Arquivos | novembro, 2010

Tee of the Week #11 – Reverbcity*

22 nov

Todos prontos para mais uma charadinha-indie da Revebcity? \o/

Então dá uma olhadinha na foto e nas dicas abaixo dela:

TEE OF THE WEEK 2O10 #11

Como um furacão a Reverbcity veio destruindo tudo para trazer a 11a. charadinha da T-SHIRT OF THE WEEK. Abalando as estruturas e preenchendo os espaços, não sobrou nem o – que não é o da Amy (rs) – para contar a historia!

A imagem do post é em comemoração a inauguração da Concept Store na Rua Augusta 2171! A foto é bem do começo da reforma e quem já passou por aqui conseguiu ver como ficou linda!

PRIMEIRO adivinhar o nome da banda ou do artista que estará na camiseta daquela semana no blog ou no fórum do site da Reverbcity e EXPLICAR seu palpite GANHA A CAMISETA.

Não se esqueçam que as respostas devem ser escritas no post correspondente a TOW#11, no blog da Reverb!

Divirtam-se!

*Post Patrocinado

Jaqueline amaria um Frankenstein…

22 nov

Hey, apples! :P

O esmalte da semana é um pouco mais dark do que eu venho postando aqui (verão-sol-calor-gente nua-cor feelings) mas igualmente belo.

É o Jaqueline, da coleção Ti ti ti Hits Speciallità. A cor transita entre cinza e chumbo, e o acabamento é perolado – sabe aqueles microbrilhos? É assim! – confere aí:

Eu achei bem bonito, e realmente é a cara da Jaqueline… Tá, sou noveleira, e daí? :P Se bem que eu só assisto Ti ti ti mesmo, porque ninguém merece aquele italiano-português da novela das 8… Rá.

E o livro indicado da semana é um clássico da literatura – Frankenstein, de Mary Shelley.

O romance conta a história de Victor Frankenstein, um estudante de ciências naturais que cria um “monstro” em seu laboratório.

Atônito com sua criação, Victor foge, abandonando o “ser” à própria sorte. Originalmente pura inocente, a criatura acaba sofrendo com o julgamento produzido pela sociedade em relação a ela, e se isola desta por acreditar ser monstruoso e abjeto.

Trata-se de uma leitura belíssima, justamente pela crueza e perversão com que Mary Shelley descreve a sociedade.

A obra é influenciada demasiadamente pelo naturalismo, devido à discussão sobre o que é, e como se dá a vida, e pela teratologia – estudos sobre formas “estranhas” de vida.

Embora o “Monstro” não tenha um nome, acabou-se por chamar a própria criatura pelo nome de seu criador: Frankenstein.

Recomendo muito a leitura, é bastante interessante o pensamento de Shelley quando esta dá a entender que nós construímos os nossos próprios monstros… E pensar que ela escreveu a obra quando tinha apenas 19 anos! Garota-prodígio! hehe

Beijão, e uma ótima semana!

Look do Dia: Era uma casa…

21 nov

…Muito engraçada, não tinha teto, não tinha nada.

A beleza melancólica dessas casas em ruínas faz delas excelentes cenários fotográficos.

Mas eu sempre fico me perguntando: Quem viveu ali? Será que aquelas pessoas foram felizes? Se ainda vivem, o que sentem em ver o seu passado coberto pelo mofo e a sujeira?

Ou será que a memória de um lar feliz – seja ela criada ou não – consegue suprir essa necessidade do palpável?

Lembro e invento, logo, existo.

Casaqueto Militar: Piorski

Broche: Nanda Teixeira

Blusa: Piorski

Saia: Piorski

Summer Boot: Dakota

Esmalte: Cenas do próximo capítulo

Beijos

Promoção “Escolha a sua Camiseta e Monte seu Look!”

20 nov

Oi de novo, gente! Lembram da MeK, lojinha de camisetas e acessórios super fofos, mencionada aqui no blog em um “Longe Demais…?

Pois é, a queridíssima Mariana Mekbekian disponibilizou alguns mimos para serem “sorteados” aqui no Múltiplos! \o/

Mas como aqui o negócio é punk e não tem melzinho na chupeta, segura na minha mão que eu explico a promoção! :P

Vocês vão ter que montar um look no Polyvore (ou ByMK)  usando uma das camisetas abaixoé só copiar para o/os sites direto aqui do blog. A Mari já facilitou o trabalho fazendo fotinhos com fundo branco para não interferir na composição. ♥

Continue lendo

Ilustrando… Resultado!

20 nov

E aí, estão ansios@s para saber quem vai levar para casa uma caneca e dois buttons MARA da Reverbcity?

Suspense… :P

Primeiro, eu gostaria de agradecer à todas as pessoas que participaram da promoção, dividindo suas artes comigo, com os “jurados”, e também, com @s leitor@s.

Foi bastante difícil escolher apenas uma ilustração para ganhar o prêmio, já que muitos desenhos eram bacanérrimos e foram usadas diferentes técnicas na produção de cada um deles.

Nesse sentido, não pudemos dar ênfase apenas ao traço de cada um, e levamos bastante em consideração a ideia por trás de cada trabalho.

Sendo assim, que rufem os tambores!!!!!!!

Quem vai se deliciar com um café quentinho (ou um chá :P) na caneca nova é…

Lucas Manoel Filho!!!!!! Olha que linda a ilustração L’Heure du Thé do rapaz:

Parabéns Lucas! Você deve enviar um e-mail para multiploseus@yahoo.com.br com seus dados, endereço, e com os itens escolhidos – disponíveis no site da Reverbcity!

Para os demais, fiquem atentos que em breve teremos uma nova promoção por aqui! :D

Os desenhos de todos os participantes da promoção podem ser vistos no Flickr*.

Beijocas à todas e todos!

*Como alguns ilustradores mandaram vários desenhos, escolhi apenas um de cada para representar seus trabalhos na galeria do Múltiplos no Flickr.

Último dia!!!!!

19 nov

Gente, hoje é o último dia para participar da promoção Ilustrando!

O prazo para o envio dos desenhos termina a meia-noite de hoje, por isso, CORRAM!

Para quem já enviou o seu, torça!

O prêmio é uma caneca e dois buttons lindos, à sua escolha, ofertados pela Reverbcity! ♥

Trago uma imagem bem legal do ilustrador Dave Perillo para inspirar os “atrasados”:

Tão lindo… Uma das melhores obras  Burton+Depp. ♥

Voltando à promoção, vocês não vão perder esta, né?

Todos os detalhes vocês encontram aqui.

Beijos, e boa “sorte”!

Brincando no Polyvore: Ice Cream ou Sapatilha-Oxford?

19 nov

Resolvi repetir a ideia da semana passada, usando dois sapatos para um mesmo look, pois sei que nem tod@s vocês curtem os famosos sapatinhos de plástico!

Como sou muito democrática (ãhãm) vou tentar pensar nas composições sempre desta forma, o que acham? Gostam de ver as duas opções?

Bom, aí vai o look, para o deleite :P e veredicto de vocês:

Tentei fazer uma composição bem urbana e prática, mas com ares de quem acabou de voltar do campo,  e ainda está no clima bucólico*… hehehe

Hoje eu tenho que dizer que não vou pender para o lado de nenhum dos calçados, pois acho esta sapatilha laranja LINDA, mas meu ♥ também tem um espação para Ice Cream! VOLTA! :D

E vocês, ficam com ambas ou preferem alguma em detrimento de outra?

Beijocas, e uma ótima sexta-feira!

*ADORO a descrição de algumas marcas/estilistas quando vão falar de determinada coleção. É tudo tão abrangente, não acham? Como historiadora, me ensinaram a ser mais específica… Mas às vezes até parece fazer sentido o que eles dizem. Ó céus, será que estou contaminada pelo vírus fashion? huahuahuahuahua

Coleção Garden Party – My Place – Verão 2011

18 nov

Para o verão 2011, a marca carioca My Place apostou na leveza, romantismo e delicadeza de uma “festa no jardim”, aliados a alegria e descontração já característicos da marca!

O resultado desta mistura? Peças lindas, fresquinhas e coloridas, com aquele sabor de verão que a gente tanto gosta… ;)

Não é a coisa mais linda de se ver? AMEI o look com o vestido longo e bolero… Parece muito gostoso de usar, além de DIVINO! ♥

Também gostei muito dos shorts de cintura alta, em especial o da quarta coletânea de fotos: bonito, prático e elegante, adoro!

E vocês, gostaram? Ou não curtem muito esse clima “mulherzinha” que paira no ar? :P

Beijocas!!!!!

Longe Demais das Capitais: Chico Rei

18 nov

Para variar um pouco, o “Longe Demais…” de hoje vai fugir do tema acessórios e vai entrar no incrível universo das artes gráficas, com a marca Chico Rei!

Alguém deu a dica no Twitter (me desculpe pela falta de referência, mas eu realmente não lembro quem foi), e eu logo anotei a “Chico” na listinha de lojas bacanas da internet – falando nisso, eu aceito sugestões: mandem por e-mail, Facebook, Twitter, sinal de fumaça… :P

Voltando. A marca tem camisetas e stickers (adesivos de parede) muito bacanas e criativos, dá só uma olhadinha:

Legal, né? Eu adorei a “Saint Madonna“, a “Willy Twitter” e a dos Mini-Chiclets! Que saudade desses chicletinhos! ♥ Eu colocava o conteúdo inteiro do saquinho na boca de uma só vez. /o\

E os adesivos de parede são um amor à parte… Muda o visual da casa sem precisar “estragar” nada! E tem para todos os gostos: urbanos, músicos, nerds… Oh God! R2-D2!!!!! :D

Espero que gostem da dica, porque eu adorei!

Beijocas

Look Melissístico: Ultra V.W.

17 nov

O look de hoje é fresquinho, despretensioso, e extremamente confortável, para espantar o calor que vem por aí…

Para isso, nada melhor do que short e sapatilha, não é? AMO! ♥

Casquete: Lucy Jones

Colete: Dona Florinda

Camiseta: Hering

Short: Da costureira da esquina

Melissa: Ultra Vivienne Westwood

Combinandinho… :P

Beijocas!!!!!!

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.789 outros seguidores