Melissa Rainbow

19 jun

Ok, sei que é meio chato entrar em vários blogs diferentes e ver o mesmo assunto em muitos deles. :P

Mas eu não podia deixar de comentar sobre os vídeos da nova coleção da Melissa, Rainbow.

Nem vou falar dos modelos em sí, e sim da campanha em torno da coleção. Sinceramente, não me lembro de ver um investimento tão grande por parte da Melissa em publicidade. Vejam bem, isso não é uma crítica, pelo contrário. ;)

Achei super DIVER o novo LookBook da marca, com modelos em movimento, produção de Moda bacana e uma musiquinha tri animada. Espia aí:

Legal, né?

Agora, o que fez meu coraçãozinho pular de alegria, foi o vídeo em stop motion. 

Eu sou APAIXONADA pela técnica, tudo fica tão lindo e cute! ♥

Além disso, as várias referências 80′s apelaram para a memória afetiva da minha infância. Tudo bem, sei que isso é uma estratégia de Marketing.

Mas quem, da minha idade, não teve uma mola-maluca e não fica toda contente em revê-la???????? :P

Ponto para a Melissa.

E vocês, curtiram os vídeos? E a coleção?

Beijocas!!!!!

21 Respostas to “Melissa Rainbow”

  1. Bianca Ladyhawke junho 19, 2012 at 15:11 #

    Ficaram um amor os videozinhos =)
    Eu ando num caso de amor e ódio com a Melissa, nem tenho comprado muitas, só umas em promoção aqui em TC, mas dessa colê nova eu me animei muito com a Aranha bicolor azul e verde, uma gracinha!

    • Ana Luiza junho 19, 2012 at 17:27 #

      Também não tenho comprado, mas amei os videozinhos!
      É aquela coisa, eles sabem que erraram em muitas coisas, e agora investem em publicidade.

  2. OpçãoC junho 19, 2012 at 16:02 #

    nossa adorei o vídeo do stop motion! mas a coleção eu gostei mais ou menos… muita coisa repetida…não sei…como explicar, parece que falta aquele ar de coisa diferente que a melissa tinha antigamente. Cada modelo mais massa que o outro e a gente não sabia qual comprar primeiro…

    • Ana Luiza junho 19, 2012 at 17:28 #

      EXATAMENTE! meio mais do mesmo, por isso nem comentei a coleção. Não sei bem se eles é que não estão fazendo modelos bacanas ou se a gente que anda enjoada mesmo…

      • OpçãoC junho 19, 2012 at 17:30 #

        é eu acho que fiquei meio enjoada da marca… fiquei mais velha e fiquei meio de cara com aquele caso da #melissafail, lembra?

        • Ana Luiza junho 19, 2012 at 17:33 #

          Sim, claro! Como esquecer? Também participei do motim… heheeh
          Mas continuo usando, embora compre com muuuito menos frequencia…

  3. Michelle junho 19, 2012 at 17:20 #

    O segundo vídeo eu gostei mais! E dessa coleção desejo só aquela inspirada nas golas peter pan. De resto ficou como as meninas aí de cima, não empolga mais tanto…

    • Ana Luiza junho 19, 2012 at 17:28 #

      Pois é, acho que estamos passando da fase melisseira. heheheheh

  4. Buskin and heels junho 19, 2012 at 19:00 #

    Tbm gostei do novo video.
    Beeem mais divertido e animado!
    ;D

  5. lu junho 20, 2012 at 13:35 #

    ameiiiiiii estou ficando fã

  6. Denise junho 20, 2012 at 19:19 #

    Eu devo ser uma pentelha, por que não curti tanto o lookbook, achei meio bizarro eles darem tanto foco para as roupas. E faltou uma percepção melhor sobre as melissas, terminei o vídeo pensando: uau quero um vestido azul em vez de pensar em quais melissas eu queria… Mas o segundo vídeo é muito fofo, divulguei no grupo das melisseiras da baixada e as meninas gostaram!

    • Ana Luiza junho 20, 2012 at 19:23 #

      Não foste só tu que não gostou… Eu achei DIVER, diferente do que eles costumam fazer! Mas poderiam aparecer mais modelos. No mais, ponto pra eles! hehe

  7. Lílian junho 20, 2012 at 23:21 #

    Adoro cor! Quando abro meu armário sai um arco – íris de dentro! Mas acho que sou mais uma saindo da fase melisseira hehe. Uma parte é por causa do melissa fail.
    Os vídeos são legais, mas me chamou mais atenção as modelos meio sem graça pra se remexer!! : P
    Ah! E ainda tenho minha mola maluca, pink e linda!

    • Ana Luiza junho 21, 2012 at 11:04 #

      Pois eu também não curti em demasia nenhum modelo. Por isso só postei os vídeos. hehe
      Apesar das modelos meio tímidas, curti a proposta, sabe? Algo diferente… ;)
      Sobre as molas: todas que eu tive quebraram. :(
      Beijão

  8. Fábia Santana junho 25, 2012 at 11:39 #

    Eu curti o vídeio, achei diferente, mais divertido, dinâmico, apesar de concordar com as meninas que o foco ficou nas roupas e não nas melissas. E assim como todas, acho que estou desencantando também, não que não use ou não vá mais comprar melissas, até porque são 80% dos meus calçados, mas, to muito mais seletiva, exigente e abrindo os olhos para o que e bonito, independente da marca. Gostei acho que de 3 modelos da coleção, assim mesmo 3 novos modelos de sapatilhas e olhe lá. Muito repetitiva a coleção, o episódio melissafail desmotivou todas nós. Fez muitas como eu, mudar seus conceitos.

    Bjo!

    • Ana Luiza junho 25, 2012 at 11:43 #

      Mas desde antes, né Fábia? O #MelissaFail foi só o episódio derradeiro. Tinha uma época em que eu só comprava Melissa, hoje não mais. Até porque, no inverno gaúcho é dose de aguentar o frio de calçadinho de plástico, né?
      Beijão

  9. Dani Modestto (@DaniModestto) junho 27, 2012 at 21:47 #

    Eu adorei a anabela, mas 80% dos meus sapatos de salto são anabela!

    • Ana Luiza junho 27, 2012 at 21:49 #

      :) Acho que só curti a Incense de asas… hehehe

Trackbacks/Pingbacks

  1. Pausa para… « - junho 24, 2012

    [...] Os vídeos da nova coleção da Melissa; [...]

Multiplique sua ideia conosco!

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.788 outros seguidores

