Melissando no Polyvore: Leslie

26 mar

Sessão remember no look de hoje! A Leslie, juntamente com a Glam, são as sapatilhas da melissa que mais gosto.

Acho o bico fino bacana porque pode ser usado em muitas ocasiões, dispensando o uso do salto, para as gurias que não gostam, ou não podem ficar nas alturas…

A referência de hoje é o lilás – minha segunda cor preferida depois do púrpura (se bem que é apenas uma variação do mesmo tema, né? hehehe). Juntei peças bem simples e despojadas com a sofisticação das pérolas, e criei um look bem fresquinho e confortável para os dias de calor:

Espero que gostem!

P.S. Alguém aí – além de mim –  ainda não está cansado de pérolas? Eu aproveitei a moda para encher minha caixinha de bijus com acessórios da tão bem quista bolinha, porque sempre gostei delas, mas era tão difícil de achar… Agora tenho pérolas pra vida toda! heheheheheh

Beijos

3 Respostas to “Melissando no Polyvore: Leslie”

  1. Re Moraes março 26, 2010 às 12:31 #

    Ameiii a blusinha de gatinho! Amo gatos!
    Tb adoro as pérolas, acho que deixa a gente com ar de delicadeza..rsrs e ainda não me cansei delas tb!

    • Ana Luiza março 26, 2010 às 12:39 #

      Quem ainda não cansou de pérolas levanta a mão ! 0/
      heheheheheh
      Eu acho pérolas tão retrô, AMO!
      Gosto muito da estética dos gatos, embora prefira cachorros (ou porquinhos-da-índia. Snif) como animais de estimação.
      Mas tu tá chique lá no Look Melissa, hum?

      Beijos

  2. Danyla Rodrigues março 26, 2010 às 14:59 #

    Amei o look, se tem coisa que eu amo é melissa e lilas, estou com varias perolas, realmente é lindo.
    bjs Dany

Multiplique sua ideia conosco!

