Melissando no Polyvore: Indie

16 abr

Se tem uma Melissa que eu me arrependo por não ter comprado quando foi lançada, essa Melissa é a Indie. Sou completamente apaixonada por esse modelo, e me arrisco em dizer que foi o “saltinho baixo” mais lindo já criado pela Grendene até hoje.

Olha só o look Penélope Charmosa feelings que montei no Polyvore:

Só tem um único probleminha… Quem a tem, diz que machuca muuuuito! Por isso, vamos fazer um apelo “Volta Indie… mas volta mais macia”! 😀

Beijos!

7 Respostas to “Melissando no Polyvore: Indie”

  1. Re Moraes abril 16, 2010 às 10:06 #

    Ameii o Look@
    Ana..lembra o look da bolsinha rosa de poás?
    A menina fez a bolsinha pra mim!
    Ficou igualzinha!
    Perfeitaaa!!
    Esse fim de semana vou usá-la e mando a foto pra vc!!
    Bjs

  2. Marina abril 16, 2010 às 13:42 #

    Adorei o look! E a melissa mais ainda *-*
    eu nem sabia dela, porque tu semrpe fala os nomes mas na real eu nem vejo…hahaha
    bjs ;*

    • Ana Luiza abril 16, 2010 às 16:13 #

      Marinosa, tu és a irmã mais fofa e amada do mundo. Je t’aime! =*

  3. Cristal da Rocha abril 16, 2010 às 21:10 #

    Lindo! E eu tenho uma bolsa igual, mas não é rosa…

    • Ana Luiza abril 17, 2010 às 10:04 #

      Não creio, Cristal! Essa bolsa é liiiiiinda!

  4. Letícia abril 19, 2010 às 4:31 #

    Eu nem gosto da Indie, mas essa bolsa aí é delírio de consumo. hehe

Multiplique sua ideia conosco!

