Moulin Rouge – Amor em Vermelho*

17 abr

O esmalte de hoje é mais uma daquelas “misturinhas” que a gente faz por acaso e se surpreende com o resultado. Pintei as unhas com uma camada do Preguicinha, da Risqué, e uma do fatídico Coral Chic, da Colorama.

Como eu já tinha comentado em outro post, o Coral Chic foi uma das maiores decepções da minha vida “cosmeto/esmaltística”… Quando usado sozinho. Porque gente, eu comecei a adorá-lo a partir do momento em que o ví como coadjuvante, e não como protagonista no cinema real das minhas unhas. 🙂

Estou gostando bastante de passá-lo como última camada de várias cores, olha só o resultado dele com o Preguicinha:

Achei digno! Gostaram?

Ah, sim, e como não podia faltar, a dica de leitura de hoje são “Os Melhores Contos de Loucura”, uma compilação de vários textos de diferentes autores, que conta com os nomes de Charles Dickens, Poe, Bukowski, Machado de Assis, entre outros. É um tema que me atrai muito, por isso, indico sem pestanejar! 😀

*A história deste musical se passa em 1899, e gira em torno de um jovem poeta, Christian, que desafia a autoridade do pai ao se mudar para Montmartre (Paris). Lá, ele é acolhido por Toulouse-Lautrec e seus amigos, cujas vidas são centradas no Moulin Rouge, o cabaret-símbolo da noite parisiense, o qual tem uma rica história ligada à boemia da cidade. Com o desenrolar da história, Christian se apaixona pela mais bela cortesã do local, Satine. IMPERDÍVEL!

Multiplique sua ideia conosco!

