Look Melissístico: Alice inspired

20 mar

Hoje, o look “ao vivo” traz uma interpretação minha do clássico Alice in Wonderland. Já que tá todo mundo fazendo produtos que remetem ao filme, ao livro e a animação, fiquei empolgada para montar um look também!

Claro que o tema serve apenas de inspiração, pois eu não tenho um vestidinho bufante azul… Snif! Mas tentei pegar alguns elementos do vestuário de Alice, como o romantismo e o ar vintage do figurino. Além do colar, que traz uma imagem da personagem com as cartas!

Eu usei a roupa para jantar com o namorado, pois achei tão bonito… Olha só:

Espero que gostem!

Blusa: Sem marca.

Vestido: Eu desenhei e a minha costureira realizou o trabalho.

Colar: Babes in Toyland.

Melissa: Lady Dragon.

Beijos!

P.S Ah, só para lembrar, as fotos aumentam se clicadas.

15 Respostas to “Look Melissístico: Alice inspired”

  1. março 20, 2010 às 16:27 #

    Adorei!
    Ficou linda! O vestido é muito legal mesmo!!!

  2. Marina março 20, 2010 às 17:41 #

    aai que orgulho da minha maninha,tão linda! *-*
    adoreei o colar,uma graça x)

    beijo ;*

  3. Daniela março 20, 2010 às 19:27 #

    aai que amooor! adorei Ana 😀

    beijão

  4. Juliany março 21, 2010 às 15:51 #

    Ameei *-* Ta linda 😀

    Bjinhu

  5. Re Moraes março 22, 2010 às 13:48 #

    Oiii Ana!
    Primeira vez q tô vendo teu Blog! Adoreii!!
    Que vestido mais fofo! Que sorte vc tem de ter uma costureira que execute todas as suas ideiass!! Ficou uma graça!!

    • Ana Luiza março 22, 2010 às 18:29 #

      O ideal seria se a gente mesmo costurasse, né? hehehehe
      Eu ainda vou aprender!

      Beijos

  6. Gabriela Garcez março 22, 2010 às 16:14 #

    Adorei a combinação do vestido com a camisa, ficou muito fofo!

  7. Ana Luiza março 22, 2010 às 18:32 #

    Obrigada, gurias! Que bom que gostaram!
    E meninas do encontrinho, adorei conhecê-las!

    Beijos

  8. lookmelissa março 22, 2010 às 21:30 #

    A última foto arrasou x 1000!

    É a Alice pós-moderna!

  9. Eliana Grimm março 23, 2010 às 3:46 #

    Oh my god, ADOREI ADOREI ADOREI! Me passa DJÁ o contato dessa tua costureira please (sou de POA tbm)!!! 😀

  10. Ana Luiza março 23, 2010 às 11:16 #

    Tamy, méritos do namorado fotógrafo! hehehehehhe

    Eliana, esta costureira é aqui de São Lourenço! Em POA eu não conheço nenhuma… 😦

    Beijos!

  11. Thâmara março 23, 2010 às 17:08 #

    Que fotos lindass!!Amei todas principalmente a última!!
    Bjs!!

  12. Marina maio 14, 2010 às 16:14 #

    Nossa, como você ficou linda!! Estou amando o seu blog!

    Parabéns mesmo!

    Marina
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

Trackbacks/Pingbacks

  1. Longe Demais das Capitais: Babes in Toyland « Múltiplos Eus - abril 8, 2010

    […] Aqui tem um look meu usando o relicário. […]

Multiplique sua ideia conosco!

