Longe Demais das Capitais: Reverbcity

15 abr

A Reverbcity é uma daquelas marcas para quem curte muito cinema e/ou música! Eles tem várias peças lindas, mas a cereja do bolo são as camisetas e os buttons! Dá só uma espiada, que bacana:

Algumas camisetas…

Amy Winehouse

Tegan and Sara

Velvet Goldmine

E muitos bottons…

Björk

Lost in Translation

Killers

Gossip

Eu já disse que tenho uma coleção de buttons? Eu adoro esse acessório, acho que deixa qualquer look divertido! Além disso, a “esfera” é uma maneira mais discreta de anunciar para o mundo os nossos gostos, cores e amores! Na foto mostrarei apenas alguns, do meu “acervo”, os que comprei na Reverbcity, claro!

Meus bottons da marca e a caixinha dos Correios, meu melhor amigo. hehehehehe

E aí, gostaram?

Beijão!

Update:

Gente, descobri por acaso que em alguns computadores – geralmente aqueles que usam o Internet Explorer – desconfiguram as imagens que postei acima. Peço desculpas pela bagunça, e tentarei postar imagens só na vertical, pois estas não têm dado problemas. 😉

5 Respostas to “Longe Demais das Capitais: Reverbcity”

  1. Li. abril 15, 2010 às 11:51 #

    Ahhh, a reverb é da minha cidade! (uma das minhas cidades, já que moro em maringá e londrina ao mesmo tempo, hehehehe..)
    Tenho vários produtos deles, camisetas, muuiitos bottons, calça jeans.. São ótimos! 😀
    Vi seu post no twitter e vim conhecer seu blog, adorei! 🙂
    beijos! =*

  2. Marina abril 16, 2010 às 13:39 #

    adorei a da Tegan and Sara! E gostei do botton Björk, apesar de nem saber o que é..haha
    beijo!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Longe Demais das Capitais: apanhado geral « Múltiplos Eus - maio 17, 2010

    […] marcas e os produtos, cliquem aqui: Piorski, Débora Gotlib, Needles &Pins, Babes in Toyland, Reverbcity, Miss Wink Clothes, Lucy Jones e Dona Frida. Publicado […]

  2. T-Shirt Of The Week – Reverbcity* « - novembro 8, 2010

    […] Vocês conhecem a Reverbcity? Fiz um post sobre a marca há algum tempo atrás, que vocês podem conferir aqui. […]

Multiplique sua ideia conosco!

