Multiplicando Desejos: Calça Eurotrip Piorski

14 set

Lembram que na segunda-feira comentei sobre as “calças floridas”? ;)

Pois olha só o que eu achei na nova coleção da queridíssima Adriana, da Piorski:

Ahhhh, que lindeza!!!!

Super curti a estampa, e ví que tem com fundo claro também! ♥

Acho que achei uma calça primaveril para chamar de minha… E vocês, já encontraram?

Beijocas, e não esqueçam de participar da PROMO!

8 Respostas para “Multiplicando Desejos: Calça Eurotrip Piorski”

  1. Viviane Moreira setembro 14, 2012 às 12:48 #

    Hum…. tentador… qual será o preço? Não! Não me conte! Me segurando aqui… rs :-P

  2. damianynossa setembro 14, 2012 às 17:15 #

    Muito linda! :**

  3. Bianca Ladyhawke setembro 14, 2012 às 23:31 #

    Hummm, é linda, mas eu ainda prefiro as com estampas miudinhas…

    • Ana Luiza setembro 15, 2012 às 10:30 #

      Pois eu estou tri a fim de uma estampadona bem graúda! :)

  4. Islayne Santos (@islaynesantos) setembro 16, 2012 às 12:44 #

    Nossa, eu deixei de comentar dois posts esta semana…e achei que era a semana toda!kkk É engraçado ,pois se deixo de passar um dia por aqui parece que faz muito tempo. rs
    Vou participar da promo depois,pois amo tantas comidas q fica difícil escolher uma apenas. Kkk
    Abraços

    • Ana Luiza setembro 16, 2012 às 12:53 #

      Ai, pois é, difícil mesmo! Mas o que vale é mais a criatividade e o efeito “surpresa” na hora de descrever tua história!

Multiplique sua ideia conosco!

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.789 outros seguidores

