Multiplicando Desejos: Bolsa-Concha

28 ago

Com a onda “fundo do mar” e “sereismo”, que promete continuar em voga no verão 2013, um acessório despontou como objeto de desejo entre as fashionistas: a bolsa em formato de concha! :)

Seja com alça ou no estilo clutch, a bolsinha carrega um ar retrô e chic - influência da Art Nouveau na moda contemporânea – que, vocês sabem, eu AMO. ♥

Confere alguns looks com a bonita:

A Antix lançou sua versão, e eu estou morrendo de amores por ela. *-*

E vocês, curtem o modelo?

Viram alguma outra marca oferecendo a mesma proposta por aí? Me conta!!!!

Beijocas.

24 Respostas para “Multiplicando Desejos: Bolsa-Concha”

  1. Renata Folle agosto 28, 2012 às 11:17 #

    Super chique.. eu usaria com toda a certeza.. mas nunca vi aqui em Curitiba pra vender…

    • Ana Luiza agosto 28, 2012 às 11:35 #

      Pois é, só ví as da Antix mesmo! Mas ainda não tem na Look de Luxe… :(

      • Anônimo agosto 29, 2012 às 22:38 #

        Aninha! O pessoal da Antix não responde sobre o início do funcionamento da loja virtual. :( Ah, a Look de Luxe ainda não incluiu peças da nova coleção…vc sabe se é pq vão desativar o site por causa da web store da Antix?

        • Ana Luiza agosto 31, 2012 às 10:09 #

          Não sei de nada não! Mas espero que continuem com a Look…

  2. Bianca Ladyhawke agosto 28, 2012 às 14:49 #

    Essas bolsas são muito anos 80!
    Parece bolsa de festinha!

  3. Viviane Moreira agosto 28, 2012 às 16:39 #

    Aaaiii não! Como amante de bolsas devo dizer que eu querooo!!! :-P
    Também nunca vi uma dessas por aqui (Curitiba)
    Bjss
    Vi

  4. Jeh_Amorinha agosto 29, 2012 às 12:55 #

    Ah que lindas, eu adorei!
    Sou da turma das bolsas pequenas, quanto menor melhor huahuahau
    Uma fofura!!
    =**

    • Ana Luiza agosto 31, 2012 às 10:05 #

      Curto bolsas maiores, mas, de vez em quando, dá vontade de glamourizar com uma pequenina! :)

  5. Paula agosto 29, 2012 às 13:54 #

    A da Antix é linda na foto, mas ao vivo achei mal acabada, tanto que desisti de levar. :-(

    • Ana Luiza agosto 31, 2012 às 10:08 #

      É mesmo, Paula? Puxa, que pena, estava botando a maior fé!

  6. damiany nossa agosto 30, 2012 às 8:51 #

    Que bonita! Usaria com certeza…

  7. Lauriane Cristina agosto 30, 2012 às 17:38 #

    Acho bonita mas não me vejo usando …

    • Ana Luiza agosto 31, 2012 às 10:13 #

      Por que, Lauriane?

      • Lauriane Cristina agosto 31, 2012 às 12:29 #

        Ai Ana ( adoro seu nome, é o nome da minha filha ) … Eu gosto de uma pegada mais rocker não muito pesada nem muito leve entende. Os spikes e as candy colors do próximo post, traduzem bem o tipo de acessório que eu gosto …

        P.S : Acho chique a blogueira responder a todas as resposta com tanto carinho e atenção… Por isso faço questão de entrar aqui todo dia para dar uma espiadinha e uma comentadinha *rimou* …bju :)

        • Lauriane Cristina agosto 31, 2012 às 12:33 #

          *** responder todas as respostas foi desnecessário hehee mas agora já foi :P

        • Ana Luiza agosto 31, 2012 às 13:16 #

          ahahah imagina, o que vale é a intenção. Sempre procuro responder à vocês, pois detesto entrar em blogs, comentar, e ficar no vácuo. Mas que bom que gostaste dos acessórios Brantê! São mesmo lindos, eu fiquei doida quando ví!

  8. Amanda Picchi (@apicchi) setembro 4, 2012 às 9:31 #

    Bonitinha, mas não me empolgou (ainda, tudo pode mudar…)
    Essa primeira foto lembra demaaaiiss a Ariel :D

  9. Stephany setembro 12, 2012 às 13:03 #

    Muito bonita, usaria facilmente!
    Beijos
    stephanydiz.blogspot.com.br

Trackbacks/Pingbacks

  1. Por aí… #37 | Gostei… e agora?! - setembro 8, 2012

    [...] Bolsa-concha: objeto desejo (fofo!) da temporada – no Múltiplos Eus; [...]

Multiplique sua ideia conosco!

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.789 outros seguidores

