Melissando no Polyvore: Loop

22 out

Vou confessar que não sou apaixonada pela Loop, e muito menos pelo preço que ela carrega, mas achei a Melissa mais “combinante” com a minha ideia de composição polyvorística da semana!

Me inspirei neste look, o qual havia postado terça-feira. Adorei a combinação de bolinhas e passarinhos! Very cute.

Para acompanhar, uma bolsa retrôzinha fofésima – da Intuitif, inpirada na blogueira Aline Aimée (que é tão ou mais fofa que a bolsa) – óculos de DIVA e a Loop!

Embora eu não curta tanto o modelo melissístico em questão, sairia assim bem feliz e contente…

E vocês, curtiram o look? Gostam de mix de estampas?

Beijão, e uma ótima sexta!

14 Respostas to “Melissando no Polyvore: Loop”

  1. *Dani* Marques outubro 22, 2010 at 10:10 #

    Adoreiii o look, vestidinho super fofo e romântico, mas a Loop… eu não vou com a cara dela!!!

    • Ana Luiza outubro 22, 2010 at 11:08 #

      Nem eu. hahahahahahaah

      • Letícia outubro 23, 2010 at 2:42 #

        ah, eu gosto dela! pena que é tão alta… e fosse um salto médio seria perfeita pra mim =/

        o look tá super fofo, q bolsinha mais meiga é aquela? hihihi…

      • Ana Luiza outubro 23, 2010 at 10:18 #

        Eu não consigo gostar do salto “cano de PVC”… hehehehehe

  2. Ness Yañez outubro 22, 2010 at 11:47 #

    Quero muito um look desse. Pra isso precisaria de uns 10 guarda roupas! Hueheuheuehue

  3. Janine outubro 22, 2010 at 12:39 #

    Pra ser sincera não gostei muito da mistura de estampas =(
    Mas esse vestidinho é muito fofo. No começo tb não ia com a cara da loop mas acho q tô mudando de idéia rs
    Bjoks.

    • Ana Luiza outubro 22, 2010 at 12:53 #

      É tão difícil misturar estampas, né? Na “vida real” eu tento, tento, mas acho que nunca consigo…
      Mas achei tão bonito o “look inspiração” que mencionei acima que resolvi tentar! :)
      De repente fica mais bonito no corpo… Ou não. heheheheheeh
      Beijocas!

  4. Jhéss Leine outubro 22, 2010 at 15:35 #

    Bom, adoreiii TudO! separadamenteee…
    Juntos eles fizeram um look muito sérinhoo, axo qe não tem minha caraa, apesar de ter ficadoo lindo.
    Oqe é esse vestidoo de bolinhas? Maravilhoooso.
    E a bolsa? caraa de acessórios da vovó, um charmeee!

    e vou confessar qe esta é uma das cores que acho terem diminuído a Loop, pois axo elegantérrimo esse modelo outras cores (a Azul é minha preferida).

    • Ana Luiza outubro 22, 2010 at 17:30 #

      Tens toda razão Jhéss, o look ficou mais serinho mesmo, mas era essa a intenção!
      Estou tentando montar composições para todos os gostos, não só o que tem a minha cara. Mas é tão difícil! hehehehehe
      É bem mais fácil montar com coisas que a gente usaria, né? Mas não deixa de ser um bom exercício! ;)
      Beijocas

  5. karina braz nogueira outubro 22, 2010 at 17:42 #

    Acho a loop muito bonita, não sei mais ela combina com o meu jeito. Você tem muito bom gosto pra escolher bolsa.

  6. Aline Aimee novembro 1, 2010 at 17:14 #

    Oi, Ana!
    Adorei!!!!
    O look que vc montou ficou lindo e amei a descrição da minha pessoa, hehehe.
    Vc que é fofíssima!
    A minha bolsa é um amor de linda, e até que eu gosto dessa Melissa.

    Beijocas!

Multiplique sua ideia conosco!

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.788 outros seguidores

