Look Melissístico: Ashanti e um dia de nevoeiro

1 ago

Ok, ok, sei que este look é (quase) repetido, mas as fotinhos da viagem ficaram tão fofas… Por isso vou compartilhá-las com vocês!

Neste dia estava muito nublado, e um nevoeiro lindo serviu de cenário para as fotocas… Confere só:

Jaqueta: Doc Dog

Vestido: Hering

Bolsa: Dona Frida

Meias: Lupo para Renner

Melissa: Ashanti

Na verdade, a composição que queria mostrar pra vocês foi a que usei na sexta-feira, no jantar de formatura de um amigo.

Mas todas as fotos ficaram ruins, então, qualquer dia desses eu repito o look e tiro umas fotinhos para postar aqui, ok?

Beijocas!

P.S. As fotos aumentam, se quiseres olhar mais detalhes do look, é só clicar!

27 Respostas to “Look Melissístico: Ashanti e um dia de nevoeiro”

  1. Daniela agosto 1, 2010 at 21:44 #

    Anaaa, adoreeeei essas fotinhos :D mto fofas mesmo!
    beijin

  2. Pri agosto 1, 2010 at 22:48 #

    Ai amei das fotinhos… perfeitas!!! Deu até ciumezinho!!!
    Amo vocês!!!

    Saudades, muitas!!!

  3. Doce agosto 2, 2010 at 2:38 #

    Que fotos LINDAS!
    Nossa, amei as composições, a paisagem, o romantismo!
    Tudo lindo!
    Daquele tipo de foto que a gente agradesce por você compartilhar conosco!

    Me inspirei e quero igual agora!!! rs

    bjbj!

    • Ana Luiza agosto 2, 2010 at 9:26 #

      Ownnn, que querida!
      Faz igual, faz! hehehehehe
      Beijão, Docinho!

  4. Ana G. agosto 2, 2010 at 9:30 #

    As minhas fotos sempre saem tão sem graça, queria saber fazer fotos criativas assim.
    Tá linda!

    • Ana Luiza agosto 2, 2010 at 9:54 #

      Obrigada, Ana! É que a paisagem ajudou, né? :P
      Beijos

  5. Roberta Marques agosto 2, 2010 at 9:56 #

    nossa, vc mora no paraíso hein? onde é?

    • Ana Luiza agosto 2, 2010 at 10:00 #

      Oi Roberta, essa não é a cidade onde moro não, é Itara, pertinho de Santa Maria/RS. :D

  6. Marina agosto 2, 2010 at 10:05 #

    Amei o look! As fotos ficaram lindíssimas! Essa meia é tudo de bom, mas eu não acho em lugar algum aqui em Campinas :(

    Beijos

    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    • Ana Luiza agosto 2, 2010 at 10:07 #

      Não tem na Renner, Marina? Em Pelotas as coisas costumam chegar super atrasadas, e tinha várias!
      Beijos

      • Marina agosto 2, 2010 at 16:22 #

        Não tem! Já esgotou! Vou toma semana conferir, mas por enquanto vou ficando na vontade! Fazer o que!

        Beijos

      • Ana Luiza agosto 2, 2010 at 16:23 #

        :(

  7. Analy agosto 2, 2010 at 12:51 #

    Aiii q lindinhos!!! Olha o namorado dando ares no blog!! rs
    Amei o clima das fotos, qual foi o destino da sua viagem?
    Isso me lembra: Ai que saudade do Rio Grande do Sul!! =]
    Bjs

    • Ana Luiza agosto 2, 2010 at 12:55 #

      Fui para Santa Maria, Analy! Mas as fotocas são de uma cidadezinha ali perto – Itara.
      O namorado disse que não se importava de aparecer, aí coloquei a foto fofa, né? :)
      Beijocas

  8. Emília agosto 2, 2010 at 14:01 #

    Ficaram realmente lindas as fotos Ana! E q cenário, ein? Super invejinha! Queria tirar férias (a partir de hoje, de preferência!) em um lugar assim *-*

    • Ana Luiza agosto 2, 2010 at 14:02 #

      Foi só uma viagenzinha de dois dias, Emília! Mas deu pra aproveitar bastante. :D
      Beijos

  9. Juliana agosto 2, 2010 at 14:03 #

    Oii Ana, tudo bem?

    Tava na comu melissa e vi seu post da foto da Ashanti .. ficou lindaaa *-*’

    Ja tinha visto seu blog, adoro as dicas de look e de cosméticos.

    Ai queria sua ajuda, queria comprar uma Ashanti Bordo, vi até o anuncio no ML, você comprou a sua no seu numero msm ou maior? e machucaaa?

    Porque eu vejo tanta gente falando que nom sei o que fazer rsrs

    Bjoos
    ;**

    • Ana Luiza agosto 2, 2010 at 14:08 #

      Oi Juliana!
      Que bom que gostas do blog, fico muito feliz! \o/
      Quanto a Ashanti, comprei meu número mesmo. Eu não vou te enganar não, nos primeiros dias de uso eu quase desisti dela, por apertar demais o dedão e o mindinho.
      Mas daí fui usando com mais frequencia, e hoje posso dizer que ela está bem confortável.
      No dia que tirei essas fotos fiquei com ela nos pés das 9 da manhã até umas 18 horas, e ela não incomodou quase nada!
      Beijos, espero ter ajudado!

  10. maah agosto 2, 2010 at 19:16 #

    ai que lindo, look,ashanti que eu amo,meia que eu babo
    e fotos doces
    amei

  11. Rosa Fernandes agosto 2, 2010 at 21:46 #

    A primeira foto ta perfeita..linda msm!!
    Adoro seu blog…entro todo dia..bjão!!

    • Ana Luiza agosto 3, 2010 at 9:34 #

      Obrigada, Rosa! Que bom que gostas do blog! ;)
      Beijão

  12. Letícia agosto 5, 2010 at 3:14 #

    a primeira foto é tão “i heart it”! coisa fofa, aninha! ;) tb quero uma assim com meu amor, hihihi

Trackbacks/Pingbacks

  1. Look Melissístico: Lady Dragon Heart e um passeio no campo « Múltiplos Eus - agosto 11, 2010

    […] foi a roupa que eu usei na tal formatura – da qual eu tinha falado aqui – e aproveitei para repetir o look neste lindo […]

Multiplique sua ideia conosco!

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.787 outros seguidores

