Look Melissístico: Glam+Vilãs Disney

14 abr

O look de hoje é bem relax, para aquelas horas em que a preguicinha bate à porta, e o que a gente mais quer é ler um bom livro e comer uma pizza em casa.

Para tal, escolhi a Glam Vilãs, a melhor adaptação de personagens em forma de Melissa, pelo menos pra mim! 🙂

Ah, sim, eu ou míope! Não enxergo alguém a cinco metros de mim – quer dizer, vejo a pessoa, mas não consigo identificá-la… Gosto de sair de lentes, mas acho os óculos tão mais práticos… hehehehehe

Jaqueta: Damyller

Camiseta: Hering

Bermuda: Sem marca

Meia-calça: Lupo

Bottons: Nonsense e Sound & Vision

Melissa: Glam Vilãs Disney

Beijos!!!!

P.S. Quanto ao livro O Silêncio dos Inocentes, eu não preciso nem comentar né? O melhor livro sobre serial killer de todos os tempos! Mas se preferes ver o filme, corre na locadora mais próxima para ver Anthony Hopkins em sua atuação mais sublime, como Hannibal Lecter!

7 Respostas to “Look Melissístico: Glam+Vilãs Disney”

  1. Marina abril 14, 2010 às 16:20 #

    adoro essa bermuda! beijos!

  2. Doce abril 14, 2010 às 23:22 #

    Adooooooooooooooooro a Glam disney!
    E adoro os looks que vc cria com as glams!!!

    Qualquer dia vou saire por aí AnnaTim inspired! rs

    bjbj!

    • Ana Luiza abril 14, 2010 às 23:32 #

      Owwwnnn, que linda Doce! Obrigada pelo carinho!
      Beijão

  3. Letícia abril 19, 2010 às 4:25 #

    aiin adorei o short! 🙂

    e óculos são fashion, ficadica… haha. eu tb já batalhei bastante contra os meus, usei lente, até pegar uma infecção no olho e decidir assumir de vez que sou cegueta… hehehe! acho que não enxergo ninguém a mais de 3 m de mim… quem já passou por mal educada com isso levanta a mão! o/ haha

Trackbacks/Pingbacks

  1. “Porque você não olha pra mim? Por trás dessas lentes também bate um coração…” « Múltiplos Eus - maio 4, 2010

    […] não sei como, porque não jogo –  eu terei uma coleção de óculos de grau. Já falei por aqui que não enxergo um palmo na frente do nariz se estiver sem meus queridos óculos ou minhas lentes […]

  2. Colorindo sua roupa: broches e buttons « Múltiplos Eus - maio 25, 2010

    […] Eu sabia que tava esquecendo de algo… Neste look aqui tem mais dois. Daqui a pouco mais alguns deles começam a aparecer! heheheheheheheh Publicado […]

Multiplique sua ideia conosco!

