Wish You Were Here Paris Bourjois

3 abr

Quando ví esta palette de maquiagem à venda no Strawberry fiquei doida! Gente, eu sou apaixonada por estas palettes, tem um ar tão vintage… Pena que geralmente são caras! Mas como essa tava super em conta na época, (paguei uns R$ 45 se não me engano) não tive dúvidas em garantir a minha. Escolhi a Paris, onde todos os itens são rosinhas:

Olha, eu não tinha nada da marca, então estranhei bastante os cheiro dos produtos. Tem um odor de talco muito forte! Não é uma coisa que eu sinta quando passo no rosto, mas quando abro a latinha vem aquele cheirão. Cof, cof.

Bem, os pincéis são totalmente inutilizáveis, muito ruins mesmo. Mas gostei bastante dos produtos, com excessão do batom, o qual considerei muito seco. A cor é bonitinha, um rosinha fofo, mas como eu já tinha comentado em post anterior, tenho problemas com batons mais claros que a boca.

O item que mais amei foi o blush, na cor Rose de Jaspe. Gente, é muito lindo. Uso no dia-a-dia, pois é um rosadinho bem suave e com brilhos tri discretos, só dá aquela coradinha básica que eu tanto amo!

Bem, não fiquei totalmente caída de amores pela minha compra, mas não me arrependo, porque o preço estava bom e a latinha é linda! Certo que vou aproveitar para guardar alguma coisa depois… hehe

Bom, por hoje é só, pessoal! Beijão!

2 Respostas to “Wish You Were Here Paris Bourjois”

  1. abril 7, 2010 às 20:00 #

    Ahhhh
    Que pena que não é totalmente aproveitável… a lata é tão bonita.

    • Ana Luiza abril 7, 2010 às 20:15 #

      Pois é Sá… Mas o blush é muito lindo, e certamente, vale pela lata!!! hehehehe
      R$ 45,00 por um blush e uma latinha. É, até que é justo. (a pessoa que começa a se justificar por não ter barrado seus ímpetos consumistas, tem problemas…) hahahahaahahah 😀

Multiplique sua ideia conosco!

