartela de cores: preta com flor e desenhos em tons de vermelho, uva com flor e desenhos em tons de verde, branco com flor e desenhos em tons de rosa e marrom com flor e desenhos em tons de dourado.

    3 – Melissa Sweet Love: Melissa modelo Sweet Lips, com apliques removíveis que se encaixam nos ‘furinhos’, podendo ser colocados (e retirados) conforme o gosto da melisseira! Apliques de coração, símbolo da paz e flor. Cartela de cores: roxo, preta, pink e amarela, com apliques coloridos.

    4 – Melissa Peace: Melissa de salto médio (4cm), bico fino e calcanhar vazado, estilo ‘mule’, com desenhos delicados de arabescos e minúsculas borboletas na ponta indo até as laterais do sapato. Cartela de cores: preto com desenhos em prateado, azul royal com desenhos em vinho, vermelho com desenhos em preto e verde floresta com desenhos em dourado.

    5 – Melissa Flower Power: Sapatilha com bico quadrado e calcanhar vazado, toda estampada com desenhos psicodélicos, juntando muita cor e algumas flores (algo como isto: http://aspatricias.com.br/blog/wp-content/uploads/2009/11/psicodelico.jpg). Cartela de cores: estampas em tons dominantes de roxo/verde; estampas com tons dominantes de laranja/rosa.

    Espero que gostem! =)

    Carolina da Silva Brandão
    carolbrandao.bio@gmail.com

  20. Cla maio 27, 2010 at 10:29 #

    COLEÇÃO “FAVORITE COLLECTION”

    1- Melissa Smille + Hanna Barbera:
    Sapatilha fosca, bico arredondado com imagens dos personagens na lateral. Cartela de cores: Vermelha com imagens de Judy Jetson (Os Jetsons), verde com imagem de Pedrita (Flinstons), preta com imagem de Daphne e Fred (Scooby Doo), rosa com imagem da Penélope Charmosa, Azul com imagem dos Smurfs.A palmilha terá o emblema Melissa+HB e uma imagem exclusiva de cada personagem.Saquinho acompanhando a cor do modelo.

    2 – Melissa Cat + Disney:
    Sandália salto fino 5 cm (estilo esmeralda) aberta na parte frontal com um emblema do personagem em cima em metal colorido. Cores lisas. Cartela: Branca com carinha da Cruela e pongo, Azul bebê com carinha da Cinderela e principe, Rosa bebê com carinha da Boo (Monstros SA) e Dourada com carinha da Pocahontas e Jonh Smith.A palmilha terá o emblema Melissa+Disney e uma foto exclusiva do personagem.Saquinho será branco escrito Disney.

    3- Melissa Love + Piorski:
    Sandália estilo a Ocean em diversas estampas criadas pela Piorski com emblemas fofos na parte frontal. Cartela: Azul e rosa com um cupcake rosa na parte frontal em plástico brilhante, Vermelha de bolinhas brancas com um laço de plástico na frente com glitter, branca com listras rosa com uma borboleta azul e amarela em plástico. Palmilha com emblema Melissa+Piorski. A estampa do saquinho acompanhará a estampa do modelo.

    4 – Melissa M.Star + AACD
    Sandália estilo chinelo (cute) com uma estrela em metal brilhante de 3 cm colorido em uma das tiras. Essa melissa tem parte do valor arrecadado com as vendas destinado a AACD. Cartela: Branca com estrela rosa ou dourada, rosa com estrela branca, preta com estrela dourada ou branca, azul com estrela azul ou branca, lilás com estrela lilás, rosa ou branca. Palmilha escrito Melissa+ AACD.

    5 – Melissa Glamour + Christian Louboutin:
    Sapato estilo Scarpin com salto fino de 9 cm em plastico liso ou flocado com meia pata embutida. Cartela: Preto flocado e sola vermelha, cinza flocado e sola vermelha, preto liso e sola vermelha e todo vermelho. Palmilha com o emblema Melissa+ Louboutin, macia e aveludada. Saquinho que acompanha a Melissa terá assinatura exclusiva do estilista e a caixa tb será exclusiva.

    Bjosss…

    Cla

    claclazinha@msn.com

    • Cla julho 12, 2011 at 12:01 #

      Anaaa, a Power of Love tem a do Smurf!!! Ameeeei!!!! Hahahahaha

      • Ana Luiza julho 13, 2011 at 10:18 #

        Pois é, guria! Acho que tb vou querer… heheheheh

  21. Marcia Bento Zanoteli maio 27, 2010 at 14:25 #

    Coleção “Melissa Musicland”, inspirada nos ritmos e instrumentos musicais famosos ao redor do Mundo.

    Melissa Ultragirl Beats – a já famosa ultragirl com estampas de instrumentos musicais, como saxofones, guitarras e pianos na região frontal (como na ultragirl Barbie). Disponível nas cores azul escuro, verde petróleo(bem escuro),vermelho bordô, preto e roxo. Estampas brancas ou pretas.

    Melissa Disco + Dancefloor – Melissa com salto pino, frente arredondada e laço aveludado como fecho. As cores da Dancefloor remetem às luzes das pistas de dança. São cores psicodélicas e com aplicação de glitter: rosa alaranjado, amarelo perolado, verde laser.

    Melissa Tango – Melissa Temptation, com bico arredondado e salto alto e estruturado e tira larga que prende o tornozelo. Um romântico sapato disponível nas opções flocado ou opaco com desenhos de rosas aplicados nas laterais (na opção opaco, somente). As cores são: vermelho flocado, vermelho opaco, verde escuro flocado, verde escuro opaco, preto flocado, preto opaco.

    Melissa Silks Bossanova – sapatilha de bico fino e pitada vintage. A Bossanova está inserida nas cores tipicamente brasileiras. Verde oliva, amarelo canário, azul orion, vermelho galápagos.

    Melissa Queen of Rock – modelo Rock Princess elevado ao patamar das rainhas dos palcos: as grandes divas da música. Salto fino e frente arredondada. Opções flocadas com pingente de guitarra na fivela. Cores: Preto flocado, vermelho flocado, roxo flocado, verde escuro flocado, azul escuro flocado, rosa pink flocado.

    Marcia Cristina Bento Zanoteli
    marciacbento@yahoo.com.br

  22. Denise Barros dos Santos maio 27, 2010 at 15:15 #

    Coleção Inspiradas nas Lolitas Japonesas, com suas roupas magníficas que inspiram garotas do mundo todo:
    Coleção Melissa Lolli:

    Melissa GothLoli: modelo Ashia nas cores, vermelho, preto e roxo. Com uma laço na ponta e salto com alto relevo, inspirado em renda.

    Melissa Punk Lolita: sapatilha de bico redondo com uma plataforma de 8 centímetros (estilo Rocking Horse Shoes), nas cores azul, preta ou com uma estampa xadrez.

    Melissa Disco Sweetie: Inspirada nas Sweet Lolitas japonesas, Modelo Disco + Doc Dog, só que com aplicação de flores, em vez de rebites. O laço é feito em cetim brilhante, nas cores rosa-bebê, amarelo claro, e verde claro.

    Melissa Cute Deco: Inspirada nas Deco Lolitas o Cute Deco é um chinelinho, igual à cute normal, só que seu laço é estampado com bolinhas multicoloridas e seu solado imita uma estampa listrada. Nas cores branco e rosa, azul e rosa, azul e branco e lilás e branco.

    Melissa Lolita: Inspirada nas Lolitas clássicas, é uma sapatilha estilo Royale, bicolor, com estampa de lacinhos que são muito utilizados pelas lolitas clássicas. Nas cores pêssego e branco, azul bebê e rosa bebê, preto e branco e preto e azul bebê.

    Por: Denise Barros

  23. Letícia maio 27, 2010 at 17:23 #

    Minha coleção é a MELISSA VINTAGE DREAMS.

    A ideia é que os sapatos sejam inspirados em algumas das principais tendências de moda que mudaram a cabeça das garotas – e o mundo – durante o século XX. Uma coisa com a qual eu achei interessante trabalhar foi com a textura dos sapatos, algo que eu acho que a Melissa deveria aproveitar mais e mais, uma vez que o plástico oferece tantas possibilidades! Vamos lá:

    Melissa Flapper – inspirado nas melindrosas. Sapato tipo Chanel (um scarpin aberto atrás, com tira no tornozelo), com salto fino médio (4 cm). O bico é fino, mas não muito longo. A parte frontal cobre completamente os dedos e possui ainda tiras no formato “T” (como da Vinyl e da Mary Jane). A ponteira e o salto são da mesma cor, diferente do restante do sapato; a ideia é de um sapato mais sério, que vai ao trabalho. Cores: vermelho com ponteira branca, preto com ponteira branca, branco com ponteira preta, rosa com ponteira vermelha e dourado com ponteira “café”.

    Melissa Pin Up – não, não é igual à Melissa Pin Up já existente! Um peep toe sexy, inspirado nas pin ups. Salto fino de 9 cm e meia-pata interna de 2 cm. O bico é afunilado, tendendo para o formato amêndoa, com peep toe. O formato do sapato é levemente semelhante ao da Lady Dragon, mas, ao contrário desta, a parte de trás é completamente fechada. O sapato inteiro (exceto o salto) é confeccionado em plástico transparente rendado (plástico levemente colorido, na mesma cor da renda), como nas Glams rendadas. Todos têm sola vermelha, à la Louboutin. Cores: preto, vermelho, vinho, roxo e bege “nude”.

    Melissa Flower Power – inspirado nos hippies. Sapatilha com discreta plataforma interna em toda a extensão do sapato, sendo a parte mais alta atrás (2,5 cm). Em toda a extensão da plataforma, próximo à sola, há uma aplicação de material que imita fibra natural (bege). O bico é redondo e cobre completamente os dedos. Todo o sapato tem estampa floral, imitando tecido, e uma tira em tecido no mesmo padrão do sapato é passada no tornozelo, permitindo diferentes amarrações. Cores: azul pastel, verde pastel, rosa pastel, lilás “lavanda” e marrom.

    Melissa Punk Dream – um novo oxford: nada de Joy, nem de Troupe! Com salto do tipo bloco (8 cm), bico arredondado largo (do tipo de coturnos) e cadarço no mesmo material do da Joy. O cano possui o comprimento de uma “ankle boot”. A sola é mais grossa (cerca de 1,5 cm) e possui um relevo de “pneu”, como nos coturnos. Além disso, possui um zíper metálico, na cor prata (que, evidentemente, não deve abrir) que passa por toda a parte inferior do sapato, saindo do topo do salto, na parte traseira, e contornando até a ponta, próximo da sola. (lindo, tô quase querendo mandar fazer o meu sapato! hahaha.) Cores: preto, cinza, cinza metalizado, roxo-uva, verde-exército e rosa.

    Melissa Music – inspirado na Madonna! uhu! :) Salto anabela altíssimo (10 cm atrás, 2 cm na frente) e bico arredondado com peep toe; além do peep toe, o sapato tem um decote bem fundo, deixando ver o “comecinho” dos dedos. De uma maneira geral, pode ser comparado à Kali; mas, ao contrário desta, a ideia é ter um ar “pop-disco”. Esse detalhe fica evidente graças à cartela de cores: azul metalizado, rosa metalizado, cinza metalizado, cinza-chumbo (quase preto) metalizado e roxo metalizado.

  24. Denise Ferreira maio 27, 2010 at 21:53 #

    Coleção Pin-up

    Esta coleção é inspirada nas mulheres pin-ups mais famosas da historia,com apliques de laço e babado usados nas roupas e acessórios, o aplique de boca que simboliza o lábio bem marcado com batom vermelho e estampas de Poá que lembram o estilo e da Marilyn Monroe uma das pin-ups mais sexys e lembradas!

    Modelos:

    Melissa Marilyn I: modelo ultragirl com desenhos do rosto da Marilyn Monroe em toda a extensão. Cores(fosca):branca c/ desenho colorido

    Melissa Marylin II: modelo peep-toe,salto alto,meia pata, estampa de Poá,aplique de babado no calcanhar. Cores:Pink c/ Poá preto e babado preto.

    Melissa Dita Von Teese: modelo scarpin com salto médio e bico levemente arredondado, trabalho começando do bico e subindo imitando formato de corset c/ renda (corpete usado pelas pin-ups). Cores: preta c/ trabalho pêssego

    Melissa Bethy Grable: modelo boneca sem salto ,bico redondo tira com aplique opcional de laço ou boca (tipo o ratinho da melissa Numa). Cores: azul claro Laço: preto Boca:vermelha

    Denise Ferreira
    deniseferreira21@hotmail.com
    contato.denisef@gmail.com

  25. Lorena maio 27, 2010 at 22:59 #

    Coleção SAPATOS ENCANTADOS !

    Uma coleção inspirada nos sapatinhos que mudaram o curso dos nossos amados Contos de Fadas.

    O que seria da Cinderela sem seus encantados Sapatinhos de Cristal? O que seria do Gato de Botas se ele não tivesse em seu poder as imponentes Botas? E o que seria da Dorothy ,em Oz, sem os Sapatos de Rubi? Não dá pra saber como seria o desfecho dessas adoráveis criaturas, mas é certo que de encantado essas histórias nada mais teriam!
    A Cinderela teria fugido do baile sem nada ter deixado pra trás, e o principe, não teria como acha-la! O Gato, seria apenas mais um bichano egoísta e interesseiro! E a Dorothy… bem, ela ia perder todo o estilo daquele Scarpin Vermelho de Rubi!
    É evidente que os sapatos empenharam um papel decisivo em todas essas histórias e em muitas outras por aí! E está para nascer a garota que ao longo de sua vida não tenha conhecido os poderes de um belo par de Sapatos! E é inspirada nisso que a melissa trás pra você a sua nova Coleção: “Sapatos Encantados”, pra você calçar e dar seus primeiros passos rumo ao seu próprio conto de fadas! Obs.: Cada melissa é acompanhado de duas opções de modelos.

    Melissas Cinderela:
    1 – Sapatilha com salto 8 cm embutido, bico redondo, nas opções transparente e nude translúcido, com aplicações de Swarovski nas extremidades. Palmilha prata com desenho da fada madrinha.
    2 – Sapatilha baixa, bico redondo, em plástico translúcido, nas opções transparente, azul bebê, e nude, com ou sem gliter. Detalhe em fita de cetim que adorna toda a borda e finaliza com um pequeno laço no calcanhar. Palmilha prata com o desenho da fada madrinha.

    Melissa Doroty:
    1 – Modelo Ashia adaptado com laço de cetim que envolve o peito do pé no lugar da tradicional fivela, em plástico vermelho translúcido, nas opções com ou sem gliter. Palmilha vermelha com o desenho dos personagens Espantalho, Homem de Lata e Leão.
    2 – Modelo Royale, em plástico translúcido vermelho, desenho em contorno prateado nas laterais internas dos personagens Homem de Lata, Espantalho e Leão.

    Melissa Gato de Botas:
    1 – Botinha Montaria com bico em forma de amêndoa, salto 4 cm, nas opções marrom terra avermelhado e marfim com detalhes em alto relevo e degradê na borda no mais fiel estilo montaria, fecho em velcro. Nas laterais externas desenho em alto relevo de uma coroa e palmilha marfim ou marrom com o desenho do gato de botas.
    2 – Modelo Ankle Boot, sem gliter, nas opções azul marinho e rosa queimado. detalhe nas laterais externas de Brasão Real do gato de Botas.

  26. Lucienne Angle maio 28, 2010 at 1:10 #

    Oi vamor lá :)))

    Coleção Bossa Nova

    Seria uma homenagem em primeiro lugar ao saudosismo
    e ao estilo romantico, com poesia e nomes de sucessos ou entao cantores brasileiros da bossa nova …

    Modelos

    Sugestao de nome.
    Melissa Copacabana
    (nenhuma tem o encanto que tu possuis)
    * Modelo tradicional mantendo o estilo bonito e versátil da ultragirl em tons vintage, como bege nude, rosa bebê, azul claro..entre outras com motivo
    de imagens do Rio de Janeiro ou entao uma sereia bem fashion estilizada na parte frontal

    Melissa Samba Morena

    (musica de joyce..)
    Subiu na Passarela e agora só da ela no Rio.

    Modelo

    Melissa com salto alto em forma de cone invertido
    (8 ou 10 cm) Ponteira no bico, sendo este de bico medio estilo a jugger.
    aplicação em baixo ou alto relevo do sol (imagem estilizada em tattoo) na lateral direita e calcanhar esquerdomodelo com ou sem glitter
    solado na parte fontal semi plataforma.
    (posso desenhar rsrs)
    Sugestão de cores
    amarelo , laranja , vermelho, vermelho cereja, rosa,
    A idéia em homenagem ao samba seria um salto com o cone invertido e uma especie de suporte na ponta do salto para assegurar o equilibrio
    semi plataforma na parte da frente

    Melissa Flor da Noite

    (musica de vinicios de morais)

    A luz da estrela solitaria a tremular tão pura

    Modelo
    Estilo a ocean salto médio, porém com a parte frontal fechada em um bico estilo ashia
    Seria uma sandalia estilo boneca com salto medio.

    decoradas com motivos romanticos
    bege com pequenas rosas
    rosa com pequenas rosas azuis
    verde com pequenas rosas
    Modelos flocados com esses motivos.//

    Melissa Onde Anda Você

    E por falar em paixão, em razão de viver,
    Você bem que podia me aparecer

    Modelo
    Melissa estilo ultragirl doc dog.
    salto plataforma (um pouco mais baixo)com o furinho frontal em forma de coração
    decorada com taxas e corações estilizados
    Cores foscas e modelos flocados lisos
    para estimular o romance.
    as saudosistas, apaixonadas…
    A sugestao deste modelo é por ter saido de linha e ser uma das queridinhas q desapareceu. o salto menor da mais delicadeza no modelo.
    Por onde vc anda. seria,,,, a ideia inicial de estampas com esse motivo..
    ando corações
    ando nuvens
    decorações tb estilo tattoo.. sempre fica muito legal.
    sendo as flocadas lisas

    Melissa Lua Cheia

    Quisera abrir meu peito, cantar feliz
    Preparei para você uma lua cheia

    Modelo estilo sapato boneca com plataforma de 4 ou 5 cm . Tira simples com a fivela em glitter em alguns modelos

    Preta lisa com fivela vermelha
    azul lisa com fivela verde
    branca com fivela prata…

    Melissa Carolina

    Lá fora, amor, uma rosa nasceu, todo mundo sambou, uma estrela caiu

    Modelo com salto em palha, estilo almir sater ou entao a maisha porem sem as colorações dela.
    parte frontal bico redonho, tira presa ao calcanhar
    Desenhada com motivos florais como na ultragirl citada
    porem mais sutil
    seria na lateral uma rosa estilizada aonde a parte da frente fica o botão e segue o caule com alguns espinhos e flores ate atras.

    Melissa Bonita

    O que você quer me perguntar, Bonita?
    Que jogo você quer que eu jogue?

    Modelo que tras a glam novamente porem modernizadas com os motivos atuais (como animals em colorí-las)
    trazendo as lisas novamente a tona com maior variedade de cores tb.
    as da coleção “Bonita” teriam que ser com desenhos de bonecas ou beijinhos (boquinhas mais ou menos como as sapatilhas mad bulls)
    cerejinhas
    Preta com cerejinhas por exemplo
    Com corações… e assim por diante…

    Melissa Feiticeira da Luz
    (Rita Guerra)
    Não tenho como alcançar
    Tocar no teu ceu
    Tomar conta de tiii
    Acariciar o teu mundo
    Viver sem ti
    é perder a alma e o olhar
    Perder-me no escuro enbaixo e tarde triste

    é uma bruxa boa.. rsrs tem q calçar algo legal

    Modelo estilo sapato de bruxinha rs
    com bico estilo jugger
    modelo basico salto medio com uma grande fivela frontal, sendo o salto quadrado
    uma sandalia que lembre o sapato da Doroty
    ênfase no tom cereja

    Bom acho q por enquanto é isso
    a idéia é realmente floral e romantica
    espero q gostem

    sugiro tb retorno de modelos similares a affair e sweer lips que tenham aplicações . isso daria estilo a elas p voltarem e com a opção de poder tirar…
    como as fivelas da happy e similares

    bjs
    Lucienne

  27. Tathyanna maio 28, 2010 at 21:20 #

    Putz!!!!
    Como eu vou concorrer com essas coleções????
    rsrsrsr
    uma mais criativa que a outra!!!

  28. Kézia Cristina maio 28, 2010 at 21:48 #

    Coleção: Melissa Dream Love
    A nova coleção de Melissa vem inspirada nos sonhos de amor, modelos que inspiram desejos, trazem a lembranças momentos românticos, a

    1. MELISSA PASSIONE – Salto fino de 7cm. Frente arredondada lembrando a Rock Princess e aberta atrás com duas tiras que cruzam o calcanhar. Pingente em formato de coração. Palmilha com estampa de corações. Nas cores Vermelho, Azul Marinho, Preto, Amarelo.

    2. MELISSA LOVING – Peep toe meia pata 2cm embutido na frente, salto de 7,5cm, bico fino todo estampada de renda estilo Glam nas cores Amarelo Claro, Rosa Pink, Vermelho, Azul Royal e Preto.

    3. MELISSA DOLCE – Sapatilha fechada, bico arredondado estilo Severine, salto de 2cm embutido. Cores pastéis com duas opções de aplique: pirulito psicodélico ou bombom. Palminha desenhada com doces diversos. Nas cores: Rosa bebê, Azul bebê, Amarelo Claro, e laranja Freoni.

    4. MELISSA FASHION + JULIANA JABOUR – Mais uma nova parceria da Melissa agora com a estilista Juliana Jabour trás em sua coleção modelo de salto plataforma de 8cm, aberta na frente e fechada no calcanhar. Duas tiras cruzadas nos dedos com aplicação de uma maxi flor em tecido de organza sobre o pé trazendo a beleza e sutilidade neste exclusivo modelo. Sua cartela de cores veio: Verde, Lilás, Amarelo, Wisky, Rosa Antigo e Azul Marinho.

    5. MELISSA LADY DRAGON V – Sucesso de público feminino, a Lady Dragon em sua 5º edição continua sendo desenhada pela Vivienne Westwood. Salto 9cm estilo Peep Toe com tira no calcanhar. A grande novidade é o aplique removível. Cada Melissa acompanha 1 coração e 1 laço de cores diferentes podendo ser usada de acordo com o look preferido. Sua nova cartela trás cores alegres: Vermelha, Azul, Roxo, Preto e Rosa Pink. Os apliques são branco, lilás claro, e rosa bebê.

    Kézia Cristina Rezende
    rezende.kezia@gmail.com

  29. monique stálem maio 30, 2010 at 8:36 #

    Coleção Melissas I love

    1. Melissa I love nerds…

    Melissa sapatilha no estilo Ultra na cor preta toda desenhada com os caminhos do jogo pac man na cor amarelo e os fantasminhas nas laterais e um grande pac man na frente podendo ser destacado.

    2. Melissa I love Dogs…

    Melissa no estilo ultra Barbie, mas no lugar de sapatinhos os cachorrinhos estampados só em sombra no estilo dos sapatos.

    3. Melissa I love eletronics…

    Melissa toda no estilo Ashia salto e bico, na cor preta, toda estampada com detalhes de uma placa eletrônica e o pigente sendo uma bolinha de vidro de energia.

    4. Melissa I love make-up…

    Melissa sapatilha, no estilo Barbie, toda estampada com artigos de maquiagem coloridos, tipo rimel, batom, pó, brush, pincéis etc, e na lateral a imagem de uma doll bem maquiada de olhos e cílios grandes.

    5. Melissa I love glitter…

    Melissa de salto e bico no estilo rock princess, na cor preta ou rosa, cheia de gliter se movendo com gel em baixo do plástico, parecido com alguns cheveirinhos fofos que compramos,e o pigente um strass grandinho.

  30. Natália Costa maio 31, 2010 at 14:09 #

    Coleção “Enamorados”:
    Uma coleção criada especialmente para o dia dos Namorados. Alguns dos maravilhosos modelos ganharam um toque completamente romântico.

    01. Melissa Seduzcame(salto alto)= melissa flocada inspirada no modelo Loop com um salto de 09cm em formato de taco. Possui um bico arredondado do tipo peep toe. Ela foi exclusivamente tacheada ao longo de seu inusitado design (semelhante a Melissa Disco + Doc Dog), porém as tachas são todas prateadas em formato de coração.
    -Cartela de Cores:
    Preta, Vermelho Bordô, Roxa e Azul Opaco.

    02. Melissa Besame(salto médio)= tem como modelo inpirador a Ocean II, com um salto de 06cm. Um delicado jogo de sedução do tipo mostra/esconde; e um toque especial: um coração, no lugar do botão, com pequenos cristais cravejados (semelhante ao que tem na maçã da Ultragirl + Branca de Neve).
    -Cartela de Cores:
    Preta, Vermelha > com o coração prateado;
    Branca, azul opaco > com o coração vermelho.

    03. Melissa Apasionante(plataforma)= inspirada no modelo Paradise, com um jogo de tiras envolventes, ganhando um belo salto de 08cm (salto do tipo da Aquarius). E para lhe deixar mais apaixonada foi acrescentado uma delicada estampa de pequeninos corações em toda plataforma(como a estampa do Pequeno Príncipe, existente na Ashia).
    -Cartela de Cores:
    Preta, Vermelha > com corações brancos;
    Branca, Amarela, Rosa > com corações vermelhos.

    04. Melissa Te Quiero(sapatilha)= um mix da Royale (sem a biqueira, apenas com o coração na traseira) com a Ultragirl. Um modelo romanceado pela frágil estampa: um casal apaixonado em um balanço sendo envolvidos por pequenas gotas de corações (estampas no estilo da Ashia + Pequeno Príncipe).
    -Cartela de Cores:
    Branca, Amarela > com estampa vermelha;
    Vermelha, Rosa, Lilás > com estampa branca.

    05. Melissa abrazame(rasteira)= a queridinha Cute ganhou um mimo: o laço deu lugar a um lindo coração inflado (semelhante ao chaveiro). Um modelo bem leve que dá um toque especial ao seu dia-a-dia com seu parceiro.
    -Cartela de Cores:
    Branca > com o coração vermelho bordô;
    Roxa Sampdoria > com o coração roxo;
    Rosa Vidro > com o coraçao rosa;
    Vermelha > com o coração vermelho sangue.

    Coleçào by

    Natália Costa de Albuquerque.
    email= natalia.calbuquerque@hotmail.com

  31. Roberta Marques maio 31, 2010 at 18:31 #

    Coleção Geek Melissa

    1. Melissa Tetris – uma ultragirl clássica, com estampas do jogo Tetris beeeeeeem coloridinha!

    2. Melissa Branca de Neve Geek – uma Royale (cartela de cores: branco/preto; preto/cinza; roxo/rosa; vermelho/branco) com ilustrações na lateral da Branca de Neve segurando uma maçã da Apple.

    3. Melissa Super Mario – uma Ashia clássica com uma ilustração do Mario no pé esquerdo do lado de fora e uma ilustração do Luigi no pé direito do lado de fora também. Nas cores Verde, Bordô, Lilás, Branco e Vermelho.

    4. Melissa Follow me – uma Karin Rashid em tons bem fortes de azul, roxo, rosa e o clássico branco, com um pássaro do twitter ilustrando o pé esquerdo e no pé direito a escrita: “follow me”

    5. Melissa Mushroom – como não poderia faltar, uma Lady Dragon ma-ra-vi-lho-sa em tons metálicos e translúcidos de vermelho, branco e preto, com o cogumelo do jogo “Super Mario” na parte frontal da melissa.

    • Helô Helê junho 9, 2010 at 12:33 #

      ahahahhaha adorei! Sensacional!!!
      Só faltou uma flower com a florzinha do ICQ!!!

  32. Natalia junho 1, 2010 at 20:57 #

    Que os vilões costumam se vestir melhor que os mocinhos não é segredo pra ninguém!!! Quando criança, ao assistir os clássicos infantis, ficava encantada com o figurino das personagens más, me atraíam muito mais que as protagonistas. Por isso quando fui criar a “minha” coleção de melissa para o Múltiplos Eus me inspirei nas malvadas que me chamavam muita atenção na infância, e até hoje chamam!!! As cores sombrias, os figurinos, toda a aura de mistério em que eram envoltas, são retratados com cores que de certa maneira evidenciam o mau na cultura ocidental e, se fosse fazer uma cartela de cores, estas seriam bem invernais como preto, roxo, cinza, vermelho e tons escuros de azul e verde e com detalhes rock’s como caveiras.

    1- Melissa Cruella de Vil, talvez a mais fashionista das vilãs, afinal, em nome da moda, esta designer não está nem aí pros bicinhos e só pensa em fazer um casaco com a pele dos pobrezinhos (101 dálmatas): Salto Anabela (8 cm), com bico redondo, flocada, com cor exclusiva: fundo branco e pintas pretas, imitando a estampa dos dálmatas.

    2-Melissa Malévola, extremamente má, além de ser a mais sinistra e mais poderosa criada pelos estúdios Disney(A bela Adormecida): Peep-Toe, com aplique de uma moldura de espelho na parte frontal, de salto fino (7 cm), nas cores preto, azul escuro e roxo.

    3- Melissa Helga Sinclair, militar alemã, sensual, fria e calculista (Atlantis): Anklee Boots, sendo uma versão da Ashanti, flocada, com cadarço na parte frontal imitando um coturno, nas opções de cores: verde musgo, preto, cinza, marrom.

    4- Melissa Rainha de copas, pavio curto, autoritária e tirana (Alice no país das maravilhas): Salto Anabela(7 cm), com apliques de coração na parte frontal(copas) de um pé e losango(ouros) em outro pé, as cores serão: vermelha com aplique em dourado ou dourada com apliques em vermelho.

    5-Melissa Bruxa do Oeste, rouba o cérebro do Espantalho, o coração do Homem de Lata e a coragem do Leão!(Mágico de Oz): Sapatilha de bico redondo, flocada, com aplique de caveira prata na parte frontal, nas opções de cor: verde escuro, preto, roxo.

    Natália Santos Souza
    nats.souza@hotmail.com

  33. Eduardo junho 1, 2010 at 21:10 #

    Os meninos tb podem participar? Claro que, se eu ganhar, não vou usar o prêmio. Pretendo dar de presente. Enfim, minha coleção é baseada nos rock stars:
    1. Melissa Gene Simmons: preta e cinza, com plataforma e purpurina.
    2. Melissa Alice Cooper: preta e verde com uma cobra circundando-a.
    3. Melissa Axl Rose: Preta e vermelha, com o simbolo do Guns na lateral.
    4. Melissa Ozzy Osbourne: Preta e prata, com uma cruz e um morcego.
    5. Melissa Eddie: Preta e branca, com o mascote do Iron Maiden gravado na parte de trás da melissa.
    Minha participação é, na verdade, uma brincadeira. Sou namorado da Ana e acompanho o dia a dia dela com as Melissas. Não entendo muito do assunto, mas como a Ana gosta de falar sobre, sou quase um expert. Resolvi, então, participar do concurso. Ana: se eu ganhar, a melissa é tua! \o/

    • Ana Luiza junho 1, 2010 at 21:35 #

      Se tu ganhar vai ser marmelada! hahahahahahah
      =*****

    • Litha Bacchi junho 2, 2010 at 14:11 #

      Ai que namorado querido Ana =DD

      • Ana Luiza junho 2, 2010 at 14:28 #

        É mesmo, Litha! ;)

      • Thâmara Araújo junho 2, 2010 at 17:04 #

        Eu adoraria ter uma melissa do Axl!!hahahahaha

        o meu namorado tb dava palpite no caça ao tesouro da Tamy kkkkkk acho mt fofz essas coisas!

        *ainda criando coragem de mandar minha coleção com tantas tão boas aí em cima!

        seu blog é lindo Ana!
        Bjs!!

      • Ana Luiza junho 2, 2010 at 17:27 #

        Tô esperando sua coleção, Thâmara!
        Esses namorados são uns fofoletes mesmo. hehehehe
        Obrigada pelo elogio! =*

      • Carol junho 2, 2010 at 18:36 #

        Meu namorado acabou batizando a minha coleção!!! Sem mtas opções, rs, ele conhece as melissas pelo nome e palpita nas que eu devo comprar ou não…haha…

      • Ana Luiza junho 3, 2010 at 12:09 #

        O bom é que o Dado gosta de quase todas. Acha melissa um sapato “muito estiloso” hahahahahahahah

  34. Débora Padilha junho 2, 2010 at 18:54 #

    Nossa a concorrência é forte!!!
    Mas aí vai a minha coleção dos sonhos *__*

    COLEÇÃO SWEET ROMANCE

    Coleção romântica para passear com seu amor, desde uma caminhada à praia até um jantar à noite. Revelando romantismo e conforto.

    1) INFINYTY: sapatilha,bico redondo com ponteira de outra cor,contorno estilo viés em volta da sapatilha, um cruzado ligando a ponteira e o contorno, formando assim um “oito” deitado símbolo do infinito. Na parte de trás uma presilha que nem a da malika com uma fita de cetim de 0,50 cm da mesma cor da ponteira,para amarrar na perna.
     Cartela de cores: preto/branco, rosa/preto, rosa/branco,vermelho/branco/vermelho/preto.

    2) BRIGTH LOVE: Lady dragon, na frente um laço duplo(da ashia +mágico de oz),com o salto fino,bico fechado,amarração:uma fivela de estrela. Sandália salpicada de gliter prata.
     Cartela de cores: vermelha,rosa,nude,amarela,laranja.

    3) SUNSHINE: chinelo estilo a cute com aplicações de pequenas estrelas em toda a correia.
     Cartela de cores: dourada( baphônico esse chinelinho dourado),vermelha,rosa,azul bebê,verde bebê.

    4) LOVING HEART: severine com salto grosso de 8 cm, quadrado,estampada de corações médios,no lugar dos botões, dois corações,um maior e um menor.
     Cartela de cores:branca de corações vermelhos,preta de corações brancos,rosa de corações brancos.

    5) ROMANTIC NIGHT: peep toe de salto fino de 8 cm, frente quadrada,atrás um coração de 4 cm,abotoamento lateral estilo sapato boneca,detalhe: fivela de coração.
     Cartela de cores: preto,nude,bôrdo,roxo.

    debora.grinha@gmail.com
    By Débora Padilha

  35. Tathyanna junho 3, 2010 at 1:20 #

    COLEÇÃO MELISSA PARTY

    A Melissa lança um coleção voltada para os diversos tipos de festa que nós, mulheres, amamos!!! Dançar de Melissa nunca mais te deixará de pés inchados, cortados ou machucados, pois a nova coleção é focada no conforto, sem deixar o design moderno de lado. Todos os modelos têm palmilhas exclusivas, almofadadas e antiderrapantes, para manter seus dedinhos vivos e inteiros mesmo depois de horas na pista. A tecnologia do plástico foi aprimorada para proporcionar maior conforto: o material das Melissas continua resistente, porém agora é incrivelmente macio, principalmente nos modelos de tiras. Se jogue!

    1. MELISSA FEVER
    Ideal para arrasar na balada, o modelo Three Straps Elevated volta em cores fluor, super tendência.
    CORES: Pink fluor, lilás fluor, laranja fluor, e, para as mais ousadas, verde fluor e amarelo fluor.

    2. MELISSA GLAMOUROUS
    Digna de “red carpets”, festas luxuosas e vestidos de grifes badaladas, para mostrar que dá pra estar glamourosa e confortável de Melissa. Modelo Jean Paul Gaultier, salto 11 cm (formato igual ao da Disco), com plataforma meia-pata de 3cm para diminuir o impacto do salto.
    CORES: ouro envelhecido, prata envelhecida, branco perolado (hello, noivas!!!), verde furtacor e azul furtacor (estas duas, como a cor da TSE gringa).

    3. MELISSA ROCK DIVA
    Sinta-se linda, sexy e fatal como as divas do bom e velho rock’n’roll!!!
    Modelo Spice, com todas as tiras cobertas por tachinhas de 1cm em formato de losango (com espaco de 1cm entre uma tachinha e outra).
    CORES: Preto metalizado + tachas prata envelhecido; azul escuro metalizado + tachas prata envelhecido; roxo metalizado + tachas prata envelhecido; prata envelhecido + tachas pretas; vermelho metalizado + tachas ouro envelhecido

    4. MELISSA SENSATION + ISABELA CAPETO
    A estilista amada por 9 entre 10 melisseiras cria uma nova sapatilha, projetada para festas de longa duração como raves, festas na praia, durante o dia ou em ocasiões em que você prefira não usar salto alto. Sapatilha, bico amêndoa, salto embutido 2cm, toda trabalhada com as mesmas flores da Flower.
    CORES modernas, pra contrabalançar o romantismo: verde floripa, verde galápagos, roxo pansy, bordô escarlate, pink e bege nude.

    5. MELISSA GORGEOUS + ALEXANDRE HERCHCOVITZ
    Um meio-termo entre a sapatilha e o salto altíssimo. Bico amêndoa com abertura peep toe, salto 6cm, como o da Disco. Estampa rendada, como na Glam Alexandre Herchcovitz.
    CORES: Bege nude, bordô, azul “bic”, verde militar, roxo pansy.

  36. Maria Cecilia junho 3, 2010 at 17:22 #

    Coleção Melissa in Galaxy
    Coleção de Outono/Inverno
    Uma coleção inspirada principalmente em cores fortes destacando os modelos; nela também se vê muitos modelos altos para realçar a beleza feminina; e muitos modelos confortáveis.

    Melissa Lace: Melissa plataforma de salto 10cm muito inclinada, parecida com a melissa Kali só modifica na parte frontal mais cavado, deixando os dedos mais a amostra, modificação também no laço que sai da parte frontal e vai para a parte traseira, em outro modelo de laço o da lady dragon da Vivienne Westwood, no calcanhar. A forma frontal arredondado continua. Em sua palmilha com estampas de estrelas em cores flúor. A Cartela de cores vem em Preto Opaco, Vermelho Opaco, Azul Opaco, Verde Floripa e Rosa FrankFurt .

    Melissa Severine Elevanted: Uma das Melissas mais desejadas pelas melisseiras agora vem em salto 10cm com um meia pata de 2cm embutido, o modelo vem em Fivela e Botões. O salto grosso e quadrado, no mesmo formato dela na versão antiga mas com o salto elevado. As palminhas seguem da mesma cor da Melissa. Uma cartela de cores muito mista em: Fivela=> Preto flocado com fivela Prata, Bordo flocado com fivela dourada, Marrom flocado com fivela bronze, Verde Pavão com fivela da mesma cor, Roxo sampdoria opaco e fivela da mesma cor. Botões=> Vem na sonhada Joaninha Bordo com bolinhas pretas, Preta com bolinhas Brancas, Branca com bolinhas pretas, Preta com corações Roxos,Amarela com corações preto, Preto flocado e Vermelho flocado. Os saltos seguem a cor da Melissa.

    Melissa Flúor=> Melissa de salto 12cm inspirada na melissa Neon. Salto fino, em forma de scarpin com o bico levemente fino, igual o da melissa Neon com um meia pata de 3cm embutido; na nova versão perde a tira preza no tornozelo, nas laterais dos pés e do calcanhar fica menos cavadas, já na parte frontal continua a mesma. A palmilha vem em listras na vertical com as cores de sua cartela de cores. Cartela de cores: Preto ff perolado(semelhante ao da melissa ultragirl + VW da coleção Melissa et Circenses); Rosa Flúor; Verde Flúor; Laranja Flúor e Amarelo Flúor. O salto acompanha a versão antiga da Neon monobloco só que em maior cm, e as cores são da mesma cor da Melissa.

    Melissa gladiator=> Sandália rasteira, com tiras, como se fosse a love fu só com mais tiras até o tornozelo a parte do calcanhar fechado, e com fecho nas três tiras perto do tornozelo pra a facilitação na hora de calçar, na ultima tira com fecho um pingente em forma de estrela em “pedra lapidada”(Parecido o da seduction só que invés de coração uma estrela). Cartela de cores : Preto opaco, Bordo escarlate, Bronze eclipse, Amarelo metalizado e Azul Marinho.

    Melissa UltraGirl meteor=> O modelo básico da melissa em Furtacor (as mesmas cores da melissa three straps elevated lançado no exterior), com um meteoro (no mesmo lugar da maça da Ultra Branca de Neve, o meteoro é como se fosse a maça da ultra Branca de Neve só que toda lapidada na cor preta com mais strass) deixando o modelo mais para a night. Na parte interna toda preta e na palmilha desenhos de meteoros, estrelas e lua que iluminam no escuro. A caixa acompanha a idéia da palminha, toda preta com muito luz no escuro.
    Uma inovação na marca é que em todos os modelos vem o M da melissa dentro de um circulo nas solas dos sapatos todo em metal. Um diferencial das falsificações.

    By:Maria Cecília
    cecilia_ms2@hotmail.com

  37. Juli Pacheco junho 3, 2010 at 21:04 #

    Coleção Melissa Vanguarda, Inspirada correntes de vanguarda da arte européia no início do século XX.

    Melissa Mondrian Karim Rashid – Reedição da melissa Karim Rashid, branca com acabamento fosco e estampa inspirada nas famosas composições do Holandês Piet Mondrian. Assim como os quadros, cada sapato se torna único embora parecido, já que as composições vão sendo aplicadas de forma diferente em cada par.

    Melissa Night Impressionista – A night volta em tons pastéis, mas não com uma simples cor. A cor vem em degradê, em forma de pontilhismo, como nas obras de Seurat.
    Cartela de cores: verde, amarelo, azul, lilás, rosa e laranja (todos pastéis e com efeito degradê partindo do mais escuro na frente para o mais claro na parte de trás da sapatilha.)

    Melissa Van Gogh – Inspirada na vida e na obra turbulenta de Van Gogh, essa melissa vem pesada e cheia de estilo. Sandália abotinada, com salto de 10 centímetros (2 de meia-pata interna), tira larga na frente cobrindo mais da metade dos dedos, outra (formando um “T”) ligando a uma parte que cobre todo calcanhar e vai até o tornozelo, envolvendo-o todo. Para fins práticos e também estéticos, zíperes nas duas laterais e na parte de trás dessa parte mais fechada, fazendo com que ela se ajuste melhor ao pé. A cartela de cores vem em tons forte e numa edição especial com cores texturizadas parecendo o efeito das pnceladas irregulares do pintor.
    Cartela de cores: vermelho sangue, amarelo ovo, rosa pink, laranja e azul royal. As três primeira vêm em edição especial texturizada.

    Malissa Temptation Picasso – Para homagear o cubismo, a temptation volta com uma estampa com variações do mesmo tom sobrepostas em forma de quadrados. Assim, a vermelha, por exemplo, vem com tons que vão do quase rosa até o cinho em quadrados irregulares na forma, no tamanho e na inclinação, em uma estampa harmoniosa e original. A estampa cobre todo o sapato, até mesmo o salto.
    Cartela de cores: Vermelhor, Preto, Marrom, Verde, Azul, Laranja e Rosa.

    Melissa Futurismo – Nessa melissa o conceito do Futurismo é mais inspirador do que as obras em si. O modelo vem com salto vírgula e parte da frente parecida com a Troupe, mas com abertura nos dedos e em todo calcanhar, mantendo a parte com cadarço. A inspiração é nas guerras e na “masculinização” da mulher decorrente, tambem na mecanização da produção, tema recorrente das obras futuristas. As cores da cartela também rememoram a modernidade retratada na época.
    Cartela de cores: Preta com cadarço laranja, preta com cadarço anarelo, preta com cadarço azul claro, laranja, azul claro, cinza metálico, azul metálico (como o da ashanti) e roxo metálico.

    Juliana Pacheco (julipacheco no cadastro da Unik)
    juli.pacheco@yahoo.com.br

  38. Analy junho 4, 2010 at 0:45 #

    Na coleção que criei tentei imaginar a melissa sendo usada por mulheres em cinco momentos históricos diferentes e como teriam sido úteis, confortáveis e “fashion” mesmo em outras épocas. Penso que todas as mulheres deveriam ter tido (e devem ter) o prazer de calçar uma Melissa. O que é impossível na história torna-se palpável na imaginação. Esta coleção se chama “As melissas antes da Melissa”.

    1 – Melissa Idade da Pedra: as mulheres desta época precisam de muita liberdade para acompanhar a vida nômade que levavam, portanto usavam o modelo ARANHA, frente quadrada, mas fechada, com desenho de labaredas na palmilha, cobertura flocada. Nas cores bege rajado de marrom, preto com manchas brancas e marrom com manchas pretas e fecho da tira lateral em formato de osso, material marfim.

    2 – Melissa Grécia Antiga: na praça pública grega as mulheres queimavam suas togas e entravam nos debates com suas Melissas 3 STRAPS LOW. Modelo gladiador, frente arredondada, salto de 2 cm, com as letras gregas na palmilha, nas cores branco transparente, berinjela fosco, preto fosco, verde fosco. Com pequeno detalhe de uma espada na parte da frente no pé direito e um capacete romano na parte da frente no pé esquerdo.

    3 – Melissa Mundo Medieval: muitas garotas vivam em pequenos vilarejos na então futura Europa, e para as tarefas diárias nada melhor que uma Melissa ULTRAGIRL, sapatilha de bico arredondado com “furinho” na frente. Modelo flocado para suportar o frio, nas cores verde musgo, azul marinho, vermelho vivo, rosado e branco, palmilha com desenho de flores campestres e na lateral posterior das sapatilhas um pequeno detalhe do brasão de família proprietária das terras.

    4 – Melissa Descobrimentos: nas embarcações rumo ao “Novo Mundo” muitas mulheres tiveram um importante papel ao executarem comandos de navegação por meses a fio. Para este desafio usavam Melissa JOY, modelo com bico afunilado, salto de 5 centímetros, palmilha com desenho do contorno dos papagaios de navio, amarração lateral na extensão do pé, nas cores prateada, dourada, cobre e preto, todas brilhantes.

    5 – Melissa Bailes da Corte: nos momentos de festa e flerte, as garotas do Novo Mundo freqüentavam os bailes com suas Melissas VINYL, que com salto de 8 centímetros é um modelo imponente e sensual. Nas cores vermelha e preta flocada e dourada, branca e rosa brilhante, todas vem com botão na tira lateral em formato de coroa acompanhando a cor do modelo e um leque desenhado na parte posterior do salto.

  39. Lidiane Albertini Pacheco junho 4, 2010 at 12:08 #

    Coleção “Old Rock” – Coleção inspirada em grandes bandas de rock do cenário mundial.

    1) Melissa Little Ramona: Inspirada no punk rock, em especial na banda Ramones, scarpin de bico ultra fino com um cadarço que pega do bico até o peito do pé, com salto ultra fino de 12 cm, na parte do calcanhar há um desenho que se estende até as laterais (a águia, símbolo da banda Ramones com suas asas abertas) . Esse modelo é bicolor, cadarço/sola/desenho (cor 1) e o restante do modelo (cor 2) respectivamente na cartela de cores, que é a seguinte: Branco/Preto, Branco/Vermelha, Vermelha/Branca, Preto/Vermelho, Preto/Pink, Ouro/Preto.

    2) Melissa Whole Lotta Rosie: Inspirada e feita especialmente para as fãs de AC/DC, é um sapato estilo boneca, de bico arredondado e salto anabela (frente 3 cm que se estende até atrás chegando a 12 cm), no peito do pé a tira que leva a fivela é personalizada com o nome da banda (estampado em prata, a mesma cor da fivela). Cartela de cores: Preto, Vermelho, Branca, Azul Marinho, Vinho, Verde Musgo, Roxa.

    3) Melissa W-O-M-A-N: Feita para as fãs do bom e velho Rock’n Roll, de Johnny Cash ou Elvis Presley, um sapato boneca de bico quadrado e salto fino de 3 cm, fechamento com velcro. Também em duas cores fundo (1) e bolinhas (2) respectivamente na seguinte cartela: Rosa bebê/Dourado, Azul Bebê/Prateado, Lilás/Branco, Branco/Pink, Verde Bebê/Preto, Amarelo Bebê/Vermelho.

    4)Melissa Devil Doll: Inspirada no horror punk da banda Misfits, esse modelo é uma botinha estilo texana de cano médio, salto quadrado de 5 cm, elástico no cano a fim de facilitar o calçar, toda a superfície e coberta por desenhos que imitam bordados em linhas aleatórias simbolizando rastros. Confeccionada também em duas cores fundo (1) e “bordado” (2) respectivamente na seguinte cartela: Marrom/Bege, Roxo/Lilás, Preto/Cinza, Vinho/Vermelho.

    5)Melissa Metal Girl: Modelo para meninas do metal, é uma summer boots de cano baixo, com salto ultra fino de 10 cm, fechamento na parte traseira em velcro cravado de ilhóses e rebites de tamanhos variados. Cartela de cores: Preto, Prata, Vermelho, Vinho, Verde Musgo e Roxo.

    Por Lidiane Pacheco.

  40. Ana Maria Albertini Pacheco junho 4, 2010 at 14:04 #

    Coleção Movies

    Coleção inspirada em grandes filmes.

    1) Melissa Ultraviolence: Diretamente do filme “Laranja Mecânica”, sapato gangster (estilo Melissa Joy), bicolor, com a estampa da sombra dos 4 “amigos” na parte traseira do sapato, estendendo-se levemente para a lateral. Cartela de cores: Preto/Vermelho, Branco/Preto, Amarelo/Preto, Branco/Prata.

    2) Melissa Mallory: Inspirada na personagem Mallory Knox de “Assassinos Por Natureza”, reúne beleza, feminilidade e sensualidade, é um sapato boneca (estilo Rock Princess), com um salto quadrado de 8 cm. Numa única cor de fundo com espirros de “sangue” (sempre na cor vermelha), fechamento lateral com fivela imitando algemas. Cartela de cores: Preta, Vermelha, Branca, Prata, Roxo e Azul Marinho.

    3) Melissa H. Lecter: Inspirado no grande serial Hannibal Lecter e sua série é uma confortável galocha de cano super longo (na altura do joelho) com uma abertura traseira de 15 cm, por onde passa um cadarço (com a finalidade de embelezar a peça e facilitar a entrada da bota). Toda a sua superfície é revestida com desenhos de materiais cirúrgicos e com o rosto do médico. Cartela de cores: Preta, Prata, Vinho, Marrom, Palha, Verde Musgo e Branca.

    4) Melissa Satine: Diretamente do filme “Moulin Rouge”, modelo feito pra quem gosta de ousar. Parecido com o modelo Three Straps Elevated, porém as tiras que envolvem o tornozelo foram substituídas por fitas de cetim (1 cm de largura) que devem ser amarradas no tornozelo. Toda a superfície é vazada, imitando uma meia arrastão. Salto bem fino de 12 cm de altura. Cartela de cores: Preto Metalizado, Rosa Metalizado, Branco Metalizado, Vermelho Metalizado, Roxo Metalizado, Fúcsia Metalizado.

    5) Melissa Hayes: Inspirada na personagem Angela Hayes do filme “Beleza Americana”, é feita especialmente para a menina-mulher, pois é uma sapatilha (estilo Ultragirl) que alia inocência a sensualidade. Feita de plástico transparente, com toda superfície coberta por “pétalas” de rosas vermelhas e a parte frontal com um aplique de um botão de rosa vermelho. Cartela de cores: Vermelha, Rosa, Branca, Preta, Lilás.

  41. Amanda G. junho 4, 2010 at 16:44 #

    Coleção : Melissa Sexy Glamor
    Uma coleção com muito glamur mas ao mesmo tempo com um estilo sexy para deixar homens e mulheres apaixonados pelas melisssas.

    Melissa Seduce: Estilo a seduce+284 , mas com aplique de cristais espalhados na flor,com estampa de gotas parecidas com os cristais,salto de 2 cm.

    Melissa Ocean: Nas cores bordo, azul, lilás e rosa,com salto de 1 cm,botão de outra cor diferente da sandalia cores do botão: braco e preto , com uma leve escrita na lateral de fora dos pés (escrita: glamor).

    Melissa Ashia : Flocada, com salto de 8 cm,com um pingente escrito sexy na parte de abotoar e outro na lateral de fora, cartela de cores: azul,bordo,preta e verde escuro.

    Melissa Ankle Boot : Com salto plataforma de 8 cm , flocada, com ziper na parte trazeira.Cartela de cores : azul,bordo,preta e marron.

    Melissa Silks+neon : Com salto fino de 5 cm ,parecido com scarpin,biqueira pontuda, flocado e liso, com rendas em volta de todo o decote. Cartela de cores: Preto, Verde Limão, Amarelo e Roxo.

  42. Fernanda Akemi junho 5, 2010 at 5:48 #

    Coleção: Sonhos de Melissa

    Qualquer Melisseira sabe que Melissa é sinônimo de “sonhos em plástico”. Tudo é possível com Melissa. Essa coleção foi inspirada, principalmente, pelas mulheres sonhadoras, sejam elas mulheres fictícias que inspiram multidões ou mulheres reais que são sinônimos de moda e coragem. Essa coleção é uma homenagem à Melissa e a nós, mulheres sonhadoras.

    1. Le fabuleux destin de Melissa (Melissa + Amélie Poulain): Existe uma mulher mais sonhadora que Amélie Poulain? Essa Melissa foi inspirada nos “pequenos prazeres” de Amélie, em especial no de quebrar com a ponta da colher a cobertura do Crème brûlée . O modelo é a sapatilha Royale, que me parece absolutamente romântica e feminina, e o que me lembra muito a Amélie: sem perder a inocência. As cores são inspiradas no filme: vermelho e verde marcantes! A sapatilha então seria assim: inteira vermelha, com o coração também vermelho com glitter, como a Royale do Dia dos Namorados, com o contorno do rosto de Amélie segurando a colher e olhando pra câmera (famosa cena do filme) – esse desenho seria em branco e do “lado de fora” da Melissa. Cartela de cores (além da vermelha): inteira verde com o coração verde com glitter e o desenho em branco, inteira branca com o coração e a ponta da sapatilha vermelhos com glitter e o desenho vermelho, inteira branca com o coração e a ponta da sapatilha verdes com glitter com o desenho também em verde. A palmilha vem desenhada com uma colagem de fotos 3×4, aquelas colecionadas por Nino no filme.

    2. Melissa and the City (Melissa + Carrie Bradshaw): Inspirada na abertura do seriado Sex and the City, com a personagem Carrie vestida com um vestido que tem saia de cintura alta em tule branco e o colo rosa claro, que nos remete ao universo romântico das bailarinas, em contraste com a moderna cidade de New York. Essa Melissa é forte e fashion, sem perder a feminilidade. O salto é como o da Melissa + Jean Paul Gaultier (bem fino e alto, mesmo tamanho da JPG) e a parte da frente é como a Troupe + AH. As laterais são recortadas em meio-círculos, deixando a mostra um pedaço da parte lateral dos pés. Cartela de cores (cores bem femininas, contrastando com o impacto do modelo): rosa claro (como o rosa candle da Harajuku), rosa “antigo” (mais fechado como o rosa lavanda da Joy da coleção Secret Gardens), azul claro (como o da Mary Jane), whisky (como o da Marine II) e o roso pansy (como o da Ultrawedge + DocDog, só que mais fosco)

    3. Melissa + Coco Chanel: Na década de 20, Coco Chanel revolucionou a moda e libertou nós mulheres da rigidez das vestimentas do século XIX. Um ícone de estilo que nunca sai de moda. A Melissa inspirada em Coco tem de ser clássica e atemporal. O modelo escolhido foi a queridinha Melissa Severine (botões), por ser básica sem perder o charme e a elegância (claro que levando-se em consideração que a Seve viria muito mais confortável, por favor né). A cartela de cores é sóbria e marcada pelo famoso pied-de-poule, estampa eternizada por Coco Chanel. Cartela de cores: inteira em pied-de-poule (preto e branco) com os botões pretos e palmilha preta com o logo Melissa + CC (não sei se seria possível porque não é parceria com o marca Chanel, mas ficaria bem bonito) em prata, preta flocada inteira com os botões em pied-de-poule (preto e branco) com a palmilha também em pied-de-poule com Melissa + CC em prata.

    4. Melissa + Bettie Page: Sonhos mais calientes, com direito a muita cinta-liga. O universo das pin-ups é apaixonante e muito sensual… E inspira mulheres até os dias de hoje! Bettie Page foi uma famosa modelo dos anos 50, que encarnava uma pin-up mais subversiva (e tudo que é subversivo é muito mais legal), o que faz com que a Melissa inspirada nela tenha um certo ar rock’n’roll. Qual Melissa mescla o sensual com o rock’n’roll perfeitamente? Na minha opinião: Three Straps Elevated! Cartela de cores: preta transparente (fumê) com renda preta por baixo, por toda a extensão do modelo, inclusive nas tiras (na coleção dos sonhos não há possibilidade do acabamento ser tosco); fumê com renda vermelha; fumê com renda roxa; vermelha transparente com renda vermelha; bege transparente com renda whisky. Na palmilha, uma pin-up de corpete e cinta-liga.

    5. Melissa + Mulheres Brasileiras: A Melissa ganhou fama internacional, isso todas sabemos. Mas é importante lembrar que a Melissa é brasileira, e, como todas nós, é feminina e poderosa. Somos bonitas por natureza, e nunca perdemos a força e a capacidade de sonhar: somos mais nós (versão coletiva do “sou mais eu” hehe). Afinal, do que nós mulheres brasileiras não somos capazes? Essa Melissa merece vir no meu modelo preferido (afinal, essa é a coleção dos meus sonhos): Lady Dragon Heart! Linda, feminina, graciosa e marcante! Nunca passa despercebida. Cartela de cores: verde da Lady Cherry com o coração preto, azul anil com o coração branco perolado, azul transparente com glitter com o coração preto, amarelo ouro transparente com glitter com o coração preto. A referencia ao nosso querido país fica por conta das cores, mas não é tão óbvia como uma Lady amarela com o core verde (ou ao contrário), que na minha opinião é muito literal e pouco usável fora da época de copa.

    Fernanda Akemi Pereira
    Email: nanda_akemi@yahoo.com.br

  43. Gabiih Prais junho 7, 2010 at 17:46 #

    Coleção Fruits

    Ultrawedge Strawberry – Melissa Ultrawedge + Doc Dog pink flocada,a abertura em forma de um moranguinho, com pingentes de
    morango pela tira do tornozelo, fivela em forma de morango. A palmilha com desenhos de morango.

    Kali Lemon – Melissa Kali verde limão flocada, pequenos limões no laço com um pouco de gliter. Palmilha com desenhos de limão.

    Vinyl Orange – Melissa Vinyl laranja flocada com pingentes de laranja fixados pelas suas tiras, fivela em forma de laranja.
    Palmilha com desenhos de laranja.

    Magic Grape – Melissa Magic roxa flocada,pininhos da tira pra fechar em forma de uvinhas, “meio laço” em forma de uva. Palmilha com
    desenhos de uva.

    Karim Coconut – Melissa Karim Rashid marrom flocada por fora e branca por dentro, um pingente de coco fixado na parte de
    fora perto do calcanhar. Palmilha com desenhos de coco.

    Ps: todas Melissas tem o cheiro da sua respectiva fruta e caixa vem em forma da mesma !

  44. Thâmara Araújo junho 7, 2010 at 19:06 #

    Melissa Sin Tiempo

    “Mas o atemporal em você está ciente da atemporalidade da vida,
    e sabe que o ontem não é mais do que a Memória de hoje,
    e o amanhã, o sonho de hoje.
    E aquilo que conta e contempla em você
    ainda vive nos limites daquele primeiro momento
    que espalhou as estrelas pelo espaço.” Kahlil Gibran

    A Melissa, há 30 anos, tem representado muito bem a definição do que é atemporal, fora do domínio do tempo. E, é neste sentido, que a nova coleção Melissa Sin Tiempo se inspira, ao evoluir com a garotinha cheia de sonhos da década de 80 até tornar-se a determinada mulher contemporânea, mas com o mesmo brilho inicial.

    Melissa Sin Tiempo é para aquelas que fazem sua história e não conhecem os limites do tempo. Estas mulheres são admiradas por possuir a beleza da atemporalidade e por isso jamais serão esquecidas.

    Lançamentos:

    1. Mística – Exalta o ar misterioso que existe na mulher contemporânea.
    Esta sandália no formato de bota estilo gladiador exibe extrema sensualidade, com salto de 9 cm que confere elegância e estilo ao modelo. Possui tiras finas sobrepostas que contornam e revelam o peito dos pés e panturrilhas. O seu fechamento é prático e feito através de botões metálicos laterais localizados ao longo desta sandália.

    •Cartela de Cores: Fumê; Violeta; Verde Opaco; Vermelho Galápagos; Branco Gelo; Azul Perolado; Preta Flocada e Bordô Flocada.

    2. Magic Time- Apesar da efemeridade do tempo, certos momentos podem se tornar mágicos para sempre.
    O modelo possui salto (10 cm) estruturado a sandália e bico levemente quadrado. A Melissa Magic Time acompanha duas tiras finas e arredondadas, sendo uma na cor fúcsia e outra na cor do modelo que podem ser colocadas opcionalmente, do mesmo modo que a Melissa Indie. O solado também possui cor fúcsia formando um efeito suntuoso ao se andar com ela.

    • Cartela de Cores: Preto; Amarelo; Azul Hibisco; Lilás; Fumê; Bege e Marrom.

    3. Evolved – Vivienne Westwood Anglomania retoma o modelo clássico da Melissa Mary Jane, mas desta vez, com aspirações futurísticas. Esta pretensão é percebida através de sua cartela de cores que agora vem em tonalidades furtacor. O toque final vem do aplique cromado localizado atrás do modelo, no formato de libélula que simboliza a imortalidade para muitos místicos. A sandália continua com salto de 7,5 cm.

    • Cartela de Cores: Azul Furtacor; Verde Furtacor; Roxo Furtacor; Marrom Furtacor; Bordô Furtacor; Rosa Furtacor e Preto Furtacor.

    4. Épica – Homenagem as mulheres que revolucionaram as fronteiras de seu tempo e tornaram-se inesquecíveis. Inspirada no estilo Oxford, a Melissa Épica possui ar retro. O salto Anabela (7 cm) confere delicadeza e autenticidade ao modelo. A estampa de mini rosas envolve as laterais do sapato e, o cadarço largo de cetim que possui a mesma cor das rosas da estampa, finaliza com graciosidade a Melissa Épica.

    • Cartela de Cores: Bege com estampa de rosas e cadarço na cor vermelho; Bordô com estampa de rosas e cadarço da cor branca; Verde com estampa de rosas e cadarço da cor preta; Rosa lavanda com estampa de rosas e cadarço na cor fúcsia e Bicolor preto/branco com estampa de rosas vermelhas e cadarço na cor branca.

    5. Tonight – Os segredos e o eterno encanto revelados pela mulher ao cair da noite inspira a Melissa Tonight. Esta sapatilha sem salto possui bico curto no formato scarpin, atribuindo-lhe uma seriedade que é rebatida as cores translúcidas e cintilantes do modelo.
    O charme da Melissa Tonight vem da fina tira que envolve o tornozelo. A fivela de fechamento desta tira possui pingente acobreado na forma de meia lua, a qual envolve uma pequena estrela com glitter na sua extremidade inferior.
    A palmilha aveludada com estampa de estrelas finaliza a descrição do modelo.

    • Cartela de Cores: Azul Royal Translúcido; Branco Cintilante; Fumê; Vermelho Translúcido; Azul Bebê Cintilante; Roxo Translúcido e Cinza Cintilante.

  45. Lissa junho 8, 2010 at 10:37 #

    Coleção Britney Spears

    E por que não trazer toda a versatilidade da princesa do pop para os pés de todas as Melisseiras? Cada modelo desta coleção é inspirada nas turnês já executadas na carreira da cantora, alternando glamour e simplicidade em uma única linha de Melissas, sem deixar o conforto de lado. Coleção dedicada especialmente às fãs e admiradoras de Britney, que procuram um meio de se aproximar um pouco mais de seu estilo. Todas as Melissas trazem uma palmilha com o autógrafo da cantora.

    1. Melissa Circus: Sapato no estilo Ashia, bico redondo, porém com uma abertura pequena na ponta, salto quadrado (8 cm). O bico possui uma aplicação exatamente igual à estampa do casaco de ringleader usado por Britney em sua última turnê, Circus. A letra B é circundada por uma aplicação com pequenos strass.
    Cartela de cores: preta, vermelha, dourada e azul royal.

    2. Melissa Dream Within a Dream: Essa Melissa é customizável. É uma sapatilha sem salto e com o bico redondo e fechado, bem delicada, sua fôrma lembrando a Campana, só que um pouco menos cavada nas laterais. Bastante romântica e meiga, será confeccionada em um plástico emborrachado especial e trará quatro canetas coloridas com glitter (nas cores pink, azul royal, verde claro e amarelo) para que a consumidora possa soltar a imaginação e colocar todos os seus sonhos nos desenhos de sua Melissa.
    Cartela de cores: branca, cinza, preta.

    3. Melissa Onyx Hotel: A Melissa Onyx Hotel é a mais glamourosa da coleção. Salto fino 10 cm, bico redondo e mais aberto, possui o mesmo formato de uma ankle boot em estilo gladiadora, já que seus detalhes são círculos vazados de diversos tamanhos. Alguns círculos aleatórios possuem aplicações de cristais Swarovski.
    Cartela de cores: preta, vermelha, marrom,dourada e prateada.

    4. Melissa M+M: Tão misteriosa quanto o nome desta, a Melissa M+M possui a mesma fôrma da Ultragirl: sapatilha sem salto, bico arredondado com uma pequena abertura. O detalhe acrescentado à ela é o desenho em contornos pretos do rosto de Britney Spears, na lateral traseira da sapatilha. A foto a ganhar a réplica em desenho na sapatilha, seria capa de seu álbum de inéditas de 2004, In The Zone.
    Cartela de cores: preta, vermelha, branca, verde pavão.

    5. Melissa Crazy 2k: Com certeza é o modelo mais despojado de toda a coleção. Bicolor, mais ou menos no estilo flip-flop, rasteiro, com tiras horizontais, sem divisão para separação dos dedos, lembrando a Love Fu, mas com o bico mais quadrado. Nas tiras horizontais terá uma aplicação com a inscrição CRAZY 2k em uma fonte bem moderna, com uma cor diferente, ocupando toda a extensão das tiras.
    Cartela de cores: vermelha com aplicação amarela, branca com aplicação azul royal, roxa com aplicação rosa.

  46. Suelen junho 8, 2010 at 20:28 #

    Coleção Melissa Deusas Gregas – Trazendo todo a beleza dessas grandes mulheres deusas para o nosso dia-a-dia.

    Melissa Afrodite – É a deusa que se deixa levar pelo amor. Feminina, atraente, pode vir a usar o amor como arma mortal, satisfazendo seus desejos. Sensual, sensível e refinada, está voltada principalmente para os relacionamentos humanos, para a beleza e inspiração nas artes.
    * Clássico flip flop com duas tiras do lado de fora do pé, onde na segunda tira (que fica por dentro do pé) tem 3 corações sendo o coração do centro maior que os que estão ao lado, corações estes que podem ser retirados podendo criar uma troca de cores do detalhe entre as Melissas. Vem em cores relacionadas ao amor e a paixão: Vermelho, bordô, pink e rosa claro.
    Melissa Artemis – Melissa que simboliza a deusa da caça e da Lua que personifica o espírito feminino independente. Podia objetivar qualquer alvo e sempre acertá-lo.
    * Para uma mulher que pratica várias atividades durante o dia, sendo uma papete ultra confortável fechada na frente (como a Melissa Trance, coleção Music, mas no lugar dos velcros fechamento como a Harajuku) com a palmilha com fundo cinza escuro com desenhos de flechas e luas em dois tons de azul. Cartela de cores: Azul escuro com azul claro, preta com cinza, lilás com roxo, verde abacate com verde água e amarelo escuro com amarelo clarinho.

    Melissa Atenas – Deusa da sabedoria e das artes: mulher extremamente profissional e prática, busca realizar-se numa carreira onde possa mostrar sua sabedoria, equilíbrio, cultura e educação.
    * Para mulheres que precisam estar bem arrumadas em seu ambiente de trabalho não abrindo mão do conforto e da beleza de uma Melissa, de salto fino de 8cm e bico fino (como um scarpin) com desenhos abstratos na palmilha em cores vivas e diversas. Cartela de cores: Cinza, preto, marrom e vermelho.

    Melissa Hera – Deusa ligada ao poder. São as líderes políticas, governantes, regentes. Por outro lado, são apegadas á tradição, não abrindo mão de um casamento convencional, com moralidade, fidelidade e companheirismo, sendo boas esposas e “imperatrizes” em suas casas
    * Sapatilha Night com desenhos externos abstratos de linhas retas. Cores: branca com desenhos em preto, pink com desenhos em rosa claro, laranja escuro e discreto com desenhos bege e verde escuro com desenhos em verde claro.

    Melissa Deméter – Deusa nutridora e mãe é a mulher-mãe. Gosta de estar grávida, de amamentar e de cuidar de crianças. Geradora não só da vida mas também de sentimentos, emoções, experiências. É a que protege, acolhe e alimenta, é a que se apresenta com reservas aparentemente inesgotáveis de energia. A que cuida de tudo o que é pequeno, carente e sem defesa, entre os dois mundos, não temendo a morte.
    * Sapatilha de bico redondo, como a Love li sem a tirinha de cima, passando uma tira fina por cada lado do pé se cruzando no calcanhar e prendendo na canela, palmilha com desenhos de coisas que lembram bebês em cores pastéis. Cartela de cores: Amarela, verde, roxa, lilás, azul, branca e laranja.

  47. Júlia junho 9, 2010 at 14:40 #

    Melissa Apocalipse Zumbi! (Ou, se o copyright permitisse, Left 4 Melissa)
    Para as mulheres que sabem que isso ainda vai acontecer.

    Melissa Chainsaw – sapatilha aberta, desenho parecido com o da Marine (cobre os dedos e o calcanhar, é mais baixa nos lados dos pés), mas com um saltinho de 2cm fora da Melissa, no estilo da Severine, mas bem menor (e menos quadrado). Ao invés de quadradinhos, como é o caso da rede da Marine, são vários desenhos de armas conhecidas em jogos de zumbis e filmes, como serras elétricas, guitarras, Magnum e Rocket Launcher. Uma sapatilha divertida pra se usar no shopping enquanto não vem o apocalipse – ou enquanto se está escondida dentro dele. Nas cores cerise (como a Mary Jane), verde clara (como a Ultragirl Loverobots), marrom (como a Ultragirl Loverobots), preta (como… preto) e azul clara (como a Mary Jane). Acabamento no plástico brilhante da Melissa.

    Melissa Braaains – uma sapatilha fechada, salto embutido de 1,5cm, com a frente similar à da Ultra, mas sem o furinho, e a parte de trás também parecida, mas mais baixa e reta. Estampada com desenhos de zumbis em vários estilos, preferencialmente feitos por artistas convidados. Nas cores amarela (como a Ballerina), vermelha (como a Mary Jane), verde clara (como a Mary Jane e a Night), lilás (como a Ultragirl Loverobots), azul bic e branca. Os desenhos variam o contraste de acordo com a cor do modelo, mas não mudam. Acabamento fosco. Perfeita para procurar refúgio dos comedores de cérebro.

    Melissa Assault Rifle – salto alto e fino, como o da Rock Princess e da Disco, frente similar à da Three Straps Elevated. O bico e a traseira lisos, mas o resto do sapato que envolve as laterais dos pés vazados, com desenhos de armas bem finas. Nas cores vermelha (como a Mary Jane), verde (como a Jean Paul Gaultier), preta (como, bem, preta!), rosa (como a Ultragirl) e roxa (como a Disco + DocDog). Acabamento no plástico brilhante normal da Melissa. Claro que não daria pra usar durante um apocalipse zumbi, mas daria pra seduzir quem você quisesse na reclusão! Inspirada no fato da Jill Valentine passar o Resident Evil 3 inteirinho correndo de minissaia de couro. Nada mais justo do que termos à disposição uma Melissa de salto, então.

    Melissa On the Run – galocha de salto embutido de 3cm, bico similar ao da Night, altura até a metade da panturrilha. No lado de fora do sapato, na parte superior, uma abertura por onde uma correntinha passa, para fechar ou apertar a Melissa para mantê-la mais firme nas pernas. Descendo numa linha reta de 1cm de largura, a estampa de cenas de filmes famosos de zumbis. Revestimento interior com o material da palmilha das Melissas da coleção Et Circenses. Nas cores preta, roxa (como a Disco + Doc Dog), marrom escuro (como a Three Straps Elevated I), bordô (como a Three Straps Elevated I, mas sem o acabamento perolado) e azul escuro (como a Mary Jane). Acabamento fosco. Perfeita para pular poças d’água na fuga de uma horda de zumbis famintos.

    Melissa Antídoto – bico afinadinho, não tanto quanto a Glam ou a Neon, mas afinado. Salto médio, 5cm, similar ao da Ashia, inclusive sem ser monobloco. Tira de tecido no tornozelo, a mesma idéia da Disco. Cores leves com acabamento perolado: azul claro (como a Mary Jane), verde claro (Mary Jane), rosa claro (como a Marine + Espaço Fashion), amarelo (como a Ultragirl + VW). Pra quem conseguir sobreviver!

  48. Fernanda Giesta junho 9, 2010 at 16:54 #

    Melissa Disney Classics
    No ano de 1979, inspirada nas sandálias usadas pelos pescadores da Riviera Francesa, nasceu nossa tão querida Melissa. Daquele momento até os dias atuais, ela percorreu uma longa e notável trajetória, que a levou a se tornar uma marca conceituada e um acessório de moda moderno e cheio de estilo.
    Durante boa parte de seu percurso, a Melissa não teve como público alvo apenas mulheres adultas e jovens, mas também crianças. Assim, um dos fatores que acarretam o enorme carinho e a fidelidade que a grande maioria das consumidoras da marca têm por ela é a participação desta na infância destas consumidoras e em suas lembranças.
    Em decorrência disto, a Melissa criou a coleção Disney Classics, em mais uma parceria com a Disney, com o objetivo homenagear as histórias e os personagens que, assim como a Melissa, estão no coração e nas lembranças de suas consumidoras. Graças á amplitude de personagens e histórias que marcam a trajetória da Disney – ainda mais antiga e tão brilhante quanto a da Melissa – Foi um desafio escolher quais de seus personagens seriam homenageados, pois todos os trabalhos de Walt Disney são obras de arte memoráveis. Assim, como a intenção da coleção é encarnar o espírito dos clássicos, ela será composta por cinco modelos, cada um deles homenageando um dos cinco primeiros longa-metragens da Disney: Branca de neve, Pinóquio, Fantasia, Dumbo e Bambi.
    Como a intenção desta coleção é unir o afeto que as consumidoras têm pela Melissa com o que elas têm pelas histórias e personagens clássicos da Disney, a Melissa dará um presente nessa coleção: Cada Melissa virá com um chaveiro de brinde, correspondente ao filme tema do modelo! Confira os modelos:

    Poisoned Apple – Tem como tema o filme Branca de Neve e os Sete Anões, de 1937. Salto médio idêntico ao do modelo Ocean, toda fechada e com o bico largo e arredondado, similar ao modelo severine, porém sem nenhum detalhe em relevo sobre a parte da frente de pé. Possui uma estampa, ligeiramente mais próxima à lateral externa do pé, da princesa Branca de Neve, aonde ela aparece de seus cotovelos para cima, erguendo a maçã envenenada, preparando-se para morde-la. Esta estampa é feita de forma monocromática, similar á estampa dos modelos Glam + Mulher maravilha e Glam + Vilãs Disney. Na palmilha, uma estampa, também monocromática, da maçã molhada com o veneno, com este escorrendo pela maçã, formando nela o desenho de um crânio, como aparece na cena do filme em qeu a rainha má a envenena. Disponível nas cores bordô escarlate com estampa em preto, cinza escuro com estampa em preto, branca com estampa em preto e azul com estampa em preto, todas as cores opacas. A caixa é toda vermelha, apenas com a estampa da maçã molhada de veneno sobre a tampa. Como brinde, um chaveiro do formato de uma maçã vermelha mordida.

    Wish Upon a Star – Tem como tema o Filme Pinóquio, de 1940. Modelo fechado, mas decotado, tocando pouco acima da linha dos dedos. Estilo Scarpin, com parte da frente um pouco pontuda e levemente arredondada, lembrando a do modelo three straps elevated. Salto agulha de 9 centímetros, meia pata de 2 centímetros, com faixa de pequenos cristais swarovski, similar a do modelo Lady Dragon + J. Maskrey, contornando todo o decote do sapato, com a diferença de que no lugar das pequenas gotas que se sobressaem na faixa de cristais, possui estrelas de quatro pontas, com 1,5 centímetros entre a extremidade de uma ponta e a extremidade da ponta oposta, sendo que a estrela do meio da parte da frente do pé possui 2 centímetros de uma extremidade a outra. Textura lisa, disponível nas cores azul circo, preto opaco e bordô escarlate. Na palmilha, a estampa clássica de Pinóquio sentado, com o Grilo Falante no pé esquerdo deste. Como brinde, um chaveiro do gatinho Fígaro. A caixa vem com estampas coloridas, com fundo azul escuro, na tampa, com a estampa da mesma cena da palmilha, e as laterais com a estampa de estrelas sobre o azul escuro.

    Sorcerer’s Apprentice – O tema do modelo é o filme Fantasia, de 1940. Sapatilha rasteira e fechada, com a textura lisa do modelo ultragirl, e com a maleabilidade e o decote com linhas similares à da campana Corallo, porém sem as irregularidades que este modelo possui no decote devido aos fios que o compõem, sendo o decote da sorcerer’s apprentice curvilíneo, como do da Corallo, mas regular. No pé direito, possui a ilustração do Mickey (como o personagem aparece no filme Fantasia, com o chapéu azul com estrelas brancas e uma meia lua branca, e vestes vermelhas), com uma das mãos com a palma virada para cima e estendida para frente, na pose que virou símbolo do filme, seguindo o estilo da estampa do personagem Oswald no modelo ultragirl. No pé esquerdo, a estampa da vassoura enfeitiçada – com braços, carregando dois baldes de madeira – que contracena com Mickey no filme, também no mesmo estilo de estampa do personagem Oswald na sapatilha ultragirl. No fundo da sapatilha, a estampa da cena de Mickey apontando para cima, guiando um faixa de estrelas e poeira estelar, outra cena do filme. Disponível nas cores azul opaco, preto opaco, cinza cloud opaco, verde opaco e bordô opaco. Como brinde, um chaveiro do Mickey feiticeiro na posição que estampa a parte externa na sapatilha. A caixa possui fundo de cor branca e é estampada com personagens dos outros quadros do filme Fantasia: na tampa, o demônio Chernabog, os centauros e os Pégasus, e, nas laterais, as fadas, as hipopótamas e avestruzes bailarinas e os dinossauros.

    Magic Feather – O tema deste modelo é o filme Dumbo, de 1941. Sapato fechado, com bico quadrado similar ao do modelo Hello e salto Anabela idêntico ao do modelo Vinyl, sem nenhuma tira no peito do pé, apenas uma ao redor do tornozelo, como os modelos Malika e Rock Princess, com um pequeno pingente prateado no formato de uma pena no fecho. Disponível nas cores cinza escuro opaco, roxo sampdoria, bege opaco, marrom terra flocado, e vermelho flocado. Na palmilha, a estampa de Dumbo em pleno vôo, com sua pena mágica na tromba e o ratinho Timóteo no chapéu. Como Brinde, um chaveiro do ratinho Timóteo. Na caixa, que tem como fundo a cor azul céu, há a estampa de Dumbo voando com os corvos na tampa, e, nas laterais, de nuvens sobre o fundo azul céu.

    Great Prince of the Forest – Neste modelo, o tema é o filme Bambi, de 1942. Sandália rasteira, com 4 tiras de 1 centímetro transversais ao peito do pé, com 1 centímetro de distância entre cada uma delas, e única tira em volta do dedão, estilo Quasar Luminous. Duas outras tiras, com 1 centímetro de largura, uma em torno do tornozelo e outra 2 centímetros acima da primeira, ligadas ao calcanhar da sandália por uma única tira de 1,5 centímetros transversal às tiras do tornozelo e paralela à perna. Disponível nas cores preto opaco, branco base, vermelho pica pau, verde metalizado e marrom whisky. Na palmilha, estampa da cena final do filme, de Bambi, adulto, Sobre o penhasco, como o grande príncipe da floresta. Como brinde, um chaveiro do coelho Tambor. A caixa tem como cor de fundo o verde escuro e, na tampa, vem com a estampa de Bambi bebê com sua mãe e, nas laterais, do Coelho Tambor, do gambá Flor e do Amigo Coruja.

    ……………………………………………..

    Meu nome completo é Fernanda Giesta Ferreira de Medeiros, e eu estou cadastrada na unik com o e-mail que coloquei no coment, nanigiesta@yahoo.com.br! bjs

  49. Fernanda Giesta junho 9, 2010 at 17:17 #

    Oi Ana, eu tentei enviar para seu e-mail o texto da coleção mas não consegui, por isso coloquei-a aqui mesmo rs
    as regras só falavam que a gente não deveria mandar imagens, e que era para usar a imaginação, então eu imaginei as caixas e os brindes também rsrs
    bjss

  50. Evelyn Nicole Chou junho 9, 2010 at 19:54 #

    Melissa Coleção Via Láctea
    Acredito como todas que estão aqui,que a gente flutua pelas nuvens,ou fica fora da gravidade quando calçamos uma Melissa.Logo coleção com vários saltos ,mas com uma flip-flop para manter os pés no chão
    Melissa Saturno-Assim como Saturno que tem vários anéis em sua volta .Esta melissa é a frente da coleção sendo uma Melissa de Salto alto agulha 7 cm,boca amendoada ,com uma das laterais recortada por duas tira no peito do pé(como a Bubbles) juntando-se com a outra lateral, cujos fechos terão formato de estrela,calcanhar em formato mais arredondado possível.Todas Melissas deste modelo virão com cores translúcidas.Roxo,rosa,vermelho e bege salmão translúcido.
    Melissa estrela-cadente-Melissa baixa,com boca arredondada, abertura reta,nenhuma lateral ,calcanhar alto com 7 cm ,tiras para amarrar.Desenhos das formas de uma estrela na boca aplicados com a mesma tecnologia da Royale Alice.Cores Preto e Branco(desenho e a melissa em si),Rosacom preto,Branco com Rosa,Roxo com Preto e Preto com Roxo. Solado com desenho de estrelas.
    Melissa Júpiter-Grandiosa e Majestosa como o grande planeta que empresta o nome para o modelo.Melissa de salto 10 cm,em formato anabela,glitter não aplicado sobre a superfícei mas dentro da prõpria melissa.Boca em formato de concha,calcanhar livre,mas com fitas que liguem a boca para serem amarradas no calcanhar.Cores verde ,Branca,bege,rosa e roxo
    Melissa ultragirl estrelas-Ultragirl com desenhos estampados de vãrias estrelas nas cores roxo,rosa ,vermelho.
    Melissa Cute estrela-
    Cute com 3 estrelas,superfície desenhada com várias formas de estrelas.
    Melissa Marte,-salto plataforma 6 cm,toda fechada mas comcalcanhar livre(igual a ultra-vazada).Todas flcoadas nas cores vermelho e roxo
    Todas caixas serão retas com glitter e desnehos de estrelas.

  51. Débora Aparecida da Silva junho 9, 2010 at 20:03 #

    Coleção de inverno “Melissa Mysteries of the night”

    Coleção de Inverno, inspirada na magia e nos mistérios da noite. Trás releituras de algumas Melissas e também modelos novos bastante inusitados.

    – Melissa Ultragirl Moon: A clássica sapatilha peep toe da Melissa ganha um toque fantástico. Em um pé aparece uma lua no outro uma estrela. O detalhe especial é o aplique de uma meia lua com estrela na frente. Aparece nas cores preta, bordô, roxa, marrom e azul escuro (Flocadas e lisas);

    – Melissa Hoop + Cavalera: A sapatilha Hoop, agora aparece assinada pela Cavalera. Aparece nas cores preta, bordô e azul escuro. Seu grande diferencial é o logotipo da marca que aparece na frente e no pingente, dando um ar mais rock n´roll á Hoop.

    – Melissa Aranha Bicolor: Um eterno clássico da Melissa, a Aranha é a preferida de várias consumidoras da marca por ser prática, confortável e versátil. Pra inovar, dessa vez ela aparece com duas cores alternadas em suas fivelas frontais. Aparece nas cores pink com preto, branco com preto, azul com preto e marrom com preto. (Flocadas e lisas)

    – Melissa 2 Straps Witch: Melissa de Salto, bico arredondado (estilo Disco), com duas tiras de tecido franzido e elástico. O detalhe especial fica por conta das tachas que envolvem a sandália. Disponível nas cores cinza, preta, azul, bordô e roxa. (Flocadas e lisas)

    – Melissa Dark Tree: Melissa de salto, bico fino (estilo Lady Dragon), toda fechada. Do seu bico sai o desenho de uma árvore de galhos secos, o que dá um efeito bastante inusitado e diferente ao sapato. Disponíveis nas cores marrom, preto, cinza, Pink, roxo e branco.

    _____________________________
    Meu nome é Débora Aparecida da Silva
    e-mail: debora_apsilva25@yahoo.com.br

  52. Stéfanie Abbondanza junho 9, 2010 at 20:36 #

    Coleção Dance

    Melissa Ballet – Sapatilha toda fechada, bico arredondado, cor única, com uma fita de 20 cm de cetim para ser enrolada no tornozelo, sem salto, palmilha rosa clara. cores: rosa bebe e fita branca, azul bebe e fita branca, preta com fita cinza, roxa com fita lilás

    Melissa BellyDance – Modelo parecido com a desire, mas com moedas e penduricalhos na faixa que prende o tornozelo, penduricalhos que serão: o M de melissa, uma moeda, uma figa, uma moeda, uma pimenta, uma moeda e repete a ordem desde o começo. Palmilha na cor do penduricalho, com o logo da melissa em preto com glitter. cores: vermelho com penduricalhos dourados, preta com penduricalhos dourados, preta com penduricalhos prata, azul marinho com penduricalhos prata

    Melissa Tango: Modelo aberto na frente, com uma faixa de dois dedos (parecida com a faixa da desire), fechado atrás, com duas tiras, lembrando assim a traseira da treasure, salto 8 cm, com palmilha com glitter, cores: azul marinho, preto, vermelho, prata, dourado, roxa.

    Melissa Jazz: Sapato fechado, com bico arrendondado, de amarrar (tres furos para o laço),palmilha macia, salto baixo, de 2 cm, cores: azul escuro, preto, rosa bebe, branco.

    Melissa samba: uma tira cobrindo os dedos e Quatro tiras entrelaçadas de dois dedos de largura cobrindo o peito do pé, sendo que a mais próximas do tornozelo vão se afinando, fechando-se atrás com um fecho comum, o calcanhar é livre, para dar mobilidade. Palmilha dourada com glitter e simbolo da melissa preto. cores: rosa pink, verde bandeira, dourado, prata, azul, preto, vermelho

    Stéfanie Abbondanza
    ste.pequenininha@yahoo.com.br

  53. Marlene Babo junho 9, 2010 at 23:21 #

    Melissa Fashion Icon

    Melissa Rocker: um modelo de bota (pelo tornozelo) e peep toe, salto anabela ( mais ou menos como uma Ultrawedge mas versão botinha), com taxas no rebordo. Acabamento flocado e liso em algumas cores. Perfeita para usar na balada :)

    Melissa Croco low: sapatilha fechada como a ballerina da vivi, mas o acabamento é texturizado como a melissa Croco Mary Jane da colê Amazonista. Para ter estilo e irreverência mesmo sem salto :)

    Melissa Tropical: rasteira, aberta na frente e formada por várias tiras entrelaçadas criando um efeito “rede”, subida até ao tornozelo, como uma botinha. Cores fortes, acabamento liso. Perfeita para usar numa saída mais informal mas sempre dentro das tendências.

    Melissa Powerful: modelo de salto alto, com meia-pata embutida (estilo 3SE), porém é uma sandália aberta, com uma tira na frente com aplicação de fivela (daquelas falsas, apenas de fantasia) e tiras duplas de cada lado do tornozelo que nas pontas tem os buraquinhos para colocar fitas que amarram no peito do pé, tal como a disco. A diferença é que disco tinha uma tira de cada lado, essa terá uma tira dupla, ou seja, duas tiras que se fundem numa só, em cada lado do pé pois o modelo é pesado e necessita desse suporte. Modelo poderoso e bem feminino.

    Melissa Stilleto: modelo obrigatório em qualquer colê pois é clássico, chique e pode ser lançado em diferentes versões. Inspirado nas linhas do stilleto básico de bico fino e salto igualmente fino não demasiado alto, essa melissa pode surgir em versão flocada ou lisa, mas mais importante, com aplicação de laço atrás, versão branca ou vidro cristalizada (perfeita para noivas), pode até mesmo ter uma pequena aplicação na frente ( de um dos lados apenas) tal como a Ultra Branca de Neve, só que em vez da maçã porque não colocar um simbolo diferente, quem sabe o logo da melissa prateado? Teria tudo para se tornar um modelo presente em todas as coleções!

    Beijo*

  54. MaR junho 9, 2010 at 23:22 #

    Com a pressa desaprendi a escrever: tachas e não taxas :) Sorry!
    *

  55. Alexandra Jankauskas junho 9, 2010 at 23:39 #

    Coleção profissões
    Usamos essas maravilhas conhecidas como melissas desde criancinhas,durante a adolescência ousamos mais,crescemos ,nos tornamos profissionais e merecemos ter um modelo que é a nossa cara não é?

    1.Ultra girl doctor – uma linda sapatilha branca,é claro,estilo pep toe,toda fechadinha pra proteger o pezinho de nossas médicas de qualquer tipo de contaminação,com delicados estetoscópios em relevo prateados aplicados,pra ser discreta e ao mesmo tempo não perder o estilo. Uma opção perfeita pra quem quer conforto,estilo e higiene,afinal o material que a melissa é feita nos proporciona tudo isso. Disponível nas cores branco opaco e branco perolado. Acompanha caixa prateada,saquinho branco com um M de melissa no meio. A palminha vem com linhas alternadas entre branco,perola e prata.

    2.Melissa bailarina – sapatilha sem salto,bico arredondado. Com flores desenhadas com gliter prateado por toda parte,uma tira para fechar no calcanhar,cuja fechadura é uma flor de stras. Disponível nas cores azul bebe,rosa,Pink,lilás,branco perolado,preto. Acompanha caixa resistente rosa, saquinho branco com sapatilhas na cor rosa desenhadas com gliter. Palminha branca com a mesma estampa do saquinho e claro,o M de melissa.

    3.Seduce Top model – para as fãs da Seduce que não abrem mão de salto. Com uma borboleta prateada c/ gliter aplicada em cima,e uma borboleta bem pequena aplicada na parte fechada atrás do pé. Salto de 8cm. Disponível nas cores preta,cristal,marrom,verde,azul,vermelho,branco perolado. Acompanha caixa resistente na cor preta,saquinho branco com borborelas desenhadas por toda parte na cor prata. Palmilha no mesmo tom da sandália com bolinhas brancas desenhadas e algumas borboletinhas também brancas.

    4.Ashia Princess + Rock’n Roll – mistura de estilos,mostrando o lado delicado das roqueiras,salto alto porém não muito fino para maior estabilidade. Com uma estilosa guitarra dourada desenhada na lateral da ponta do sapato,e no lugar de uma fivela comum para fechar a sandália vai uma pequena coroa mostrando o estilo princess também dourada. Detalhe para a palmilha que do lado direito terá desenhos ligados ao Rock como intrumentos musicais e até mesmo caveiras,já no lado esquerdo trará sapatinhos,coroas,lacinhos desenhados. Disponível nas cores preto,preto flocado,vermelho,azul marinho,roxo flocado. Salto de 7 cm.

    5.Melissa Rock Princess Jornalista – para as amantes de peças xadrez,bico arredondado. Salto de 8cm. Acompanha uma caixa resistente na cor prata,um saquinho xadrez de acordo com a cor da sandália. Na palmilha vem o M de melissa ao lado de uma corujinha de óculos.

    Alexandra Jankauskas
    jankauskasalexandra@hotmail.com

  56. Rafaelle Aragão junho 9, 2010 at 23:50 #

    Bem, minha coleção é a seguinte:

    School’s 10.

    São 5 Melissas inspiradas nas épocas de escola e suas diversas tendências que serão sempre repetidas!

    1.Melissa Nerds’Nerds.
    Modelo Neon com algumas variações. Ela vem com desenhos de livrinhos, óculos, maçãs, cadernos, lápis, canetas e mochilas na palmilha. Teria na tirinha um pingente de óculos e na superfície, um discreto livrinho na frente da sandália. Seria um livrinho aberto bem pequeno e posto na frente, mas lateral da Melissa. Nerd’Nerds tem um acabemento fantástico, super macia.O seu salto teria 8 cm, e teria o pino pequenas maçãzinhas em torno dele.
    A frente um pouco fininha, dá todo um toque feminino e meigo à combinação.
    Cores: Prata, Dourada, Vermelha, Laranja, Verde e Azul claro.

    2.Melissa Club’ber.
    Melissa Fetish com algumas mudanças. Esse modelo mostra o quanto a menina pode ser descolada e arrumada.
    Moderna e clássica. Club’ber tem um acabemto lindo, com uma meia-pata da mesma cor da sandália, mas que na luz negra, torna-se viva e chamativa. O seu caráter fluorescente é um dos atrativos dela que também tem uma fivela na cor prata e um pouco maior que o usual. Ela tem umas cordinhas penduradas na fivela , discretas, mas que dão um charme à parte. A palminha é cheia de risquinhos neon e bem alcochoada (para ser a escolhida nas baladas). A frente tem as tiras um pouco mais finas e macias para dar mais liberdade ao peito do pé, mas tem o mesmo formato meio arrendodado. O salto de 8 cm, grosso, é opaco e clássico. Belo em diversas combinações.
    Cores: Preto, Amarelo, Verde, Rosa claro e Cinza.

    3.Melissa First Boyfriend.
    Esse modelo é novo, moderno e cheio de estilo.
    É um modelo de salto de 8,5 cm , que teria uma discreta meia-pata. A palmilha é um charme à parte com “M” cheio de coraçõezinhos vermelhos( dentro da etiquetinha), e com a palmilha cheia de corações de diversos modelos e tamanhos. Uma camurça seria o maior diferencial. A camurça “subiria” até a altura do tornozelo e teria uma pequena fitinha que seria a “fechadura” da botinha. Ela viria costurada junto à camurça, mas no tornozelo ela tem a extremidade solta o bastante para dar algumas voltas em torno do tornozelo e finalizar com um lacinho ( ou um nó, fica a critério da dona)ou nó e o resto da cordinha fica solto (bem pouco e discreto).O salto seria uma peça à parte( como os saltos da Ashia por exemplo), seria um pouco grossinho, mas iria afinando até o pino. O salto ainda dispõe de um detalhe bem Melissístico: Desde o meio da parte de trás da sandália, aparecia um pequeno coração em prata que teria uma fileirinha abixo dele, decrescente e iria descer até o pininho do salto. Seria um detalhe bem feminino, discreto e elegante. A frente seria um poquinho fininha.
    Cores: Preta lisa, Preta flocada, Roxo, Azul Escuro, Marrom, Nude e Vermelha. ( A camurça seria da mesma cor da melissa e, no caso da flocada, apenas a meia- pata que seria flocada).

    4.Melissa Pr.tty.
    Esse modelo é a escolha das meninas que se identificam com bonecas e clássicos femininos.
    É uma pequena variação da Melissa JPG.
    Teria as mesmas tiras da JPG,mas teria um salto mais diferente e um pouco menor. O salto seria bem diferente e belo. Teria desenhos que saíam do “pino” do salto até o fim dele. De baixo para cima. Os desenhos seriam tribais ( desenhos como ondinhas e flores pequenas e discretas) e em baixo relevo (como se tivesse lapidado a melissa). Teria um glitter bem discreto em torno dos desenhos e seria mais grosso que o salto da JPG. (Como o da Disco um pouco mais grossinho). A Frente teria várias tiras e seria um pouco arredondada como a JPG, mas a parte de trás teria aquela aste de plástico um pouco menor e mais fina ( sem deixar de dar segurança ao pé, apenas seria um pouco menor)e além disso, teria uma pquena aplicação de uma florzinha na lateral, bem discreta e meiga.
    A palmilha teria um alcochoamento especial e o “M” seria na cor da melissa com glitter em torno da etiquetinha.
    Cores: Rosa claro, Rosa pink, Branco Perolado, Azul piscina e Prata.

    5.Melissa Teacheeeer!
    Modelinho Secret Love.
    Dessa vez, ela vem em uma palmilha com o desenho do interior de uma sala de aula (com mesinhas, quadro negro e livrinhos, tudo muito delicado e meigo.) com a frente arrendondada (tradicional)
    e o detalhe da vez é uma fita que prende no tornozelo da cor do botãozinho da melissinha. A fita é um acessório extra
    que é posto facultativamente. Ela forma um laço caso a vontade da dona.
    Sem salto, uma chinelinha muito confortável e versátil!
    A Melissa ainda dipõe de glitter na etiquetinha “M” e tem um acamento bem macio e delicado.
    Cores: Marrom com botão marrom, Vermelha com o botão vermelho, Rosa com botão rosa e Amarela com botão amarelo.

    Pronto, espero que gostem!

  57. rouse cristiane ferreira junho 13, 2010 at 17:38 #

    coleçao estilos,tipo com saltos mais baixos,sapos bonecas,comfortável,um modelo tipo bota aberto na frente, com um pequeno ziper atras, como esta se usando,sandalias e sapatilhas amarrado na perna,a plataforma aberta nos dedos, muito confortavel, todos cmuito confortaveis e macia,o uso de fitas de cetim,um modelo fechado plataforma na frente e salto fino,acrescentar nas cores pink que toda mulher adora,abotuadura com detalhes de stras ou coraçoes de metal,a disco aberta na frente seria otimo ,porque ela é linda mas encomoda nos dedos,sou da paraiba,entao minha regiao prefere saltos mais baixos,6 cme mas confortavel,ou entao se preferi uma coleçao por regioes do brasil,ok adoro melissas vendo as e escuto sempre se os saltos fossem menores eram perfeitas ,parabens pela promoçao escutar as clintes e essencial

  58. rouse cristiane ferreira junho 13, 2010 at 17:48 #

    melissas estilos uma tipo a disco aberta na frente,outra fechada plataforma na frente salto fino ,a plataforma aberta na frente,com acessorios ,fitas de cetim,strass,sapatilhas amarada na pernas,salto mais baixos bem confortavel,uma sandalia tipo bota aberta na frenta com detalhe de um ziper atras pequeno,a cor pink adiciona nas flocadas,ok bjs vendo melissas e escuto as opinioes,que querem o conforto de saltos menores,tipo 6 cm,sem aperta,

    • Ana Luiza junho 13, 2010 at 22:23 #

      Rouse, obrigada pela participação, mas a promo já fechou os comentários na quarta-feira!

  59. Natália junho 14, 2010 at 8:24 #

    onde foi/será divulgado o resultado?

  60. Monica Gomes Claure junho 15, 2010 at 11:00 #

    meninas, foi realmente uma super experiencia conhecer a criatividade de voces e “imaginar” como ficaria cada uma das coleções..parabens e obrigada a todas”!!!!

  61. Monica Gomes Claure junho 15, 2010 at 11:02 #

    meninas, foi super gostoso “viajar” imaginando cada uma das coleções .. parabens a todas e obrigada!!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Último dia! « Múltiplos Eus - junho 9, 2010

    [...] Para quem ainda não se inscreveu, o link é esse aqui. [...]

  2. Longe Demais das Capitais: RoCosta « Múltiplos Eus - junho 9, 2010

    [...] Bem, era isso, espero que gostem da dica e não esqueçam: hoje é o último dia da promoção! [...]

Multiplique sua ideia conosco!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.788 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: