Batom Secrets Romance O Boticário

30 mar

Como no look de anteontem eu estava usando este batom e ainda não tinha falado sobre ele, resolvi comentar um pouco quais foram as minhas impressões do produto.

A linha Secrets toda está muito linda, além das novidades nas cores, as embalagens são um primor, tu fica com vontade de comprar tudo assim que chega na loja! hehehe… Tô desejando muito aquela palette, e também o iluminador, mas como ele tem brilhinhos dourados, não sei se fica bem em mim, pois sou muito branquinha, e acho que dourado fica melhor em morenas.

Bem, mas já que a resenha é sobre o batom, vamos à ele:

Saíram três cores na linha, e a que escolhi foi a Secrets Romance, um rosinha pálido di-vi-no! Eu sempre tive problemas com cores mais claras que os lábios, por achar que não cobriam bem o meu lábio inferior, que é meio grande e caído. Tá, sou beiçuda.

Mas gente, a cor é super bonita, além de ter uma ótima cobertura, hidratar os lábios satisfatoriamente e vir com FPS 15! Além do preço não ser abusivo, custa R$ 29,90. Tudibom.

Eu ainda acho que esse tipo de cor fica melhor em peles negras, por evidenciar o tom rosa do batom, mas fiquei bem feliz com minha compra! Só não consegui fazer um swatch no braço porque o a cor se confundiu com minha pele rosa de porquinho! heheheheheheh

Mas tem foto dele nos lábios neste post.

Beijos!

2 Respostas to “Batom Secrets Romance O Boticário”

  1. thaismarques março 31, 2010 às 10:01 #

    “Só não consegui fazer um swatch no braço porque o a cor se confundiu com minha pele rosa de porquinho!”

    HAHAHAHAHAHA

    Ana, adorei as fotos mesmo! Super no conceito da linha. Ah, e seu blog tá bem bacana também, gostei do último look que você postou.

    Beijão!

  2. Ana Luiza março 31, 2010 às 10:06 #

    Ah, eu já te mandei porque sabia que ias gostar da foto “toda trabalhada no conceito” hahahahah
    Que bom que estás gostando do blog, fico feliz!

    Beijos

Multiplique sua ideia conosco!

