Look Melissístico: Glam Pequeno Príncipe e um dia ensolarado

4 abr

Oi gente! Espero que todos tenham tido uma ótima Páscoa, assim como foi a minha! Muitos chocolates, almoço em família, passeios pela cidade… Hum, que dili! Não quero nem ver a balança depois desse feriadão. hahaha

Para look de hoje, escolhi a Glam Pequeno Príncipe – olha ele aí de novo! –  a qual certamente é a melissa mais usada da minha petit coleção, pois acho ela linda e muito gostosa de usar. O dia aqui estava lindo, e o friozinho parece estar chegando de vez! Viva!!!!!!

Jaqueta: Colcci

Blusa: Needles & Pins

Short: C&A

Meia-calça: Lupo

Óculos: Ray.Ban Wayfarer para Luxottica

Bolsa: Dona Frida

Melissa: Glam Pequeno Príncipe

Beijos e bom fim de domingo!

15 Respostas to “Look Melissístico: Glam Pequeno Príncipe e um dia ensolarado”

  1. Joyce Nunes abril 5, 2010 às 1:37 #

    Para variar, linda, com ótimo gosto… parabéns, eu amo fotos ao ar livre, a luz natural é a melhor aliada da boa fotografia… as fotos ficaram ÓTIMAS

    bjsss

  2. Ana Luiza abril 5, 2010 às 9:02 #

    Obrigada, querida!

    Beijos

  3. Marina abril 5, 2010 às 12:30 #

    Adorei as fotos, o look tá muito bonito! E a nossa prainha também ajuda né… é tão bonita no inverno, outono assim sabe..hehe! beijos!

  4. Claudiane abril 5, 2010 às 19:31 #

    Sabe, as vezes tenho medo de repetir cores no mesmo look, por exemplo, uma t-shirt da mesma cor do sapato, e sei lá, o look ficar meio cafoninha ou breguinha.
    Mas vendo esse seu look liindo, mudei de idéia. Ficou sóbrio e divertido ao mesmo tempo (pelo menos pra mim!)

    Adorei!

    • Ana Luiza abril 6, 2010 às 10:23 #

      Oi Claudiane!
      Eu também não costumo usar as mesmas cores – na verdade a t-shirt é cinza, e a Glam roxa, mas eu nem tinha reparado como nas fotos parece a mesma cor! hehehe – mas não acho que fique feio, ou cafona. Acho que depende de como se usa! Eu gosto, por exemplo, de usar tons semelhantes, mas não iguais, tipo: blusa lilás e sapato roxo. Mas prefiro mesmo as loucurinhas, do tipo blusa roxa e sapato verde! hahaha

      Beijão

  5. Ana Paula abril 5, 2010 às 21:00 #

    Lindo o look! E

  6. Claudiane abril 6, 2010 às 22:52 #

    ah! nao reparei que a t-shirt era cinza! pra mim ta roxinha, roxinha! acho que estou daltonica! hehe
    mas concordo com tudo o que voce disse. Na verdade, eu falei sobre a cafonice de combinação de cores, pq muitas pessoas combinam demais e fica aquela coisa forçada sabe. Daí as vezes tenho medo de ficar com esse aspecto! hehe.

    Mas como vc disse, eu tambem sou muito fã de “loucurinhas”! Acho que dá uma cara incrivel ao look.

    beijos!

    • Ana Luiza abril 7, 2010 às 9:37 #

      Eu entendo, às vezes também me bate esses receios… 😉

      Beijão

  7. Joyce Nunes abril 7, 2010 às 19:33 #

    Como assim isso é uma lagoa???????? Não podeeee… que lagoa é essa? Olha as ondas ferozes! rs

    bjs

    • Ana Luiza abril 7, 2010 às 19:42 #

      É a Lagoa dos Patos! A maior do mundo! (Gaúchos megalomaníacos…) heheheeheheh

  8. Letícia abril 12, 2010 às 2:43 #

    adoro blazer… vc fica LINDA com eles!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Longe Demais das Capitais: Dona Frida « Múltiplos Eus - maio 8, 2010

    […] já viram alguns looks meus com criações da Rebeca aqui e aqui (siiim, a tão aclamada “bolsa do gatinho” é da Dona Frida!). Olha só mais alguns […]

Multiplique sua ideia conosco!

