Melissando no Polyvore: Neon

19 mar

A escolhida de hoje para compor o look é a melissa Neon, um modelo lindíssimo e que pode ser usado tanto ocasiões informais como até nas mais chiques! (Bem, eu uso todas as minhas em ambos os casos… Mas aí vai de cada um! :))

O look é bem básico, mas a cereja do bolo é a bolsinha poás… AMO bolinhas! Além disso, gosto de misturar estampas, achei que o xadrez não destoou da bolsa-carteira poás, o que acham?

Confere aí:

Espero que gostem!

6 Respostas to “Melissando no Polyvore: Neon”

  1. Joyce Nunes março 19, 2010 às 22:18 #

    gostei, principalmente com a carteirinha rosa de bolinhas!!!!
    Eu curto demais Polyvore, me visto lá antes de me vestir de verdade! BJS!

    • Ana Luiza março 19, 2010 às 22:24 #

      Ah, é verdade, tu também gosta de fazer looks por lá!
      Pena que a maioria das peças ficam só na vontade… Fui no site da C&A, mas não achei a jaqueta que falaste no blog!
      Snif!

  2. Joyce Nunes março 20, 2010 às 7:12 #

    Xiiii o site da C&A tá sem nadaaaaaaaa do que tem na loja, soh indo pessoalmente…

    Eu queria que cada roupa que eu escolhesse no Polyvore fosse transferida para meu armário automaticamente rs!

    BJSSSSSSS!

  3. Re Moraes março 24, 2010 às 11:52 #

    Ana..adoreiii esse look!
    Vc me permite “roubar” a foto? Que tenho uma amiga aqui em SP que faz essas bolsinhas, queria mostrar essa rosa pra ver se ela faz igual! Pode?! rsrssr
    Se ela fizer juro que exporto pra vcs ai!
    Bjss

    • Ana Luiza março 24, 2010 às 11:54 #

      Claro, Re! Ahhhh, eu quero uma bolsinha dessas também!!!!!!!

  4. Re Moraes março 29, 2010 às 14:48 #

    Minha amiga fez a bolsinha igual!!
    Assim que ela me entregar tiro fotos e mando pra vc!!!

Multiplique sua ideia conosco!

