Angel Primavera-Verão 2013

25 jul

Ok, eu sei que tenho problemas em ter nascido em “finais” (ahãm) do século XX. Não posso ver nada retrô que já fico toda animadinha. :P

Mas eu não podia deixar de compartilhar com vocês a campanha Primavera-Verão 2013 da Angel! ♥

Gostei muito do clima das fotos e das peças da nova coleção. Afinal, não se pode negar cestas de pic-nic, bicicleta com cestinha florida, estampa de passarinhos, malas antigas… hehe

Gostaram????

O filtro usado nas fotos é incrível, não é?

Gostei muito do vestido preto e das peças estampadas! Muito amor. ♥

Beijocas!!!!!

 

18 Respostas to “Angel Primavera-Verão 2013”

  1. Viviane Moreira julho 25, 2012 at 12:57 #

    Eu também as vezes sinto que nasci na época errada.
    E esse carro?!! Aiii como amo essas coisinha deliciosas dessa época de ouro!! Muito amor!
    Bjss
    Vi

  2. Islayne julho 25, 2012 at 19:50 #

    Nossa, a coleção tá maravilhosa. E este carro? Me lembrei da Mel do Deveria estar estudando…

    Besitos

    • Ana Luiza julho 30, 2012 at 6:22 #

      É verdade, ela também tem umas fotos lindonas com um carro antigo! :)

  3. wendyel julho 26, 2012 at 14:17 #

    Belíssima coleção!
    Me encontrei em tantas peças >.<

    @wendyelmb

    http://tecido-doce.blogspot.com/

    http://cerejadeneve.com/

  4. Fabiana Favero julho 26, 2012 at 18:51 #

    Linda Coleção. O vestido preto tbm foi o meu escolhido…rs

  5. Damiana Gomes Dermopigmentadora julho 27, 2012 at 1:15 #

    Gostei d+,amo retrô e sou louca por esse óculos de coração, são um amor!

  6. damianynossa julho 27, 2012 at 8:25 #

    Que coleção linda!
    Amei a bicicleta também, hah, queria uma assim, acho tããão bonita!

  7. Jeh_Amorinha julho 31, 2012 at 12:51 #

    Coleção super delicada e feminina, adorei!

  8. isamare garcia agosto 20, 2012 at 22:23 #

    adoro angel anova coleçao esta linda adoro estampa de de desenho tipo olivia palito snopy e etc sou bem romantica e tudo mais

Multiplique sua ideia conosco!

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.788 outros seguidores

