Look da Semana: Mon amour, mon ami

6 ago

Pelotas: a cidade mais francesa do Rio Grande do Sul. :P

Viu, Tui? Eu também posso brincar de parisiense. hauhauahauahau

Boina: Acervo

Pashmina: Renner

Jaqueta: Antix

Saia: Muuuuuito velha, resgatei-a em uma arrumação do armário :P

Meias: Acervo

Bolsa: EBay

Sapato: Via Marte

Fotos: Eduardo Iepsen – mon amour, mon ami. ♥

Beijocas, e não deixem de ver o vídeo, a música é LINDA!

Beijocas!

41 Respostas to “Look da Semana: Mon amour, mon ami”

  1. Viviane Moreira agosto 6, 2012 at 13:01 #

    Adoro os looks pois neles além de vc se mostrar impecável, vc nos mostra um pouco da cidade, que por sinal é belíssima!
    Bjss
    Vi

    • Ana Luiza agosto 6, 2012 at 13:06 #

      Fico muito feliz que curta as fotos, Vi!!!!! Eu, o namorado, e a cidade agradecemos. :P

  2. luciana agosto 6, 2012 at 13:09 #

    amei a jaquetinha, linda linda

    • Ana Luiza agosto 6, 2012 at 13:14 #

      Ela é fofa, né? É da coleção de inverno do ano passado!

  3. Bianca Ladyhawke agosto 6, 2012 at 13:34 #

    Eu mal saí de Pelotas e já tô com saudade… =/
    Adorei o look francesinha!

    Bjs

    • Ana Luiza agosto 6, 2012 at 18:32 #

      A cidade é mesmo linda… Não nasci aqui, mas adotei Pelotas, de <3. hehe

      • Bianca Ladyhawke agosto 8, 2012 at 15:28 #

        Eu tb não, na verdade nasci em Poa, mas Pelotas é meu lar =)

        • Ana Luiza agosto 8, 2012 at 20:06 #

          Tb nasci em POA! :D

  4. Jeh_Amorinha agosto 6, 2012 at 13:44 #

    Aaah que linda! E adorei a boina!
    Ah que vontade de conhecer o Rio Grande do Sul! Projeto de férias huahuahau
    =**

  5. Lauriane Cristina agosto 6, 2012 at 13:46 #

    Lindo Look … e nem preciso comentar a respeito da locação das fotos( fazendo a linha fotografa no comentário heheh)… Adoroooooooo

    • Ana Luiza agosto 6, 2012 at 18:36 #

      Muito obrigada, querida! Só perdi a criatividade nas poses… hahahahahaha

  6. Islayne agosto 6, 2012 at 14:01 #

    Nem conheço Pelotas ,mas acredito que esta seja a cidade mais francesa do Brasil.Afinal o look conversou com o ambiente e compôs belas fotos. Esta jaqueta da Antix é muito amor!!

    Besitos

  7. Danni Ribeiro agosto 6, 2012 at 14:11 #

    Que linda! Como sempre!
    E a cidade é uma graça. :)
    Adorei a produção, Ana. Você se supera a cada dia. Parabéns! *_*

  8. kelly agosto 6, 2012 at 15:16 #

    linda !!! linda !!! e linda!!!!parabéns! :)

    • Cássia agosto 6, 2012 at 16:24 #

      Minha cidade querida..
      Linda..

      Beijos..

      • Ana Luiza agosto 6, 2012 at 18:38 #

        Aeee, mais uma pelotense! Temos que reunir todas e marcar um café! :)

    • Ana Luiza agosto 6, 2012 at 18:38 #

      Querida, querida e querida és tu!

  9. tati agosto 6, 2012 at 18:38 #

    Francesa pura… adorei a jaqueta!!!

  10. Tui agosto 6, 2012 at 19:14 #

    Adorei!! E eu hoje estou super brasileira aqui, de Havaianas o dia todo!
    Vou levar uma boininha igual a essa pra mim, já está na mala, tem de todas as cores, é um sonho!
    beijos

    • Ana Luiza agosto 6, 2012 at 19:16 #

      Imagino! Um dia eu vou, um dia eu vou! hehehehehe

  11. Elena agosto 6, 2012 at 19:21 #

    Pelotas é linda mesmo, babo muito pela cidade! mas nunca tinha pensado que nessa “conexão francesa”, embora admita que a cidade tem uma vibração bem única :)

    Ana, desculpa te incomodar, mas ainda não achei um salão legal em Pelotas para cortar o cabelo (que é curtinho), tu poderia me indicar a pessoa responsável pelo teu corte de cabelo?

    • Ana Luiza agosto 6, 2012 at 19:24 #

      CLARO! Quem corta o meu cabelo é o Júnior! O salão dele é na Santa Cruz, quase dobrando ali no Kibesfiha, sabe? Ele é ÓTIMO! E o salão é bem… Vintage, digamos assim. hahahahahahah

      • Elena agosto 6, 2012 at 21:22 #

        Muito obrigada, não sei direito onde é mas vou procurar!

        • Ana Luiza agosto 7, 2012 at 10:35 #

          É pertinho da UCPel, Elena!!!! Santa Cruz quase esquina Três de Maio!

  12. Lual agosto 6, 2012 at 23:13 #

    que amor esse look. e a cidade parece linda nas fotos!

    • Ana Luiza agosto 7, 2012 at 10:37 #

      Obrigada, querida! A cidade é linda mesmo, tem muitos prédios antigos! :)

  13. damiany nossa agosto 7, 2012 at 0:50 #

    lindo demais seu look. essa jaqueta da antix é puro amor.

  14. Tui agosto 7, 2012 at 10:45 #

    Ana, esqueci de te perguntar antes, tu quer alguma coisa daqui? Eu volto no fim da semana que vem. beijo

    • Ana Luiza agosto 7, 2012 at 10:59 #

      Queria, que tu me levasse junto na mala. Mas como não dá mais… hahahahahahaha
      Bom, se trouxeres um catálogos já tá valendo! :P

  15. Emílie Bierhals agosto 7, 2012 at 16:34 #

    Fazer arrumações no armário compensam, amei o look e em especial a saia. :)

  16. Carolina F. agosto 8, 2012 at 15:53 #

    NOSSA que lugar LINDO! Amo, amo, amo o Sul, se pudesse escolher qualquer lugar do Brasil pra morar, seria aí. Acho que sou gaúcha e não me disseram!

    • Ana Luiza agosto 8, 2012 at 20:07 #

      hahahahah
      Venha me visitar! Adoro essa coisa de ter as estações bem definidas… Dá para explorar mais as roupas! :)

  17. Ester agosto 27, 2012 at 8:01 #

    adoro este outfit, ficou lindo! o gorro e a mala são fantásticos!! :)

    Drawing Dreaming

  18. Amanda Picchi (@apicchi) agosto 28, 2012 at 12:14 #

    Tô doida pra comprar uma boina assim, mas não acho! :(

Multiplique sua ideia conosco!

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.787 outros seguidores

