Ilustrando: Giovana Medeiros

7 ago

Conheci o trabalho da ilustradora Giovana Medeiros através do perfil da Quiquiriqui, marca para a qual ela desenvolveu estampas super fofas (posso fazer um “Longe Demais…” sobre a loja, se quiserem! :D).

Como vocês já devem saber, sou super fã de ilustras que tragam uma atmosfera lúdica, então podem imaginar a minha felicidade ao me deparar com os desenhos da Giovana!

Olha só que lindeza:

Quisera eu ter esse talento… SNIF! :P

Vocês podem conferir um pouquinho mais do trabalho da moça no Tumblr e no Flickré de chorar de tão lindo!!!!!! ♥

O bacana é que dá para ver várias etapas do desenvolvimento de seus desenhos, já que ela posta desde seus “rabiscos” até suas ilustrações finalizadas e coloridas.

Espero que curtam a dica! Gostei principalmente da ruivete steampunk. ;)

Beijocas.

23 Respostas to “Ilustrando: Giovana Medeiros”

  1. Viviane Moreira agosto 7, 2012 at 12:34 #

    Uma graça! Faça sim um post sobre a loja! :-D
    Olha sempre amei desenhar e quando não é um dom nato (o meu caso) você pode simplesmente exercitar e ficar boa nisso! Então pegue lápis e papel e vá criar! :-P
    Beijos boneca!
    Vi

  2. damiany nossa agosto 7, 2012 at 12:34 #

    bem lindas as ilustrações dela!
    eu super curto ilustrações assim também, eu desenho mas não sei fazer nada do tipo, ainda sou ruim com criações. acho que por isso gosto tanto x)
    beijos, boa semana!

    • Ana Luiza agosto 7, 2012 at 17:19 #

      Beijão querida!!!! E, como disse a Vi, continue treinando! ahahhahaha (sempre vale para os outros mas não pra gente… :P)

  3. Lauriane Cristina agosto 7, 2012 at 13:13 #

    Gosti :) Prefiro desenhos simples em comparação aos mais elaborados ! Vai ver por isso que gostava de assistir Charlie e Lola quando minha filha era pequena heheh

  4. luciana agosto 7, 2012 at 13:37 #

    Obrigado…encheu meus olhos…sabe eu até que desenho bem,sempre tirava 9,10 em educação artistica na escola,mas sempre me sinto triste quando penso que não fui em frente com isso…ainda há tempo,mas sempre há uma desculpa chamada dinheiro…ele não me curte!

    • Ana Luiza agosto 7, 2012 at 17:21 #

      Ainda dá tempo mesmo! E desenhar não custa (quase) nada! :)

  5. Pollyana Batista (@Pollyana2184) agosto 7, 2012 at 23:16 #

    Faz sim… um tão “Longe das Capitais”, Ana!

  6. Anônimo agosto 8, 2012 at 11:42 #

    Que fofo!!!

    http://thaismourashoes.blogspot.com

  7. Lisdealmeida agosto 8, 2012 at 15:29 #

    Adorei as ilustrações Ana. Dê uma olhadinha nas ilustrações de Eveline Tarunadjaja… São incríveis. Vira e mexe eu faço uma camiseta com as lindas ilustrações dela.
    Segue o Link: http://lovexevol.com/portfolio/. Beijoooooos.

    • Ana Luiza agosto 8, 2012 at 20:06 #

      Ah, vou espiar!!!! Adoro dicas de ilustra! :)

  8. Islayne Santos (@islaynesantos) agosto 11, 2012 at 13:47 #

    Own…que amor! Tão delicadas e lindas estas ilustrações.Sinto uma invejinha de quem ilustra..coisa de quem nunca levou a sério as aulas de desenho e acha que desenha,esporadicamente.kkkk

    • Ana Luiza agosto 13, 2012 at 10:51 #

      Também fico, Islayne… Só na vontade! heheheheh

  9. Fabi Favero agosto 27, 2012 at 12:20 #

    Dei como dica para os leitores de Pluii no Twitter, esse post. Afinal, são incríveis e inspiradoras essas ilustras. =)

  10. Amanda Picchi (@apicchi) agosto 28, 2012 at 12:13 #

    Que desenhos lindos e delicados. Queria saber desenhar assim ♥
    Adorei a ilustração do Castelo Animado :)

  11. Fabi Favero setembro 5, 2012 at 19:40 #

    Sempre veio buscar inspirações de ilustras aqui. Já deu uma olhada nos desenhos de Valentina Fraiz e Andrea Ebert… Tem bastante coisa lindinha!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Longe Demais das Capitais: Quiquiriqui « - agosto 8, 2012

    [...] como vocês pediram no post de ontem, hoje vou falar sobre a Quiquiriqui, marca de Belém do Pará que investe em peças românticas, [...]

Multiplique sua ideia conosco!

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.788 outros seguidores

