Por muito tempo tive preconceito com saias de couro.
Além de ter medo do material em sí – pois não uso roupas de couro de verdade, e os fakes não eram tão bonitos quanto os de hoje – sempre achei que meu quadril de “ruiva do Tchan” não suportava tal peça.
Mas as saias ganharam novas modelagens, mais soltinhas, e estão conquistando o meu ♥!
Espia só que INCRÍVEIS essas composições:
Ahhhh, eu quero!
Além disso, elas são a cara do inverno, não é? AMO. Outra ideia de look é usá-la com as camisas+sweater, como postei aqui! ♥
Alguém já se rendeu às sainhas? Onde comprou? Quero dicas!!!!!
Beijocas e uma ótima semana!






















que composições lindas!
tb nunca me imaginei usando uma, mas com essas modelagens dah ateh pra pensar! hehehe
e o que é aquela saia de couro e poás??? liiiinda!
bjs
Linda demais, né? Quero uma!
nossa, que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Não vi muitas por aí ainda!! ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
TODAS SURTA. heheheheh
Beijão!
eu também não gostava muito de peças de couro achava meio country, mas mudei meu conceito, estou achando lindo demais agora!!!
Bah, dependendo, fica meio country mesmo… hehehe
Eu também tô interessada em saias de couro kkk.
Tem uma linda linda linda no site da piorski, com textura de poás. Só que achei muito curta. (esse foi meu modelo favorito até agora)
E tem outra que gostei MUITO no lookbook da antix! Ela é rodada, tô esperando chegar na look de luxe!
Já viu essas?
Ai, não ví na Piorski! Vou espiar! A da Antix é mesmo LINDA, mas ainda não entrou no site… Será que vem?
Beijos
Não achei a de poás no site da Piorski!
Tô de dedos cruzados pra saia da antix entrar no site rs.
A da piorski é essa belezinha aqui. Tô pensando seriamente em comprar e usar com meia calça hahaha. (enlouquecida)
http://piorski.com.br/roupas/saia-trip
Ah, passei batido por essa, tava procurando algo mais evasê/godê. heheheheeh
Eu tenho uma calça de couro marrom chocolate, e adoro!
Dos modelos de saia, gostei da última, mas não vi nada parecido ainda… tu já olhou em brechós? =)
Ainda não olhei, Bianca! Mas é um bom lugar de achá-las, realmente…
No Brechó da XV tem algumas coisas as vezes, e naquele que tem na Tiradentes e perto da parada de ônibus da colônia, na Deodoro… tem um pequeno também na frente do Rudi Bonow, mas nunca achei nada lá… a Dona Marlei do da XV me deixava mais feliz =)