Gel Esfoliante Erva Cidreira Ducha

20 abr

Eu já tinha comentado sobre a marca Ducha aqui, e hoje gostaria de falar sobre mais um esfoliante da empresa. Diferentemente do de figo, que é em óleo, esse esfoliante é em gel, e por isso não faz tanto “melequê” no banheiro, e é mais indicado para peles oleosas.

Gosto de usá-lo no banho da noite, por ter um cheirinho tri reconfortante e calmante, que se espalha por todo o banheiro… Muito delícia!

Mas como nem tudo são flores, eu ainda não encontrei um esfoliante para o corpo que mantenha os grânulos por tempo suficiente para massagear, eles sempre se desmancham tão rápido… 😦

Daí (Bozena feelings again) eu lanço mão da esponja com buchinha – também da Ducha Cosméticos – para “terminar o serviço”. De qualquer forma, não é um produto ruim, e o cheiro é realmenmte maravilhoso, acho que vale o investimento!

E vocês, qual esfoliante corporal indicam?

Beijocas

8 Respostas to “Gel Esfoliante Erva Cidreira Ducha”

  1. Andressa Nunes abril 20, 2010 às 14:02 #

    Oi!

    Poxa vida, sempre leio o teu blog e sempre esqueço de comentar, mas prometo que daqui para frente eu comento!

    Vou te dar uma dica: “O Sabonete-gel esfoliante para o corpo Skin So Soft” do Avon.

    Esse dá tempo suficiente de massagear, pois as “bolinhas” duram esse tempo. Eu particularmente gosto bastante dele.

    Ah! Só para te esclarecer, eu sou aquele menina do encontro lookmelissa de cabelo vermelho, a que ganhou a zaha, lembra de mim?

    Beijo!

    • Ana Luiza abril 20, 2010 às 14:14 #

      Oi, claro que lembro!
      Vou testar esse esfoliante que falaste, quem sabe me adapto! E o cheirinho, é bom? Sou muito chata pra cheiros… hehehehehe

      Beijão

  2. Cristal da Rocha abril 20, 2010 às 20:21 #

    Ana, eu uso o sabonete líquido esfoliante da Natura, meu cheirinho favorito é o de maracujá,que deixa o banheiro todo perfumado, além da textura ser mais confortável, pelo menos pra mim. Mas a minha derma disse que até mesmo uma bucha vegetal serve na hora de esfoliar, pois ajuda igualmente na renovação da pele. Aí vai do gosto do freguês.

  3. Marina abril 21, 2010 às 11:49 #

    Oi 😀
    eu uso aquele de figo que tu já mostrou aqui, porque EU tenho ele…hehehe
    mas o problema dos grânulos também é o mesmo :\ hehe
    acho que tem que ser com a pele sequinha ou úmida, ou seja, no inverno vamos estar passando frio no banho! hãhã
    bjsss

  4. Mariza abril 21, 2010 às 23:33 #

    Se você quer uma mega exfoliação, aqui vai uma receita que eu aprendi no spa do Hotel casagrande, em Guarujá: pegue sal grosso e misture com um óleo de banho e massageie na pele!Vai ficar uma seda e não faz muita sujeira!Bjs

  5. Ana Luiza abril 22, 2010 às 8:05 #

    Obrigada à todas pelas dicas!

  6. Cristal da Rocha abril 25, 2010 às 11:22 #

    Mais um achadenho!!!
    Comprei o esfoliante líquido para noite com cheirinho de erva cidreira do estojo dia das mães da natura. DIVINO! Tu toma banho e sai completamente relaxada e dorme tri bem e os grânulos duram, tu poe esfoliar bastante se quiser. No estojo ainda vem o hidratante 24h e creme para as mãos com o mesmo cheirinho, além daquela coisinha chique que se usa para tapar os olhos e dormir no escuro total. Super recomendo!!! Nada melhor que uma noite relaxada para começar um dia ótema.

Multiplique sua ideia conosco!

