Ruiva de batom vermelho, pode?

14 ago

Sim! E fica liiiiiindo! Embora eu não siga regrinhas de maquiagem, sempre fiquei um pouco receosa em usar batom vermelho, por achar que ia “rubrorizar” demais a produção. :P

Mas depois de olhar algumas fotos da maquiadora e blogueira Doe Deere – idealizadora da Lime Crime, marca de maquiagens mais cobiçada pelas makemaníacas da atualidade – eu acho que vou arriscar mais na hora de compor o visu

Escolhi fotos dela usando várias tonalidades de vermelho, para provar que qualquer uma delas fica divina “ornando” com a ruivice dos cabelos:

Vocês podem ver que, mesmo a segunda cor – um vermelho bem fechado, quase vinho – também fica super bonita em contraste com a pele branquinha, não acham?

Ok, eu sei que vocês dirão: “Ah, mas isso é editorial de moda/maquiagem, qualquer batom fica bonito assim, né?” Então olha a fofa em situações mais “dia-a-dia”: ;)

Não concordam que fica lindo? O batom que ela está usando nas últimas duas fotos é o Retrofuturist, da própria Lime Crime, que eu ADOREI! Olha ele aí:

Muito diva… Todo mundo querendo as cores diferentes da marca – que são igualmente lindas – e eu doida pelo vermelho! :D

Obrigada pela inspiração, Doe!

Beijocas, e de batom rouge! :P

P.S. As fotos foram coletadas no blog da Doe Deere, no site da Lime Crime e no Google.

23 Respostas para “Ruiva de batom vermelho, pode?”

  1. Danniella agosto 14, 2010 às 18:13 #

    Que linda! Sempre achei que ruiva e batom vermelho tem tudo a ver. Pele branquinha! Tudo de bom. O Boticário mesmo, numa das últimas campanhas, usou uma ruiva com batom bem vermelho.
    Use e abuse! :)

    • Ana Luiza agosto 14, 2010 às 18:15 #

      Usarei! Agora serei uma ruiva fatal. hahahahahahaha

  2. mayara agosto 14, 2010 às 19:27 #

    sou uma ruiva que nunca usa batom,so e simplesmente porque acho que tenho uma boca muito fina e fica feio

    • Ana Luiza agosto 14, 2010 às 20:32 #

      Menina, se joga! Nem que seja em uma cor mais discretinha… Minha mãe tb tem os lábios superfinos, e mesmo assim, usa batom. Fica lindo!
      Beijos

  3. Emília agosto 14, 2010 às 19:45 #

    Gente e ela é fofa de qualquer jeito memsmo!
    E, não se sinta mal, esse vermelho é maravilhoso! Me lembra a Christina Aguilera e a super boca linda dela! *-*

    • Ana Luiza agosto 14, 2010 às 20:33 #

      Porque sentir mal? Por não ter o batom? hahahahahahaha
      Beijos

  4. Letícia agosto 14, 2010 às 21:35 #

    nossa, sempre achei lindo ruiva de batom vermelho.
    eu própria não tenho muita coragem de usar batom vermelho, embora tenha um e goste dele… mas eu sou muito branquinha, minha boca já é grande e meu rosto já tem os óculos pra chamar atenção. será que não fica exagerado?

    • Ana Luiza agosto 14, 2010 às 22:04 #

      Quando eu saio de óculos – geralmente uso lentes – eu invisto em um batom bem bonito, já que os olhos ficam meio escondidos. O vermelho me parece uma ótima opção, não achas!
      Se joga, cremosa! hahahahahaah

      • Ana G. agosto 15, 2010 às 0:04 #

        Eu também uso óculos e geralmente capricho na cor do batom justamente por isso, mesmo maquiados os olhos não se destacam tanto. É só escolher um batom bem bonito e arrasar. Funciona!

  5. Letícia agosto 14, 2010 às 21:37 #

    que loucura esse look da ruivets com meia calça vermelha! adorei!

  6. Júlia agosto 15, 2010 às 2:27 #

    Eu não gosto de usar batom porque fica ruim de beijar o namorado, q. hahahaha Mas quando uso, é só vermelho, mesmo.

    :***

    • Ana Luiza agosto 15, 2010 às 12:16 #

      Realmente, eu não quero imaginar a lambança do batom vermelho com o beijo… hahahahaha
      =*

  7. Joyce Nunes agosto 15, 2010 às 4:30 #

    Poooooooooooooode! E como pode! Lindo! Eu adorava usar qdo era ruiva!

    • Ana Luiza agosto 15, 2010 às 12:17 #

      Não consigo te imaginar ruiva, Joy! Mas devia ser lindo, com esse cabelão ondulado! ;)

  8. Gabriela Cesar agosto 16, 2010 às 10:27 #

    Adoooro meu vermelho da NYX. Não gosto de usar batom, mas aquele vermelho… <3

  9. Li. agosto 16, 2010 às 14:25 #

    Nossa, e como pode! Eu acho muito liiiiindoooo ruiva de batom vermelho! :)
    meu sonho é ser ruiva, hahahaha! acho tão bonito :)
    bjos

  10. Débora janeiro 23, 2011 às 11:32 #

    fala se ela não se parece com a Kirsten Dunst ruiva em homem aranha? amei!! meu cabelo é louro escuro, agora tem mechas, ta bem loiro, mas vou ficar ruiva, sou ultra-branca transparente…rs

    • Ana Luiza janeiro 23, 2011 às 11:53 #

      Vais fica lindíssima, Débora! E abuse do batom vermelho! ;)

Multiplique sua ideia conosco!

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.789 outros seguidores

