Melissando no Polyvore: Ankle Boot

1 abr

Já que as “águas de março” não vieram para fechar o verão, quem sabe este look dá uma forcinha para os deuses da chuva! hahahahah

Tenho que confessar uma coisa: eu ADORO dias de chuva, e sou aficcionada por guarda-chuvas. Um dia terei um de joaninha, para combinar com minha futura Severine (ou não, né, do jeito que esta anda defeituosa…)!

Mas a inspiração de hoje foi a Ankle Boot da V.W. É uma pena que o modelo com o lacinho não tenha desembarcado na terra brasilis. Mas espero que esta eles vendam aqui, né dona Grendene? Olha só a combinação que montei para colorir os dias cinzas:

Sei que já está todo mundo meio cansado do Jade e seus genéricos, mas como eu ainda não encontrei aquinofimdomundo nenhuma cor parecida com essa, continuo doidinha por um verdinho… Parece que tá vindo um da Colorama por aí! ÔBA

Sem mais para dizer: vem chuva, vem!!!!!!

Beijos!

P.S. É só clicar que a foto aumenta. Não sei porque ficou meio fora-de-foco aqui…

7 Respostas to “Melissando no Polyvore: Ankle Boot”

  1. Marina abril 2, 2010 às 11:43 #

    amei o casaco e a bolsa.E o guarda-chuva é a cara da Aninha…bjs!

    • Ana Luiza abril 2, 2010 às 12:58 #

      Ahhhhh, eu quero um guarda-chuva desses! hehehehehe
      😀

  2. Joyce Nunes abril 2, 2010 às 12:58 #

    Eu quase comprei uma galocha glitterizada para usar nos dias chuvosos… rs

    Ah e o esmalte? tem o Menta da Risqué, o Jade da Big… Pistache da Impala… e nas coleções de inverno vem um verdinho básico.

    • Ana Luiza abril 2, 2010 às 12:59 #

      Pois é, eu já conheço todos esses, Joyce! Mas aqui no cudomundópolis não vende essas coisas… 😦

  3. Ana Paula abril 2, 2010 às 22:45 #

    Alguém que também tem amores por chuva! (e consequentemente, looks de chuva, hehe) o meu guarda-chuva sonho de consumo é um que eu vi no site do MoMa, era preto por fora, e por dentro era uma estampa de céu azul e nuvens!!! Lindo lindo lindo!

    Ai, e que lindo o look! quero tuuuudo!

    • Ana Luiza abril 3, 2010 às 11:31 #

      Ahhhh, que lindo Ana Paula! Pois eu ainda vou ter uma coleção de guarda-chuvas! 😀

Multiplique sua ideia conosco!

