Look Melissístico: 3SE

12 jul

Bom, eu sei que o dia de postar looks é no domingo, mas ontem eu fiquei o dia todo festejando a formatura de um amigo, daí, né, não deu. :P

A melissa escolhida de sábado – pois saí com esta roupitcha neste dia – foi a Three Straps Elevated. Confere aí:

Boina: De algum lugar da serra gaúcha

Jaqueta: Colcci

Camiseta: Hering

Lenço: Honestamente roubado da mãe, e amarrado conforme esta imagem aqui (imagem 3)

Short: Da costureira aqui da esquina

Meias: TriFil

Melissa: 3SE

Gostaram da minha composição invernal?

Beijos!

*Sempre lembrando que as fotos aumentam, é só clicar!

30 Respostas to “Look Melissístico: 3SE”

  1. Barbara Costa julho 12, 2010 at 10:36 #

    Adorei, ficou muito linda! *——-*

  2. Ana G. julho 12, 2010 at 10:46 #

    Lindo, lindo, lindo! No inverno a gente é muito mais elegante, pena q aqui no ES é verão o ano inteiro!

    Essa melissa não me chamou muita atenção quando foi lançada, agora estou achando linda! Ela é confortável Ana?

    • Ana Luiza julho 12, 2010 at 10:47 #

      Ela é bastante confortável para uma melissa de salto sim, Ana! A meia pata ajuda bastante, e ela é bem macia.
      Beijos

  3. Marina julho 12, 2010 at 10:59 #

    Ficou linda a composição, Ana. Adorei!

    Concordo com o comentário acima: no começo essa melissa não me chamou a atenção, mas depois que vi em você achei ela interessante.

    Beijos

    • Ana Luiza julho 12, 2010 at 11:02 #

      Gente, ela é liiiiiinda! Aproveitem as promos de troca de coleção!
      Beijos

  4. Re Moraes julho 12, 2010 at 11:02 #

    Ai q saudade do meu Herbie que deu….amo Fusca!!!

    • Ana Luiza julho 12, 2010 at 11:03 #

      Hahahaha
      O meu namorado recém comprou o Fusca, tava todo feliz em tirar as fotos com ele aparecendo de fundo! :D

  5. Danniella julho 12, 2010 at 11:12 #

    Ai, ficou tão linda! Adoro seus looks! :)
    E morro de inveja de não morar em um lugar friozinho p/ poder fazer umas produções assim.
    Parabéns! Bjo!

    • Ana Luiza julho 12, 2010 at 11:14 #

      Obrigada, Daniella! Uma coisa legal de morar em lugares com as estações bem definidas é justamente a possibilidade de usar roupas bem distintas entre sí! ADORO!
      Beijos

  6. Thais Moraes julho 12, 2010 at 11:57 #

    Ah que lindaaaaa! Seus pés ficaram tão pequenininhos na Elevated, rs! Ela é super confortável, né?! E p/ mim essa é a cor mais linda, gêmea da minha, rs. Amei mais uma vez seu look, sempre acertando e elegantíssima! Um beijão, Tha.

    • Ana Luiza julho 12, 2010 at 12:36 #

      Também adoro esta cor, acho a mais lindona de todas! Beijos, querida! =*

  7. Bianca Ladyhawke julho 12, 2010 at 14:07 #

    Adorei!! E a textura da meia é muito legal!!!
    Qd fui pra Porto experimente uma 3SE e me senti um traveco, enooorme!!! Não é pra mim mesmo, hehehe beeijo

    • Ana Luiza julho 12, 2010 at 15:57 #

      No início eu achava ela tri estranha, grandona, e tal, mas me apaixonei com o uso!
      Beijos

  8. rebeka julho 12, 2010 at 16:10 #

    lindo o look.e essa melissa é super confortavel.

    • Ana Luiza julho 12, 2010 at 16:15 #

      Obrigada, Rebeka! A 3SE é tudibom mesmo!
      Beijos

  9. Joyce Nunes julho 12, 2010 at 17:08 #

    Pra variar, ótima…vc tem um talento incrível para composições!

  10. Rachel julho 13, 2010 at 0:24 #

    Aninha, sempre linda!
    Bem já te disse pessoalmente sábado, como amei
    o look! Sempre bela! bjãããoo

    • Ana Luiza julho 13, 2010 at 10:14 #

      Oi Rachel! Que bom vê-la por aqui!!!!!! \o/
      Beijão

  11. Gabriela Garcez julho 13, 2010 at 14:59 #

    Juro que depois que te vi com a 3SE dessa cor lá no encontro do lookmelissa, até fiquei com vontade de ter uma igual s2
    linda!

    • Ana Luiza julho 13, 2010 at 15:01 #

      Ela é linda, linda! Mas não ví mais para vender por aí não… Teve reposição na Loja Melissa, mas não ví a azul. :(

  12. Letícia julho 13, 2010 at 16:51 #

    Amei a forma como o lenço deu uma quebrada no tom acinzentado do look! a amarração ficou linda tb!

    Vc é a mestra das combinações meia + bermuda! hihihi

    Ah, e eu preciso de cenários bonitos assim djá ;)

    • Ana Luiza julho 13, 2010 at 17:17 #

      Quer o Fusca emprestado para ser figurante? hahahahahahahahahahaha
      Beijocas

      • Letícia julho 13, 2010 at 18:03 #

        Claro, adooooro Fuscas! sério mesmo ;)
        hahahaha

        Eu fico tão triste que aqui por perto de casa quase não tem nenhum verde… e eu não tenho jardim :S

  13. Thaís Marino julho 13, 2010 at 19:35 #

    Adorei o look! Estou esperando minha TSE marrom chegar pelos correios *_* Esse tom de azul é encantador! Fica linda pra ti! E essa meia calça texturizada? Amei!!! Será que tem branca? Eu querooooo! Bjs e obrigada pelas sugestões de uso para as mels! Vc tem muito bom gosto nas suas composições! Também curto criar looks que combinam cores entre si, apesar de me falarem que isso está fora de moda, ahahaha! Ah, vou participar da promo da Unik, hein? Quem sabe, né? Uma melissa a mais no guarda roupa é sempre bem vinda! Rsrs! Bjs e parabéns pelo blog! Tau!

    • Ana Luiza julho 13, 2010 at 19:39 #

      Obrigada, Thaís! Eu gosto de misturar cores que combinam entre sí, que não combinam… Fora de moda é dizer que algo é fora de moda! huahuahuahuahauhau
      Ah, não ví essa meia branca não, mas bem que eu queria! E espero sua fotoca para a promo, hum?

      Beijos!

  14. Rosy junho 15, 2011 at 17:26 #

    Ahhh adorei seus looks, e deu certo pq amo meias e melissas!!!
    parabéns

  15. Rosy junho 15, 2011 at 17:34 #

    Adorei seus looks, e deu bem certo, pois amo meias e melissas…
    Parabéns!

Multiplique sua ideia conosco!

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.787 outros seguidores

