Look Melissístico: Three Straps Elevated e momento boêmio

28 abr

Hora de matar a curiosidade! Espero que corresponda às expectativas… Ou não. Também pode acontecer de eu ser chamada novamente de Exu Caveira, como fui denominada por um bêbado na rua no dia em que saí com essa roupa. hahahaha

Então, tirem suas próprias conclusões! Here we go.

Boina: de algum lugar da Serra Gaúcha

Jaqueta: Colcci

Bermuda: Calça Damyller “semi-assassinada”

Meias: Lupo

Melissa: 3SE

Beijão!

P.S. Dê um clique para aumentar as imagens!

17 Respostas to “Look Melissístico: Three Straps Elevated e momento boêmio”

  1. Re Moraes abril 28, 2010 às 9:29 #

    Ameiii!!
    Lindo o look!! Jaqueta linda!
    Ana, sabe o que eu mais gosto das suas fotos, além dos looks claro?! A luz! Adoro a luz tipo dessas últimas 2 fotos..dá uma sensação de aconchego..rsrs

    • Ana Luiza abril 28, 2010 às 9:31 #

      É o abajur da sogra, Re! Eu também adoro essa luz, e para tirar fotos à noite, realmente fica melhor… É mais quente, e traz essa sensação de aconchego mesmo!
      Beijos

  2. Marina M. abril 28, 2010 às 12:47 #

    Eu amei esse look!
    Essa boininha tá tão inverno…e essa meia-calça é linda!
    bjsss

  3. Cristal da Rocha abril 28, 2010 às 15:21 #

    ai jura
    exu é quem falou.
    lindo visual!!!
    prefiro tu sem a boina para mostrar os cabelos lindos ruivos!!!!
    inveja do cabelo ruivo mode ON.

  4. Bruna abril 28, 2010 às 16:18 #

    Lindoooooooo d+ seu look
    Exu?Caveira? onde onde onde? só podia ser beudo ahuahuauh
    Fico d+ adorei a jaqueta!!!
    Seu blog é maraaa³³³³³ congratulations ^^

  5. Doce abril 28, 2010 às 21:52 #

    Fala ae, Exu Caveira!!!!

    ahauhauahuahuahauha
    Sacanaaaaaaaaaaaaaaaaaagem!
    Tá linda, Ana! As always!

    Essa jaqueta é um escândalo, ok?

    A elevated tornou-se uma de minhas melissas favoritas!
    Adoro!
    Na época fiquei muito na dúvida entre esse azul e a marrom!

    bjbj!

  6. Letícia abril 29, 2010 às 1:40 #

    Exu Caveira hahahahaha que absurdo!

    Se eu fosse usar, trocaria a bermuda por um short. mas eu tenho cisma com bermuda. vc ficou linda com o look!

  7. Ana Luiza abril 29, 2010 às 9:03 #

    Obrigada, gurias! Acho que minha auto-estima subiu um pouquinho… heheheheh 😀

    Letícia, eu tô perdendo meu medo de bermudas! Geralmente usaria um short, mas tô tentando dar uma variada… =*

  8. Andressa Mariana Nunes abril 29, 2010 às 18:44 #

    Amei o look!

    E eu tenho uma meia igual a tua, hehehe!

    • Ana Luiza abril 29, 2010 às 18:56 #

      Essa meia é linda, mas todas que eu ví paracem ter um defeitinho na parte do xadrez, tipo, a costura parece meio torta. A tua é assim também?
      Beijos

  9. Joyce Nunes abril 29, 2010 às 18:58 #

    Para variar, look lindo, foto linda! Parabéeeeens!
    BJSSSSSSSS!

  10. renata mantovanele maio 2, 2010 às 21:23 #

    Bohemia, aqui me tem de regresso…

    haha

    Gostei muito!
    (Nunca comentei no seu blog, mas conheço teus looks de tempos atrás. Adoro!)

  11. Gabriela Garcez maio 14, 2010 às 11:38 #

    Amei o look 😀 parece bem quentinhos2

  12. Barbara Costa maio 14, 2010 às 11:40 #

    linda! Sem palavras! *-*
    Considero a TSE a mais linda das melissas :B

Multiplique sua ideia conosco!

