Chapelaria

26 abr

Sou fascinada pelo universo “chapelístico” e desde que a moda voltou, estou desejando um. Ou vários. 😀

Gosto de diferentes tipos e tecidos, mas os que mais assolam meus ímpetos consumistas são aqueles que trazem um ar vintage, em especial o modelo cloche – aqueles “enterrados” na cabeça com uma abinha pra baixo, quase até os olhos, sabem? –  ícone da década de 1920.

Fiz uma seleçãozinha com alguns hats lindos que encontrei no mundo internético.

S/ referência

John LewisBetmarS/ ReferênciaEugenia KimForum

Luxury Divas

Ou, se você fizer o estilo ALOCA, vai se encantar com esse da John Bull:

Madhatter fellings! 😀

Tem coisa melhor para esquentar a cabeça – não, essa frase não tem um duplo sentido –  com esse friozinho?

Utilitário e cheio de estilo!

Beijos

3 Respostas to “Chapelaria”

  1. Letícia abril 27, 2010 às 1:25 #

    O primeiro é o mais lindo!

    Tb acho chapéu uma coisa muito estilosa… só tenho 1, e sem graça! mas ele fica simpático com lencinhos amarrados. dá um ar tão vintage!

    • Ana Luiza abril 27, 2010 às 9:21 #

      Ahhhh, Letícia, eu adoro esta ideia dos lenços! Deve ficar lindo mesmo!

      Beijos

  2. Andressa Mariana Nunes abril 27, 2010 às 11:51 #

    Amo chapéus, e não tenho nenhum, pode?!
    Os que fazem o estilo “década de 20” são uma graça mesmo, amo! =D

    Beijo! =*

Multiplique sua ideia conosco!

