Look Melissístico: Happy+Arte de rua

16 abr

Essa semana tirei algumas fotinhos mais “temáticas”, digamos assim. Eu e meu fotógrafo favorito (Merci, mon cher!) buscamos inspiração na arte produzida na rua para este “ensaio”, e a estrela do dia  – além dos graffitis e do stencil – foi a Melissa Happy.

Confere o colorido:

Camiseta: Viu? do Leão Covarde!

Jeans: Damyller

Óculos: Ray.Ban para Luxottica Wayfarer

Bolsa: Dona Frida

Melissa: Happy

E aí, gostaram da produção tri básica?

Beijos, e bom fim de semana!

P.S. Olha lá eu sorrindo! Acho que superei um trauma. 😀

P.S. do P.S. Ah, as fotos aumentam, é só clicar!

9 Respostas to “Look Melissístico: Happy+Arte de rua”

  1. Letícia abril 19, 2010 às 4:34 #

    MORRI com a foto mandando beijo pra zebrinha do muro. coisa mais fofa! *.*

    O look tá lindo, e a Happy é um dos meus sonhos melissísticos! queria aquela rosa estilo sapatinho de bailarina, mas como sou melisseira recente… quem disse que acho uma daquelas? rs

    • Ana Luiza abril 19, 2010 às 8:36 #

      Ah, eu nunca mais ví uma Happy rosinha pra vender…
      Mas quem sabe tu dá sorte?
      Beijos

  2. Butterfly Hime abril 19, 2010 às 12:04 #

    Conheci o seu blog hj e já adorei! A happy é meu sapato favorito, mas bobeei e acabei não comprando na época uma douradinha. nunca mais achei.

    • Ana Luiza abril 19, 2010 às 12:26 #

      Ela é linda mesmo, o único problema é que essa flocada é bem durinha… E outra, vamos combinar que seria bem melhor o laço ser colado, né? Aquela aste que fica pra dentro machuca um pouquinho…
      Ai, porque eu gosto de melissa, senhor??????? hehehehe
      Beijos!

  3. Emília abril 20, 2010 às 8:36 #

    A foto com o sorriso ficou fofa, e a foto com a zebra ficou excelente! Juro, mto boa e divertida *-* as cores bonitas, o enquadramento legal, a performance fofa 😉 Fera! Dessa vez eu sinceramente não consegui prestar atenção na melissa ^.^”’ rsrsrs

  4. Lou abril 20, 2010 às 23:11 #

    Hey, você ainda não comentou por aqui sua wishlist da melissa de inverno! 🙂 já comprou alguma? se sim faz um look com uma novinha aí.. lindoo o blog 😉 sempre do uma passada!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Longe Demais das Capitais: Viu? « Múltiplos Eus - setembro 2, 2010

    […] Neste look eu estou usando a minha camiseta do Leão Covarde da marca, que eu amo de paixão! […]

Multiplique sua ideia conosco!

