Saia de couro!

23 abr

Por muito tempo tive preconceito com saias de couro. :(

Além de ter medo do material em sí – pois não uso roupas de couro de verdade, e os fakes não eram tão bonitos quanto os de hoje – sempre achei que meu quadril de “ruiva do Tchan” não suportava tal peça.

Mas as saias ganharam novas modelagens, mais soltinhas, e estão conquistando o meu ♥!

Espia só que INCRÍVEIS essas composições:

Ahhhh, eu quero!

Além disso, elas são a cara do inverno, não é? AMO. Outra ideia de look é usá-la com as camisas+sweater, como postei aqui! ♥

Alguém já se rendeu às sainhas? Onde comprou? Quero dicas!!!!!

Beijocas e uma ótima semana!

14 Respostas to “Saia de couro!”

  1. arianeragues abril 23, 2012 at 11:41 #

    que composições lindas!
    tb nunca me imaginei usando uma, mas com essas modelagens dah ateh pra pensar! hehehe
    e o que é aquela saia de couro e poás??? liiiinda!
    bjs

  2. michelle1989 abril 23, 2012 at 12:11 #

    nossa, que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Não vi muitas por aí ainda!! ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  3. luciana Castro abril 23, 2012 at 12:38 #

    eu também não gostava muito de peças de couro achava meio country, mas mudei meu conceito, estou achando lindo demais agora!!!

    • Ana Luiza abril 23, 2012 at 12:42 #

      Bah, dependendo, fica meio country mesmo… hehehe

  4. Lílian abril 23, 2012 at 13:08 #

    Eu também tô interessada em saias de couro kkk.
    Tem uma linda linda linda no site da piorski, com textura de poás. Só que achei muito curta. (esse foi meu modelo favorito até agora)
    E tem outra que gostei MUITO no lookbook da antix! Ela é rodada, tô esperando chegar na look de luxe!
    Já viu essas?

    • Ana Luiza abril 23, 2012 at 13:12 #

      Ai, não ví na Piorski! Vou espiar! A da Antix é mesmo LINDA, mas ainda não entrou no site… Será que vem?
      Beijos

    • Ana Luiza abril 23, 2012 at 13:17 #

      Não achei a de poás no site da Piorski! :(

  5. Lílian abril 23, 2012 at 13:51 #

    Tô de dedos cruzados pra saia da antix entrar no site rs.
    A da piorski é essa belezinha aqui. Tô pensando seriamente em comprar e usar com meia calça hahaha. (enlouquecida)
    http://piorski.com.br/roupas/saia-trip

    • Ana Luiza abril 23, 2012 at 15:55 #

      Ah, passei batido por essa, tava procurando algo mais evasê/godê. heheheheeh

  6. Bianca Ladyhawke abril 23, 2012 at 16:05 #

    Eu tenho uma calça de couro marrom chocolate, e adoro!
    Dos modelos de saia, gostei da última, mas não vi nada parecido ainda… tu já olhou em brechós? =)

    • Ana Luiza abril 23, 2012 at 16:07 #

      Ainda não olhei, Bianca! Mas é um bom lugar de achá-las, realmente… ;)

  7. Bianca Ladyhawke abril 23, 2012 at 21:44 #

    No Brechó da XV tem algumas coisas as vezes, e naquele que tem na Tiradentes e perto da parada de ônibus da colônia, na Deodoro… tem um pequeno também na frente do Rudi Bonow, mas nunca achei nada lá… a Dona Marlei do da XV me deixava mais feliz =)

Multiplique sua ideia conosco!

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.788 outros seguidores

