Prévia do look de amanhã: Elevated

27 abr

Esse é só um pedacinho do look que postarei amanhã.

Para melisseiras e enólogas.

Curiosas? 😀

Beijos

5 Respostas to “Prévia do look de amanhã: Elevated”

  1. Doce abril 27, 2010 às 23:42 #

    Opa, eu tô!

    3SE, xadrez e vinho… tá pra mim esse look! hauhauhauhau

  2. Palavras e Artes | Taís Ribeiro abril 28, 2010 às 0:18 #

    3SE BAPHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  3. Letícia abril 28, 2010 às 2:46 #

    Melissa gêmea da minha, e meia quase-gêmea da minha tb… rs!
    Só me falta o vinho, hehehe

    Curiosa!

  4. Emília Carolina abril 30, 2010 às 15:18 #

    Olá Ana! \o/
    Essa foto ficou mto fera!
    Adorei sinceramente.

    E não sabia q vc tinha uma 3SE azul! Só conhecia a preta.
    Ela dessa cor foi o que despertou meu gosto por melissas, é linda linda, e eu ainda não tenho… mas não perdi as esperanças! rsrs

    =*

    • Ana Luiza abril 30, 2010 às 18:21 #

      Oi Emília! Na verdade, eu só tenho a azul! E ó, a cor dela é linda mesmo, e é uma ótima pedida de melissa para o inverno, já que é bem fechadinha…
      Beijão!

Multiplique sua ideia conosco!

