Look Melissístico: Rock Princess Hello Kitty

25 abr

O look de hoje é para dar aquela colorida nos dias cinzas! Não que eu não goste deles, pelo contrário, já falei meu amor pelo clima “londrino” que de vez em quando faz por aqui. 😀

Mas como cores nunca são demais, aí vai minha produção com a RP+HK, espero que gostem!


Blazer: Colcci

Blusa: Renner

Short: C&A

Lenço: Cinto do short C&A

Meias: Marisa

Melissa: Rock Princess Hello Kitty

Beijos, e bom domingo!

9 Respostas to “Look Melissístico: Rock Princess Hello Kitty”

  1. Cristal da Rocha abril 25, 2010 às 14:54 #

    OHHH
    Linda demais!!!!!
    Essa melissa é super fofa meiga néammm???

    • Ana Luiza abril 25, 2010 às 15:35 #

      É fofa mesmo! Mas sabe que eu até tava pensando em vender? Ela aperta demais o Michael Azauski, meu dedo “indicador” do pé…
      Só que depois que saí com essa roupitcha, meu amor por ela voltou… O jeito é tacar o secador nela!
      Beijocas

  2. Letícia abril 25, 2010 às 17:02 #

    Nossa, nom creio que ecxiste (padre quevedo feelings!) uma meia azul bapha dessas na Marisa! tô indo lá agora! hahaha

    E vou copiar o seu jeito de amarrar o lenço-cinto no pescoço, posso? rs! amei!

    Lindo look de novo!

  3. Camila C abril 25, 2010 às 18:31 #

    Look lindo! E essa meia arrasa MUITO, apaixonei!
    ;*

  4. Ana Luiza abril 26, 2010 às 9:04 #

    Gurias, eu comprei essa meia no ano passado, quando tinha váaaaarias cores na Marisa, mas não sei se ainda tem… Na época eu comprei esta e uma amarela. Smurfete e Marge Simpson. hahahahahaha
    Beijos

    • Letícia abril 27, 2010 às 1:24 #

      hahahaha! meia amarela é muito Marge Simpson mesmo!

  5. Danyla Rodrigues abril 26, 2010 às 17:21 #

    Nossa amei o look, a meia calça é maravilhosa, não sabia q tinha na Marisa….vou procurar uma para mim.
    Bom eu amo Melissa sou uma melisseira tb…nem sei quantas eu tenho…hehhehe
    Bjs

  6. Doce abril 27, 2010 às 13:25 #

    Mais um look LINDO!
    Como sempre!
    Adoro a sua maneira de se vestir!

    bjbj!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Borboletando… « - setembro 21, 2010

    […] dá para improvisar com uma tira de tecido qualquer, como fiz aqui. Não fica igual, mas é […]

Multiplique sua ideia conosco!

