Look Melissístico: Vinyl

14 mar

Domingo é dia de preguiça, né? Eu tenho vontade de dormir muuuuuito! Mas também é dia de almoço em família, passear com o cachorro, tomar café na confeitaria, ir ao cinema, jantar na pizzaria… hahahahaha. A Magali aqui só pensa em comida!

Mas vamos ao que interessa! Para compor o look bicho-preguiça, escolhi a Vinyl, certamente um dos modelos de melissa que mais gosto, por ser alta, e ainda assim, confortável. Além disso, o design dela é liiiiindo, né? Acho tão 80’s!

E para combinar com ela, vestidinho e meia calça preta, bem “malemolente”… Uáahhhhhh 

Melissa: Vinyl

Vestido: Piorski

Meia-calça: Lupo

Bolsa: Dona Frida. A mesma de antes, por essas horas… (Isso faz sentido pra alguém além de mim? hahaha)

Revista: Rooling Stone

Almofadas: Da sogra!

Uma resposta to “Look Melissístico: Vinyl”

  1. Emília abril 6, 2010 às 11:03 #

    Olá Ana!
    Conheci seu blog hoje, e já vi várias coisas interessantes por aqui, parabéns! 😀
    Gostaria de te fazer uma pergunta em relação ao tamanho proporcional de dois modelos: tenho uma 3 steps elevated 38, e adoraria comprar uma vynil mas não encontro mais para experimentar, apenas para compra via internet. Dai (adorei o seu “momento Bozena”, juro q ri mto!) gostaria de saber quais os números das suas duas para ter uma maneira de comparar.
    Se não for abuso, peço que responda no meu email emilia.taiga@gmail.com porque tenho mais acesso a ele.
    Muito obrigada e até mais \o/

Multiplique sua ideia conosco!

