Look Melissístico: Three Straps…

11 abr

… Não Elevated! Com o sucesso da versão de salto, a Three Straps baixinha andou meio ofuscada pelo brilho de sua irmã “maior”… Mas considerando que esse modelo é liiiindo e trata-se de uma Melissa tri confortável – além de me considerar uma árdua defensora dos fracos e oprimidos, hehehe –  não pude deixar de montar um look com ela! Confere o “ensaio” blasé:

Geeeente, eu sou tão branca que quase não dá pra ver a diferença entre meu pé e a Melissa… 😀

Blusa: Renner

Legging: Sem marca – e honestamente roubada da irmã 😉

Óculos: Chilli Beans

Bolsa: Dona Frida

Melissa: Three Straps

Beijão!

Update:

Eu não costumo usar legging, tanto que essa nem é minha! Mas ganhei essa blusa de um tia querida e achei que fica bem usável, assim. Mas eu ainda tenho minhas ressalvas em relação à leggings… Embora nem saiba direito o porquê da resistência! heheheheheh

6 Respostas to “Look Melissístico: Three Straps…”

  1. Marina abril 11, 2010 às 17:41 #

    Teu cabelo é tão boniito! Adoro essa roupinha. Beijo!

  2. Doce abril 12, 2010 às 1:12 #

    Não zoa, dá pra perceber perfeitamente a diferença entre a melissa e seu pé! rs

    Eu adorei o branco do sapato contrastando com o escuro da roupa! =D

    E eu sempre fui avessa á leggins, mas por causa do meu buitipo, não me favorece nada!
    Em vc ficou lindo!
    Se jogá! rs

    bjbj!

    • Ana Luiza abril 12, 2010 às 9:27 #

      Docinho!!!
      Que bom te ver por aqui! Mas em relação ao pé, eu tô zoando mesmo… heheheheheh
      Embora eu seja mesmo Gasparzinho 😀
      Beijão!

  3. Letícia abril 12, 2010 às 2:33 #

    oi moça! acabei de descobrir seu blog por meio dos comentários lá do blog da Thaina 🙂
    adorei!

    vc tem um estilo fantástico, esse look mostra bem isso… amei seu cabelo! e eu gosto da 3S tb, embora tenha só a Elevated, hehe (tenho que estabelecer prioridades… pobre é fogo! rs)

    • Ana Luiza abril 12, 2010 às 9:29 #

      Obrigada, Letícia!
      Ah, mas temos que estabelecer prioridades mesmo… Eu tô doida atrás da Troupe e da Joy, mas sabe-se lá quando poderei comprar uma delas, imagina as duas! heheeheheheheh

      Beijão

Multiplique sua ideia conosco!

