Longe Demais das Capitais*… Piorski

16 mar

Quem mora em cidade pequena sabe o quanto é difícil encontrar coisinhas legais que satisfaçam nossos ímpetos consumistas.

Por isso, sempre recorro à internet quando quero comprar algo diferente do que encontro por aqui.  Confesso que adquiro muitos produtos através da rede, e estou sempre procurando coisas novas, seja artigos de vestuário, acessórios, cosméticos, livros, maquiagens…

Com o objetivo de compartilhar as preciosidades que encontrei nas minhas andanças virtuais, resolvi fazer este post, que será fixo, para mostrar quantas coisas divertidas podemos encomendar pela internet! Ah, e assim, o serviço dos correios não se torna obsoleto… heheheheheh Adoro a ansiedade da espera pelas compritchas!

Bem, entre estes “achados”, destaco a loja virtual da Piorski, onde tem muitas roupas fofas; além de bolsas, cintos, bijus, e até esmaltes! Olha só:

Os artigos são assinados pela estilista Adriana Piorski, que, além de talentosa, é tri antenciosa e educada com seus clientes! Bem, na verdade, fazendo um jabá “de grátis” aqui, ela é uma fofa!

A loja física fica em Fortaleza, e o site para compras virtuais é http://www.piorski.com.br/loja/.

Nos looks desse blog vocês encontrarão várias peças da marca, pois sou relamente apaixonada pelo trabalho dessa guria! Vou postar aqui apenas um deles – o qual já tinha mostrado no flickr, mas a foto é outra – os outros ficam para depois, já que preciso ter assunto todos os dias, né? hehe

Confere aí, eu e minha querida e linda irmãzinha de Piorski:

Beijos!

* Humberto Gessinger sempre faz as melhores frases… rs

As fotos foram coletadas no Fotolog da Piorski.

8 Respostas to “Longe Demais das Capitais*… Piorski”

  1. Ana Luiza março 16, 2010 às 14:55 #

    Gurias, desconsiderem a minha cara de louca na foto! Era ano novo, e já tinha passado a hora do brinde, se é que vocês me entendem… hahaha

  2. Laíse março 17, 2010 às 20:25 #

    oii! ai q lindo! hehhe mas tu nem ta tão longe da capital, vem em algum fim de semana que vamos nuns bazares legais q tem por aqui, ve esse http://www.podeestrela.com.br/
    beijos!

    • Ana Luiza março 17, 2010 às 21:05 #

      Oi Laíse!

      Ah, mas é longe sim… hehehehehehe
      Legal esse site que tu mandou! Mas as roupitchas da Piorski são fofas, né?

      Beijão

  3. Piorski março 22, 2010 às 16:17 #

    ameiiiiiiiiiiiiiiiii, xuxu!

    obrigado pela forcinha e pela atenção de sempre.

    ficaram super meigas no vogue branco e no pin-up!!

    =********************************

    Adri

    p.s ahahaa adorei vc no vestidinho sailor tb, na foto do seu profile do blog.

    me manda depois mais fotos!!!

    • Ana Luiza março 22, 2010 às 16:46 #

      Oi Adri!
      Vou estar sempre postando looks Piorski por aqui… hehehehe

      Beijos

  4. Li. março 23, 2010 às 21:50 #

    A Piorski é uma das lojas mais fofas que existe, hihi! 🙂
    Aqui onde eu moro é dificil achar uma loja que venda roupas bonitas, fora as de departamento… Dias atrás eu descobri uma que revende as roupas da Piorski aqui, hehe. 😀
    Adorei seu blog, não conhecia… Super fofo! 🙂
    beijos

    • Ana Luiza março 24, 2010 às 1:10 #

      Oi Li!
      As roupas da Piorski são fofas mesmo!
      Que bom que gostaste do blog, ele é bem novo, na verdade!
      Eu ví as roupas da tua loja ontem, e fiquei desejando muitooo! Estou me apaixonando cada vez mais pela moda vintage/retrô.

      Beijos

Trackbacks/Pingbacks

  1. Longe Demais das Capitais: apanhado geral « Múltiplos Eus - maio 17, 2010

    […] das marcas, mas se quiserem ver as minhas resenhas sobre as marcas e os produtos, cliquem aqui: Piorski, Débora Gotlib, Needles &Pins, Babes in Toyland, Reverbcity, Miss Wink Clothes, Lucy Jones e […]

Multiplique sua ideia conosco!

