Longe Demais das Capitais: RosaMundo

1 mar

Descobri a RosaMundo através do blog da Lily Zemuner, e quando fui espiar o site…

Bom, é melhor se sentar antes de ver os produtos, senão… CATAPLOF! :P

Quero a minha casinha decorada assim!!!!!!!!

É tanta delicadeza em uma só loja, não acham?

Já pode ganhar objetos de decoração ao invés de chocolate na Páscoa? Eu quero! Até porque, a xícara serve chocolate quente, o prato, bolo de chocolate… :P

Espero que tenham gostado da dica tanto quanto eu!

Beijocas. ♥

15 Respostas to “Longe Demais das Capitais: RosaMundo”

  1. malaguetacraft março 1, 2012 at 12:07 #

    Nossa Senhora da Casa Bem Arrumada, dai-me forças para resistir!

  2. Taee Siqueira março 1, 2012 at 12:18 #

    Ai Ana, sempre me matando do coração!!
    Cada coisinha mais linda que a outra, adorei. x]

  3. Erica março 1, 2012 at 13:01 #

    Adoro essa loja e estou com uma lista imensa de coisas p/ comprar. :)
    E mais uma lista desta aqui: http://www.besi.com.br
    Beijos!!

    • Ana Luiza março 1, 2012 at 22:38 #

      Pára, pára! Não me mostra mais nada! hhihihihi

  4. Priscila Guimarães março 1, 2012 at 14:17 #

    Lindos, correndo já para espiar o site
    Bjs

    Me visita lá no blog http://simplesechique.com

  5. Islayne março 1, 2012 at 23:43 #

    Own… quero tudo!!! Quero um chá de panela agora! haha

    Besitos

  6. Pollyana março 2, 2012 at 9:33 #

    Ai que fofura, também quero ^^

  7. Wendyel março 2, 2012 at 18:49 #

    Que lindos os produtos *-*

    @wendyelmb
    http://tecido-doce.blogspot.com/
    http://cerejadeneve.wordpress.com/

  8. Camila Qub março 3, 2012 at 21:02 #

    A rosa mundo é a loja da casa da chris. Conhece o blog dela? Quando conheci ambos, o blog e a loja, tbm enlouqueci!!

    • Ana Luiza março 4, 2012 at 10:14 #

      Não conheço, Camila, vou procurar!
      A loja já é maravilhosa, imagina o blog… ;)

Multiplique sua ideia conosco!

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.788 outros seguidores

