Melissando no Polyvore: Troupe

24 abr

Eu queria fazer um look com a Troupe bege,  mas depois que ví essa cropped jacket – que até já mostrei aqui –  eu tinha que usá-la, e achei que a azul combinava melhor…

Neste look misturei vários dos meus desejos de consumo – crooped, Troupe, baby bag – e achei que ficou bem bonito e usável!

O que acharam?

Eu sei que essa frase já virou chavão, mas eu realmente AMO o Alê Herch… hehehehehe

Beijos!

P.S. É so clicar na imagem que dá para visualizar melhor os detalhes! Ah, e desconsiderem as pernas anoréxicas acompanhadas de um pé de boneco de Olinda da meia-calça… hehehehehe

6 Respostas to “Melissando no Polyvore: Troupe”

  1. Cristal da Rocha abril 24, 2010 às 22:36 #

    Liiiindo look! Ficou mega LUSHA. Isso me lembrou das fotos que eu tenho de uma amiga usando a troupe… Que no fim eu nunca postei… mas vou fazer isso agora, pras meninas verem como fica bem!!
    Falando em Alê… eu comprei a ultragirl do AH, achei digno e baphônica!!!

    • Ana Luiza abril 25, 2010 às 14:20 #

      Tu vês, o look da tua amiga segue mais ou menos o estilo desse também!

      Beijos

  2. Letícia abril 25, 2010 às 0:21 #

    Morri com as “pernas anoréxicas e pé de boneco de Olinda”… kkk!

    Look lindo, usaria na hora, mesmo não sendo fã da Troupe… hehehe

    • Ana Luiza abril 25, 2010 às 14:21 #

      Ai, a Troupe é linda! Mas vai dizer que essas pernas não são superestranhas?
      Eu ainda vou aprender a colocar cintos direitinho no Polyvore… Sempre parece que não faz parte do look!
      =*

  3. Emília Carolina abril 30, 2010 às 15:24 #

    Engraçado eu não gostava de jeito nenhum da troupe, achava ela esquisitíssima em todas as fotos, parecia q estava sempre meio trta… sei lá, não rolava pra mim.
    Mas vi algumas meninas calçadas com ela e ficou tão legal, que eu estou começando a sinceramente gostar.
    Ainda não sei se eu compraria, não sei se combinaria comigo, mas estou ficando com vontade! rsrs
    E esse casaquinho do seu look é lindo!

Trackbacks/Pingbacks

  1. visual melissístico com a troupe « Lindisses - agosto 3, 2010

    […] do Múltiplos Eus (https://multiploseus.wordpress.com/), e de seu post no polyvore com a Troupe: https://multiploseus.wordpress.com/2010/04/24/melissando-no-polyvore-troupe/ eu resolvi postar as fotos mesmo assim, para que todo mundo possa ter idéia de como ela fica nos […]

Multiplique sua ideia conosco!

