Sabonetes Águas de Phebo

12 mar

Tá, eu sei que todo mundo sabe das novidades Granado/Phebo, e de todas as inovações da “marca-parceria”, mas eu não podia deixar de falar desses sabonetinhos tão fofos…

Ganhei-os em uma promoção do Twitter (sim, eu sou uma caçadora de promoções na internet… hehe), e tenho que dizer que são muito cheirosos! Todo mundo aqui em casa adorou, e eu já estou até dando aquela escondidinha básica para ninguém encontrar os meus sabores preferidos… São eles: Rosas, Íris e Citrus.

Além destes três, a embalagem (mimosíssima) conta com mais dois sabonetes de Lavanda e um de Neroli. Todos vem embalados em papel manteiga, e trazem uma apresentação tri colorida e bonita.

Bem, a mim eles ganham já no “layout” do produto! Ainda estou sonhando com as necessaires e os kits vintage da marca!

O site da marca é https://www.granado.com.br/ e dá para comprar coisinhas na loja virtual.

Para quem não gosta de pagar frete (como eu), e é da região sul, dá para encontrar alguns itens da marca na farmácia Panvel!

5 Respostas to “Sabonetes Águas de Phebo”

  1. Marina março 12, 2010 às 20:06 #

    Oi Ana!Também adorei os sabonetinhos,e o que eu mais gostei foi o de Lavanda!
    Sucesso com o blog,adorei!beeijo!

  2. carmen almeida julho 23, 2010 às 16:13 #

    Que lindos!!! Aqui em Sp tb tem uma loja fofa da Granado na Oscar Freire, que eu viciei!!! Parece que eu estou entrando em uma “Pharmacia” rsrs
    Adorei a dica!

    bjs,

    • Ana Luiza julho 23, 2010 às 17:22 #

      Oi Carmem! Ahhhh, dizem que a loja da Oscar Freire é linda mesmo!
      Beijos

  3. Gilson setembro 10, 2010 às 12:19 #

    quero saber se ele ajuda no combate as espinhas

    • Ana Luiza setembro 10, 2010 às 12:55 #

      Não ví nenhuma melhora em relação a isso, Gilson!

Multiplique sua ideia conosco!

