Longe Demais das Capitais: Miss Wink Clothes

23 abr

A dica de hoje é fofésima, e, assim como os produtos da Débora Gotlib, é para quem gosta de artigos vintage e retrô! Eu estou falando da lojinha virtual Miss Wink Clothes.

Lá você vai encontrar peças lindas de vestuário, sapatos e também acessórios que seguem o estilo citado. E o melhor de tudo, é que os preços não são nada exorbitantes, pelo contrário!

A loja é um projeto de duas amigas, – Li e Regi – ambas designers de moda e apaixonadas pelo romantismo das peças vintage. Além disso, as gurias amam fotografia, o que fica nítido a partir da vizualização das fotos para a divulgação da marca. Gente, são lindíssimas e de muito bom gosto, confere só:

Maravilhosas, né? Eu gostaria de saber que lugar DIVINO é esse que as gurias tiram as fotos!

Eu não sei vocês, mas eu estou completamente apaixonada pelo casaquinho preto & branco… 😀

Beijos!

7 Respostas to “Longe Demais das Capitais: Miss Wink Clothes”

  1. Marina M. abril 23, 2010 às 10:20 #

    Lindaas *-* adoreeei o vestidinho xadrez e o casaquinho preto e branco! Bem inverninho xD
    beijito

  2. Miss Wink Clothes abril 23, 2010 às 14:10 #

    Anaaaa! Ficou tudo lindo! Puxa, obrigadaaaa mesmo pelo post! Adoramos! hihihi 😀
    Super obrigada pela força! beijos beijos! =*

    • Ana Luiza abril 23, 2010 às 17:39 #

      Imagina! Quando a coisa é legal, tem que divulgar mesmo! 😉
      Beijos

  3. Mitti Martinez abril 23, 2010 às 23:02 #

    Adorei o casaquinho, lindo, mas confesso que me encontrei no ultimo look, adoro essa coisa retrô que roubei do namorado! aurhoiahriu
    beijos

    • Ana Luiza abril 24, 2010 às 10:30 #

      É verdade, o último é lindo também! Mas ainda prefiro o casaquinho preto e branco… hehehehehe
      =*

  4. Letícia abril 25, 2010 às 0:19 #

    Amo o estilo dessas gurias! Quando eu for rica elas serão minhas personal stylish! hahahahaha *aloca*

Trackbacks/Pingbacks

  1. Longe Demais das Capitais: apanhado geral « Múltiplos Eus - maio 17, 2010

    […] produtos, cliquem aqui: Piorski, Débora Gotlib, Needles &Pins, Babes in Toyland, Reverbcity, Miss Wink Clothes, Lucy Jones e Dona Frida. Publicado […]

Multiplique sua ideia conosco!

