Coletânea de looks

19 abr

Oi gente!

Hoje resolvi fazer um apanhado de todos os looks que fiz até agora, para que vocês não precisem ficar voltanto e voltando páginas! 😉

Vou tentar postar com fotinhos distintas das que publiquei aqui – embora ache que não tenha de todos –  para que o mais do mesmo fique um pouquinho diferente! Então, vamos à coletânea:

Ufa, acabou!

E aí, gostaram de ver tudojuntoreunido?

Beijos e boa semana!

16 Respostas to “Coletânea de looks”

  1. Re Moraes abril 19, 2010 às 10:02 #

    SIMMM
    o que maisss amo, embora nao curta mto a melissa, é o da Numa de rato…esse colete é perfecttt!!!

  2. Marina abril 19, 2010 às 11:53 #

    adoro seus looks 😀
    nem dá pra dizer qual eu mais gosto, todos são muito fofos…mas acho que fico com 4 :O
    Escada do Dado, Alice, Flanelinha e look de páscoa!
    heheh
    beijos!

  3. Joyce Nunes abril 19, 2010 às 17:41 #

    Lindoooooooooos! Vc é MUITO estilosa!

    BJSSSSSss

  4. Mitti Martinez abril 19, 2010 às 21:25 #

    Nossa, adorei todos os look’s, adorei o seu bom gosto e o teu cabelo! ieauhehau
    Os look’s 3 e 7 são os que eu mais gostei!
    Da uma conferida no meu blog e depois comenta o que você acha! Beijinho

  5. Doce abril 20, 2010 às 2:30 #

    GATONAAAA!!

    Já disse que amo seus Looks, né?
    E também já disse que sou sua fã, né?
    E também já disse que quero você pra presidente, né?

    Mas já que você tá repostando tudo, eu vou repetindo tudo, porque elogio não cansa! rs

    Linda!

    bjbj!

  6. Ana Luiza abril 20, 2010 às 9:16 #

    Gurias, vocês são umas fofas!
    Beijos, beijos, beijos, beijos!!!!!!!!!!!!! =*

  7. Maria Clarete abril 20, 2010 às 14:14 #

    Olá,Ana Luiza!Os loooks são lindos…mas adorei o vestido xadrez..onde comprou?? Se quiser copiar o modelo e mandar fazer um, vc se incomoda??Bjo!!

  8. Letícia abril 20, 2010 às 14:27 #

    Caraca, Ana! acho que vc é a que tem o estilo que eu mais me identifico, de todas as blogueiras melisseiras… hehe
    Amei muito os looks! vc tem vestidinhos lindos, saia da Piorski lindaaa (é da Piorski a pretinha, né?), e esse look do vestidinho com camisa por baixo… owwwn *.*

    • Ana Luiza abril 20, 2010 às 15:42 #

      É da Piorski sim!!!! Na verdade, várias peças são, pois sou fanzona da Adriana! 😀
      É bem legal saber que tem mais gente que gosta das coisas que a gente gosta! (hã?)
      hehehehehe
      Beijão

      • Letícia abril 21, 2010 às 2:36 #

        Nossa, eu tb amo Piorski! Mas só de longe. ¬¬
        Tenho tanto medo de comprar roupa pela net… meu corpo não é dos mais proporcionais, e eu tenho medão da roupa parecer linda na modelo do site e horrorosa em mim, haha
        Vc já se decepcionou com alguma roupa de lá?

  9. Ana Luiza abril 21, 2010 às 12:10 #

    Letícia, a única coisa que aconteceu foi comprar peças maiores, tipo, em todas as marcas eu uso M, então comprei M direto da primeira vez, e ficou beeeeem grande; pois acho que a Piorski tem uma confecção um pouco maior. Mas agora me acostumei a comprar sempre P e PP – se for um vestido tomara que caia, por exemplo – e nunca mais me decepcionei não!

    Beijão

  10. Marina maio 14, 2010 às 15:44 #

    Olá,

    Amei o seu blog e os seus modelitos. Arrasou mesmo!!

    Sucesso!!

    Marina
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

  11. Tathyanna julho 19, 2010 às 0:54 #

    Descobri o blog por causa da promoção da coleção dos sonhos…
    Não ganhei 😦 mas continuo visitando todo dia pq simplesmente AMEI!!!!
    Seus looks são lindos, vc tem um bom gosto extremo e de dar inveja!!!!
    Bjuss!!!
    Obs.: tb odiei ideia e joia sem acento -_- rsrsr!!!

Multiplique sua ideia conosco!

