“Tomo um café, com guaraná, pra me animar…”

14 abr

Para comemorar O Dia Internacional do Café – sim, é hoje – Un café,  si’l vous plâit! Um dia eu estarei em Paris e direi esta frase… 🙂 Sou completamente viciada em café e cafeterias, e não pude deixar de citar a cidade que abriga os Cafés mais lindos e sofisticados do mundo!

Mas este post não é sobre Paris, e sim sobre cafés, ou melhor, sobre o recipiente onde o colocamos… Gente, eu tomo o líquido preto de balde, por isso os canecões são minha preferência na hora de comprar “utensílios domésticos”!

Olha só as canecas lindas que encontrei no wonderland internético:

S/ referência

AmazonWicked Coll Stuf

PozzaniSunny Stile

Amazon

S/ referência

Wicked Coll Stuf

Todas são lindas, mas a última, The Wizard of Oz é a mais estilosa, né? Eu quero! Também gostei muito da de morceguinho e a de anjinho… E as musicais, nem se fala! Tá, eu confesso: preciso de TODAS! 😀

E vocês, também curtem canecas? E um cafezinho?

Beijos!

8 Respostas to ““Tomo um café, com guaraná, pra me animar…””

  1. Re Moraes abril 14, 2010 às 15:50 #

    Nosss amooooooooooooo canecaaass!!!!
    Quero a do gato da Aliceee!!
    Tenho varias..mas a que eu mais gosto eh uma q é preta escrito COLD e qdo coloca o café quente ela fica branca e escreve HOT..maximooo!!

    • Ana Luiza abril 14, 2010 às 15:51 #

      Eu também sou apaixonada pelas canequinhas!!!! Um dia terei um lugar só para elas, penduradinhas na cozinha… hehehehe

      Beijos

    • Letícia abril 19, 2010 às 4:29 #

      Nossa, amei essa que muda com a temperatura! hahaha

  2. Marina abril 14, 2010 às 16:18 #

    Humm… um cafezinho naquela canequinha de leãozinho seria muito gostosinho! Lindas as canecas 🙂

  3. Cristal da Rocha abril 14, 2010 às 21:40 #

    MEO DEOOSSS!!! Vou querer quase todas estas canecas!!! LINDAS!!

  4. Doce abril 14, 2010 às 23:18 #

    Adoooro canecas fofas!!!

    E tenho um vício FDP em café!
    Amo!
    Puro, com leite, capuccino, mocca, frapé!
    O lance é tomar café! ahuahauhauha

    bjbj!

  5. Letícia abril 19, 2010 às 4:28 #

    Amei a do bonequinho com a boca aberta e aquela com ilustração Pink Floyd *.*

    Eu gosto sim de canecas, não adoro… quem coleciona é a minha mãe! haha. Eu gosto mesmo é de tomar café…

Trackbacks/Pingbacks

  1. Longe Demais das Capitais: Canecaria « - dezembro 23, 2010

    […] long, long time ago eu comentei aqui que adorava canecas, lembram? Tenho uma coleção, e adoro ganhar de presente! Sempre me […]

Multiplique sua ideia conosco!

