Chove, chuva!

7 abr

Eu não sei se isso tá acontecendo no resto do país*, mas o tempo aqui no Rio Grande do Sul tá bem louco! Em um único dia, temos as quatro estações, com variações muito alucinadas de chuva e sol.

Embora eu não goste de sair de manhã de casaco, meio-dia suar, e de noite, mesmo de casaco, sentir aquele friozinho; adoro o fato de ver chuva todos os dias! Já declarei meu amor pela pluie por aqui, e também já confessei meus desejos consumistas por guarda-chuvas.

Para aproveitar o clima – sim, esta frase tem duplo sentido. 😀 Ui! – trouxe um apanhado dos umbrellas** mais fofos que encontrei no mundo internético:

Lulu Guiness

Fornasetti

Moschino

Felix Rey

Guy de Jean

Lulu Guiness

Pierre Vaux

E agora, os mais lindos de todos, espartilhos feelings, da Chantal Thomass

Agora até que não gosta de chuva vai se animar, né? 😉

Beijão!

*Com exceção do Rio de Janeiro, onde a situação está super caótica, e um guarda-chuva nem adianta muito. Abração pro pessoal de lá!

**Gente, eu não sei porque gosto tanto desta palavra, desde pequena. Acho tão mais sonoro do que em Português…

P.S. As fotos foram coletadas no site Brollies Galore e no Panela Chic.

11 Respostas to “Chove, chuva!”

  1. Re Moraes abril 7, 2010 às 10:08 #

    Cada coisa lindaaa!!
    Pena que devem custar um absurdo né? Vi umas super fofas na Renner, de coraçõezinhos e tal, mas me recusooo a pagar 50 reais num guarda chuva!
    kkk

    • Ana Luiza abril 7, 2010 às 10:15 #

      Sabe que tem uns que nem são tão caros, mas os da Chantal Thomass vai pra mais de US$ 200… Ah, na Renner tem, é? Eu não encontrei nenhuma imagem fofa em sites nacionais…
      Beijos

  2. vestidos lucy jones abril 7, 2010 às 11:07 #

    Que lindos! Fico até com vergonha do meu assim!!!

    • Ana Luiza abril 7, 2010 às 11:21 #

      O difícil é encontrar uns bonitos assim, né? Ainda mais com um precinho em conta…

  3. Cristal da Rocha abril 7, 2010 às 11:08 #

    Ai Ana!! Muito fofo teu post, o que eu comprei por 5 pila no centrão ficou com vergonha e se escondeu agora!! hahaha beijo

    • Ana Luiza abril 7, 2010 às 11:20 #

      Hahahahahah
      Mas eu também só tenho de 5 pila! :S
      Agora, querer esses aí, eu quero…

  4. Litha Bacchi abril 7, 2010 às 12:11 #

    Geeeeeeeeeeeeeente o que são esses guardachuvas! Lindíssimos e super criativos =)

    Eu vi um em forma de coração num blog esses dias, gamei!

    • Ana Luiza abril 7, 2010 às 16:20 #

      Ahhh, eu já ví um desses também, Litha! E em formato de flor também! (até esqueci de por aqui… sequela!) hehehe

  5. abril 7, 2010 às 19:58 #

    Quero o de gaiola.
    Que graciiiiinha

  6. Letícia abril 12, 2010 às 2:38 #

    eu sou daquelas que toma chuva por tanto odiar as umbrellinhas… jamais gastaria muitos tostões em um desses… rs!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Olha a chuuuuuuuva! « - fevereiro 1, 2011

    […] aí, gostaram da seleção? Aqui eu já havia feito uma coletânea com opções de compra, dá uma espiada! No blog da Clorofila […]

Multiplique sua ideia conosco!

