Bem, como vocês pediram no post de ontem, hoje vou falar sobre a Quiquiriqui, marca de Belém do Pará que investe em peças românticas, divertidas e lúdicas.
Criada por Natália Viana, a Quiquiriqui “busca inspiração no baú de delicadezas e simplicidades da vida que nos fazem sonhar a cada dia e nos despertam para criar”.
Ficaram curiosas? Então confiram algumas peças!

Como eu havia comentado ontem, as estampas deste coleção, New Edition, foram desenvolvidas pela ilustradora Giovana Medeiros, e ficaram super lindas!
Espia de pertinho:
As peças estão disponíveis para venda no Tanlup!
Fiquei desejando MUITO a camisa com a estampa “Meninas” *-* e o vestido com gola-laço de câmeras! Muito amor. ♥
Gostaram da dica?
Beijocas!!!!














Lindos…lembra o romantismo e a suavidade da Antix…aprovado,amei!
É verdade!
O que são essas estampas?!!! Muito amor… <3 <3 <3
Amei!
Bjss
Vi
<3
Que lindas estas estampas…esta estampa das menininhas é realmente linda! Nunca vi estampas tão lindas assim e olha que não sou a maior fã de estampas.
Abraços
Fofa, né? Que tri que gostaste!
Olá, meninas
Estou vendendo um vestido longo da Antix tamanho P nunca usado. Se alguém tiver interesse é só mandar um e-mail para janmcardoso@hotmail.com
Bjos.
Amei as estampas…amei ainda mais pq são concebidas aqui no Brasil…Show. Beijoooos.
Muito legal o post!!!
ADOREI a marca e as peças…
O blog cada vez mais legal Ana. PARABÉNS.
Muito obrigada, Fernanda! Fico muito feliz que estejas curtindo! Faço o blog de <3…
Ana a loja é ótima!
Os tecidos são bem macios e leves, as estampas são lindas e cada peça vem em uma sacola de tecido mto fofa!
Vale a pena.
beijos!
Que bacana, obrigada pelas informações, Érica!!!!
Essas estampas são puro amor <3
<3 <3
Já conhecia a marca, as estampas são lindas, né. Me lembra um bocado a Antix.
Lembra mesmo!