Mais veludo!

3 abr

Como eu havia comentado aqui, o veludo é o tecido queridinho para o inverno 2012, e o blazer é uma das peças mais propícias para utilizá-lo, não acham?

Eu quero MUITO um velvet blazer para me aquecer na estação mais fria do ano!

Olha só alguns looks inspiradores:

Incrível, não?

Deixa qualquer produção simples com um ar “arrumadinho”…

Eu quero! E junto, um sapatinho de vinil. Para relembrar a infância. :)

Beijocas!!!!!

8 Respostas to “Mais veludo!”

  1. Bianca Ladyhawke abril 3, 2012 at 10:11 #

    Nossa, eu adorei o verde da penúltima foto!
    Sabe Ana, eu tinha muita coisa de veludo da minha época gótica/dark, mas sumi com tudo, fiquei só com uma saia que tá em Pelotas, hauahauhauahau

    • Ana Luiza abril 3, 2012 at 10:13 #

      Também adorei o verde-duende! hahahahahahah Eu também sempre repasso as minhas roupas…

  2. val abril 4, 2012 at 14:29 #

    Gostei muito o look com veludo sempre foi um dos meus preferidos!:>

  3. luciana abril 4, 2012 at 20:33 #

    LINDO DEMAIS!!!

  4. wendyel abril 6, 2012 at 20:12 #

    Realmente combina e muito o tecido com a peça. Eu também apostaria numa saia!

    @wendyelmb
    http://tecido-doce.blogspot.com/
    http://cerejadeneve.wordpress.com/

Multiplique sua ideia conosco!

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.788 outros seguidores

