Leite para Pentear Óleo Reparação Garnier Fructis

27 abr

Quando eu catei esse produtinho na prateleira do supermercado, não imaginava a revolução que ele iria fazer nos meus fios capilares.

Nunca gostei de cremes para pentear sem enxague, (gente, isso fica muito bizarro sem acento e trema. Acho que nunca vou me acostumar com essas novas regras ortográficas…) pois, apesar de ter o cabelo ressecado, sempre acabava ficando tri pesadão e oleoso, mesmo que eu passasse só um pouquinho..

Mas eis que surge ele:

Por ser mais fluido que um creme, me acertei super bem com esse leite, pois ele controla o frizz sem deixar os cabelos com aquela cara de “não lavo há cinco dias”.

Além disso, tem um cheirinho bem gostoso, e achei bem prático o método de passar nos fios, em spray. Algumas gurias não gostaram justamente por esse motivo* – devido aos fios longos – mas pra mim é ótimo, algumas borrifadas e já tá tudo resolvido, pois tenho o cabelo curtinho, né? 😀

Essa linha da Garnier – Óleo Reparação –  tem sido uma ótima surpresa para bebelos rebeldes, já tinha falado de outro produtinho aqui.

Bem, era isso. Beijos!

* A Marina, do CDD, fez uma resenha sobre o produto, e muitas meninas concordaram com o fato do spray não ser muito prático para quem tem cabelos muito grossos e/ou longos.

8 Respostas to “Leite para Pentear Óleo Reparação Garnier Fructis”

  1. Andressa Mariana Nunes abril 27, 2010 às 11:54 #

    Eu sou suspeita para falar pois adoro os produtos da linha Fructis, principalmente o cheirinho gostoso.

    Mas o fato de ser em spray não facilita nada mesmo para cabelos longos (o meu atualmente é curto, mas já tive ele lá na cintura).

    Beijo! =*

  2. Doce abril 27, 2010 às 13:23 #

    EU estou na vontade de experimenta-lo!
    Tenho fios médios (bom, no saláo eles já cobram o preço de longo, né! rs), mas apesar disso não tenho problemas com produtos em Spray!

    Agora ao contrário de ti eu não me dei muito bem com o tratamento noturno… Eu achei que ele deixou meu cabelo com um aspecto mais pesado e ao toque ele ficou peguento no dia seguinte =/

    Mesmo assim estou curiosa para comprar esse spray!
    Como é fluido, peguento o cabelo não vai ficar! rs

    bjbj!

    • Ana Luiza abril 27, 2010 às 13:40 #

      Andressa, meu não é longo já faz um tempão, mas sempre foi supergrosso. Mas como eu não lembro de usar nenhum produto em spray nesta época, realmente não sei dizer, mas deve dar uma canseira no braço! hahahahahahaha
      Beijos

      Que pena que não deu certo, Doce! Eu passo pouquinho, para não ficar melecado, e fica tri bom!
      Mas tenta o leite pra pentear, que é bom e “sequinho” 😀
      Beijos

  3. Caroline Santos abril 27, 2010 às 17:11 #

    Amei seu site!
    visita meu blog!

    http://carolinexstar.blogspot.com/

  4. DAIANE APARECIDA DE LIMA CAMPOS março 19, 2011 às 13:55 #

    gostaria de receber uma amostra em casa pois onde eu moro ainda nao tem esse produto obrigada.

    • Ana Luiza março 19, 2011 às 14:56 #

      Sou só uma blogueira, não tenho esse poder. 🙂

  5. Roseli Melli abril 27, 2011 às 14:20 #

    Ai, que legal, era tudo que eu queria ler… comprei hj, fiquei o maior tempão na Loja Americanas olhando para ele, até passei um pouco no cabelo pra sentir, pois tenho o cabelo oleoso, mas como faço luzes, fica ressecado nas pontas… ufa, que alivio, achei que tivesse feito bobagem.Valeu pelas dicas, amei!!! Bjks

Multiplique sua ideia conosco!

