Se arrependimento matasse…

9 abr

Vocês também já compraram algum produto e se arrependeram amargamente depois? Pois é. Embora eu não seja exatamente o que chamam de compulsiva – pelo menos não para o consumo 😀 – sempre acabo me deparando com alguma decepçãozinha no meio do caminho.

Este produtinho d’O Boticário é um deles. Vejam bem, não tenho nada contra a marca, inclusive uso outros produtos da mesma linha (Capricho, para minha pele com síndrome de Peter Pan) e acho ótimos, principalmente pelo cheirinho, que é tri gostoso.

Mas este Gel Secativo Anti-Acne, não deu:

Embora eu tenha a pele superoleosa, espinha mesmo aparece de vez em quando, e comprei esse negócio para ver se dava uma melhorada quando surge um erupção indesejada na pele. Gente, esse negócio é forte pra caramba, por isso não tentem colocar em uma espinha inflamada. Arde demais!

Além disso, eu não notei nenhuma melhora ou rapidez no processo de “secamento” da acne, pelo contrário, parece que prolongou o tempo de espera, e ainda deixou minha pele manchada por vários dias. É claro que varia de pele para pele, o que não deu certo pra mim pode funcionar para outro… Nunca se sabe! Mas pra mim, se arrependimento matasse… (Ai que trágica! heheheheh)

E vocês, também tem algum produtinho que querem ver no lixo?

Beijos

6 Respostas to “Se arrependimento matasse…”

  1. Joyce Nunes abril 9, 2010 às 19:29 #

    Ai eu tb odeeeeeio produtos fail… dá uma sensação de vazio, de gasto de dinheiro a toa… odeio!1

  2. Claudiane abril 10, 2010 às 9:58 #

    Bom…no meu caso, acho que nao precisaria ir pro lixo. Mas me arrependi muito ontem por ter gastado 30 reais em dois acessórios pro cabelo. Sei que não é nooossa gastei um milhão de reais (hauahua), mas mesmo assim. Um é um laço da hello kitty super fofo – que nao me arrependi, e o outro é um elástico de soquinho inglês rosa, bem fofo também. Mas o fato é que simplesmente me arrependi! Acho que eu não precisaria tanto assim do elástico, e ele custou uns 15 reais…que acho caro para o dito cujo. Me senti mal pq eu poderia ter “investido” meu dinheirinho pra outra coisa, como makes… e tal.
    Fui compulsiva e isso me deixa “P” da vida!

  3. Claudiane abril 10, 2010 às 10:01 #

    Ah! me esqueci: sensação de vazio, e de dinheiro jogado no lixoo!

  4. Ana Luiza abril 10, 2010 às 10:09 #

    Gurias, acho que nós temos problemas… Hahahahahaha

    • Julia fevereiro 28, 2012 às 7:14 #

      Nossa, ardeu mt na minha pele tb, principalmente nas espinhas inflamadas, como vc disse. Mas ainda não foi pro lixo, vou ver se cmg da certo…

Multiplique sua ideia conosco!

