Cropped Jacket…

26 mar

… Ou também chamada de jaquetinha curta, por esta que vos fala (hehe), é mais um daqueles itens “preciso de uma dessas no meu armário”.

Já faz algum tempinho que a galera antenada em moda usa este tipo de peça, mas só comecei a encontrá-las à venda por aí, pelo menos em uma escala maior, neste início de estação.

Gosto do visual 80’s, 90’s desta jaquetinha, acho nostálgico. Afinal, quem aí que passou a infância/adolescência nestas décadas não teve uma cropped de jeans surrado? 0/

Peguei algumas imagens na internet, mas peço desculpas pois não achei as referências estilísticas delas. As que eu mais gostei foram a primeira, meio Beatles feelings e a amarela, que tá liiiiiiiinda! Eu nem gosto muito de yellow, mas me apaixonei por esta… Dá uma olhada, que bonitas:

E vocês, quais são os seus desejos de consumo para a próxima temporada?

Beijos

Update

A Joyce do Gostei, e agora?  Postou uma cropped estilo militar da C&A lindíssima no blog. Tô querendo muito!

13 Respostas to “Cropped Jacket…”

  1. Danyla Rodrigues março 26, 2010 às 14:57 #

    Nossa realmente estão lindas, quero todos..hahahha, mas meus objetos de desejo são uma ankle boot e uma jaquetinha dessa, mas ai já tá muito caro né…Brasillll…bjs Dany

  2. Re Moraes março 26, 2010 às 15:00 #

    Aii manda um dessa amarela e uma dessa bege com tachas pra mim já!! tamanho G por favor!
    rsrsrsrs

    • Ana Luiza março 26, 2010 às 22:24 #

      Essa de tachas também tá bem legal, né?
      Eu queria uma perfecto nude, mas sem tachinhas! Acho que fiquei traumatizada de passar tanto tempo em uma fase “Punk Rock até os ossos”.
      hahahahahah

  3. Joyce Nunes março 26, 2010 às 19:06 #

    Lindas demaaaaaaaais 🙂
    Aaaaai ontem achei uma militar lindérrima com botões na frente… numa loja aqui na minha rua, logo logo boto + fotos!

    BJSSS!

  4. Carolina Tavares março 26, 2010 às 22:05 #

    Eu gosteeei!
    E descobri aqui no meu armário, um meeeega antigo da C&A
    Fiquei feliz
    hhahaha
    Amei seu blog!
    Beijaoo

    • Ana Luiza março 26, 2010 às 22:26 #

      Oi Carolina!
      Pois é, esse tipo de jaqueta a gente sempre acaba achando escondido no armário! hahahahaha
      Por isso que eu gosto de moda. Nada se perde, tudo se transforma! hehe

      Beijos

  5. Re Moraes março 29, 2010 às 12:28 #

    Gente, aconteceu uma das coisas que mais amo na vida! Achei uma dessas jaquetinhas esqueciiidas no fundo do meu armário!! EEEE…a unica coisa que ela é rosa..não que eu não goste..mas..acho q a cor está meio out..mas msm assim ainda dá pra dar um jeito nela! eeeee!!!

    • Ana Luiza março 29, 2010 às 13:58 #

      Será que não dá para tingir?
      Ah, eu nunca acho nada no fundo do guarda-roupa, porque sempre repasso tudo que não uso!
      O máximo que uma peça de vestuário fica comigo é dois anos. Se durante esse tempo eu não usar, já era!
      heheheheheh

      Mas às vezes acontece de eu querer a tal roupa depois… Aí, foi…

  6. Vanessa Ribeiro março 1, 2011 às 9:40 #

    Queria sabe se você conseguiria me manda uma delas adorei a preta liiiiiiiinda amei… Vlw quero resposta

    • Ana Luiza março 1, 2011 às 10:03 #

      Não vendo roupas, Vanessa, só falo sobre elas! 🙂

Trackbacks/Pingbacks

  1. Melissando no Polyvore: Troupe « Múltiplos Eus - abril 24, 2010

    […] um look com a Troupe bege,  mas depois que ví essa cropped jacket – que até já mostrei aqui –  eu tinha que usá-la, e achei que a azul combinava […]

Multiplique sua ideia conosco!

