Coleção Vista Chilli Beans

1 out

Se você é como eu, que por vezes prefere usar lentes de contato em detrimento dos óculos de grau, por achar estes feios e sem graça, seus problemas se acabaram-se! :D

A Chilli Beans acerta, mais uma vez, trazendo a linha Vista, com armações estilosérrimas para as suas lentes de grau!

A linha é produzida com diferentes tipos de matéria-prima, agradando distintos gostos e estilos. Dá só uma olhadinha:

MORRI com a armação vermelhinha e com o penúltimo modelo! Eu quero, eu quero!

E vocês, gostaram da coleção? Sei que tenho muitas leitoras “quatro olhos” :P, e por isso achei que iriam gostar da novidade tanto quanto eu!

Todos os modelos podem ser conferidos no Hotsite da Vista.

Beijocas

19 Respostas to “Coleção Vista Chilli Beans”

  1. Adre Crespo outubro 1, 2010 at 9:36 #

    Boa jogada! Sou uma dessas suas leitoras 4 olhos! :D
    …minha armação é vermelha, e nhãm, não sou colorada como todos perguntam, só acho que vermelho combina com as loiras!

    • Ana Luiza outubro 1, 2010 at 9:51 #

      Realmente, vermelho fica lindo para loiras!
      Ahhh, essa coisa de me chamar de colorada também rola.
      Só porque tenho o cabelo vermelho.
      Mas “soy de Grêmio”! hahahahaha
      Beijos

  2. .naTi outubro 1, 2010 at 10:12 #

    ai…q lindos!!! adorei o branquinho!
    bom motivo p/ fazer uma revisão no oftalmo =p e comprar nova armação!
    [=

    bjãO

    • Ana Luiza outubro 1, 2010 at 10:14 #

      Ai, ai, ai, não vá fugir do oftalmo, hum? hahahahahah
      Beijos

      • .naTi outubro 1, 2010 at 11:57 #

        hahaha pois é [=
        pior q troquei há pouquissímo tempo!
        mas posso fazer um reserva, né?!
        kkkkkkk
        (desculpas de consumista) =p

        =*

  3. Lais Mura outubro 1, 2010 at 11:42 #

    AMEI! Estou prestes a fazer óculos novos, e lentes de contato novas, será q vai demorar mto pra entrar em venda?! o/ Tbm amei o vermelho Ana! =D

    • Ana Luiza outubro 1, 2010 at 12:56 #

      Parece que já estão vendendo, Lais! Mas só nas lojas, nos quiosques ainda não.
      Beijos

  4. *Dani* Marques outubro 1, 2010 at 14:41 #

    Adoreeeiii o vermelho também.. ele é muito lindinho, mas eu acabei de mandar fazer meu óculos novo, se eu soubesse disso na semana passada tinha ido lá comprar uma armação dessas pra mim, e no meu caso não tem jeito, eu TENHO que usar óculos, meu grau ainda é pequeno pra fazer lentes de contato.. fazer o que néh??? rsrsrs
    Ah!!! Ana hoje eu passei o Mabi da Speciallitá… ficou simplesmente divino, ele é muito lindo mesmo… ameiii…. ótimo final de semana!!!

    Bjs***

    • Ana Luiza outubro 1, 2010 at 15:49 #

      Pelo visto, só eu ainda não mandei fazer meu óculos novo! É que eu já estava prevendo… huahuahauahauahua
      Ah, o Mabi é lindão mesmo, né? Eu amei!
      Beijocas, e um ótimo findi pra tí também!!!!!

  5. larissa outubro 2, 2010 at 0:53 #

    A de ”oncinha” e a vermelha!

    Será que vai ser carinha?

    bjus

    • Ana Luiza outubro 2, 2010 at 8:27 #

      Pois é essa a pergunta que não quer calar… :(
      Se eu souber de algo, aviso aqui!

  6. Letícia outubro 2, 2010 at 2:16 #

    4 olhos se apresentando o/
    hahaha

    então, eu nem gosto de armações muuuito estilosas não, afinal, é uma coisa que eu uso todo santo dia… aí não rola andar sempre com uma coisa ‘esquisita’ na cara, rs.

    no dia a dia eu uso essa armação pretona básica da foto… pra sair, dá pra variar com uma vermelhinha. agora tô pensando em investir num branco… mas nao adianta, só consigo usar o formato quadradinho e pequeno mesmo, pq com outro óculos me acho muito ‘Wally’ hahaha! até pq minha cara já é grande, redonda e tenho bocão. rs

    bom, mas sou super adepta dos óculos, uso desde os 9 anos (!!) e já tentei usar lentes, mas não funcionou. então as armações já fazem parte da minha fisionomia :P

    • Ana Luiza outubro 2, 2010 at 8:29 #

      Eu uso óculos desde os 4 anos, Letícia! Mas acho que nunca encontrei uma armação que eu realmente gostasse…
      Quem sabe agora!
      =*****

  7. Ana G. outubro 2, 2010 at 10:05 #

    Outra leitora 4 olhos se apresentando o/

    Finalmente encontrei uma lente de contanto que estou me adaptando bem, então não pensei em trocar a armação dos óculos, até porque porque meu grau estabilizou a um certo tempo e tem alguns anos que estou com os mesmos óculos.

    Porém, esse seu post despertou meus desejos consumistas….

    • Ana Luiza outubro 2, 2010 at 10:40 #

      É pra isso que tô aqui. Pra compartilhar sofrimento. hahahahahahahahah

  8. day trevisan outubro 7, 2010 at 14:24 #

    Eu trabalhei na Chilli Beans por mais de um ano! já sofri demais, quase não recebia salário no final do mês, porque caía em tentação sempre que chegava um óculos ou relógio novo! :X
    Mas posso ajudar com o lance do preço!

    TODAS as armações vão ter o preço padronizado de R$ 248, o que é muito justo, pois quem usa óculos sabe que a armação é a parte mais cara.
    Esse azulzinho com marrom (antepenúltimo) é uma graça também, eu vi ele pessoalmente na cor vermelha, muito fofo.
    ele tem um estilão meio vintage.

    • Ana Luiza outubro 7, 2010 at 14:41 #

      Ah, que tristeza! hahhahahahah
      Bom, o preço até que é normal, basta saber se são duráveis. Tive uma armação da Chilli Beans que se quebrou sozinha, dentro do estojo. BIZARRO.
      Beijocas

  9. day trevisan outubro 7, 2010 at 15:08 #

    já aconteceu comigo de quebrar sozinha também ¬¬
    mas o meu foi porque eu deixava dentro do carro, aí esquentou e tcharaaam, a armação trincou.

    Eu não sei te informar sobre a qualidade destes de grau, não trabalho mais lá.
    Mas creio que elas sigam a mesma linha dos materiais do Alexandre Herchcovith, que é acetato nobre, o mesmo material desse seu Ray ban =)
    Até mesmo porque, pra colocar grau ela tem que ser mais resistente, as lentes de grau são geralmente mais grossas, e como a maioria das lentes é encaixada, a armação tem que ser mais forte, se não quebra na hora de encaixar.

    • Ana Luiza outubro 7, 2010 at 15:15 #

      Tomara! heheheheh
      E muito obrigada pelas informações.:D

Multiplique sua ideia conosco!

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.787 outros seguidores

